O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 25
A Raposa e a Deusa


Notas iniciais do capítulo

Após milênios, eis que como a fênix, volto das cinzas e trago mais uma pontinha da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/25

– Sim, eu posso morrer.

Naruto e Sasuke se viraram ao mesmo tempo ao ouvirem a voz do Capitão a porta, Arashi chegou sorrateira, seus olhos verdes estavam impassíveis e sua postura era firme.

– Sakura? – Naruto a chamou, era visível o seu transtorno, ainda mais depois de tudo o que tinha visto.

O Uchiha argueou a sobrancelha, ele não conhecia aquele nome, mas ficou calado e apenas observava o comportamento de Naruto e de Arashi.

O Capitão caminhou até os dois homens, sentando-se ao lado do Uzumaki.

– Acredito que chegaram a um momento crucial senhores, o momento em que eu conto no que exatamente estão se metendo – As palavras eram frias e cortantes.

–Nós dois já decidimos ficar em seu navio Capitão, mas agraderíamos se o senhor nos contasse – O Uchiha possuia um certo tom de sarcasmo que o Capitão simplesmente ignorou.

– Eu não sou a Deusa do Caos Senhor Uchiha – Sakura disse simplesmente e o loiro não pode deixar de escapar um sorriso – Mas, eu sou filha dela. Meu pai Kuroro Haruno era um lorde pirata e minha mãe é Shura, a Deusa do Caos, aquela que controla as tempestades e afunda navios – Sakura riu sem humor, enquanto os dois rapazes apenas ouviam atentos, tirando suas prórpias conclusões sobre o que ouviam – Minato Namikaze, o quarto imperador pirata roubou o livro do Destino do fim do mundo, e minha mãe o puniu por isso, essa é a parte Naruto Uzumaki que lhe pertence a história.

Naruto já conhecia aquela parte da história, mas os detalhes ainda eram um mistério para ele.

– Eu sou Arashi, porque nasci envolta da tempestade, eu controlo os ventos, ou controlava até fazer um acordo com seres que mortal algum imaginaria conhecer – Cantarolou a rosada.

–Que acordo? – Naruto perguntou, encarando a rosada que lhe devolveu a resposta com um meio sorriso.

–Eu acharia o livro como mortal, sem nenhum poder – Sakura falou naturalmente.

Sasuke achava aquela conversa muito estranha, mas o mar é cheio de coisas estranhas, Naruto, seu melhor amigo era estranho e seu próprio pai temia a Deusa do Caos.

–Eu vi você usar seus ventos – O loiro questionou encarando o Capitão.

–Digamos que eu encontrei um jeito de tornar o acordo mais favorável para mim.

–Você trapaceou – Sasuke disse estreitando os olhos.

–Longe de mim trapacear Senhor Uchiha, eu apenas usei as condições ao meu favor, embora eu não possa usar meus ventos eles podem ser invocados, eu continuo sendo uma deusa na essência. Quanto aos lugares, deixei parte dos meus poderes em muitos lugares específicos que tinham significado pra mim, e eles permaneceram lá.

Os dois amigos permaneceram calados por alguns instantes, cada um deles pensando a seu modo nas palavras de Arashi.

–Agora senhores, se me permitirem eu tenho algumas questões a pensar – Dito isso o Capitão levantou-se abrindo a porta para os dois marinheiros.

Sasuke foi o primeiro a levantar-se e rumar para a porta, enquanto Naruto encarou por alguns segundos Sakura.

–Eu ainda tenho questões a tratar com o Senhor Capitão – Disse sério, com um brilho estranho de determinação no olhar.

–Eu estarei aguardando Naruto – O loiro pode vislumbrar um pequeno sorriso nos lábios da Haruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoinhas, se vocês curtiram a história, um comentário não faria mal, eu preciso de incentivo pra continuar.

Obrigada a todos por estarem lendo e acompanhando :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.