O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 18
A Raposa e o Cão


Notas iniciais do capítulo

Bom eu queria agradecer a todos que estão acompanhando e comentando a história, ganhei mais uma leitora essa semana o que me deixou dando pulinhos de alegria e me fez escrever mais rapido o capitulo *--*

Obrigada CarlyIR pelos comentários sempre construtivos e pelas otimas observações ^^

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/18

Kiba Inuzuka estava parado junto a um dos mastros do navio, sua mente vagava por um passado nunca esquecido por ele.

Tinha por volta dos seus 13 anos quando a conheceu, ele era um menino órfão sobrevivendo pelas ruas da Ilha de Getsu.

Um cão vira lata como os outros pivetes costumavam chama-lo por causa de seu nome.

Ela, a filha caçula da família que dominava a ilha. Nunca trocaram nenhuma palavra, mas sempre levava algo para ele, mesmo o menino não deixando que a menina chegasse muito perto.

Estava tão acostumado a ser um cão de rua, que a aproximação de alguém o intimidava.

Mas a menina era diferente ela sabia sempre onde encontra-lo e mesmo ele nunca chegando perto dela, ela lhe deixava algo, geralmente era comida às vezes roupas ou cobertas. E teve uma vez que ela lhe deixou um livro com desenhos, esse sem duvidas era o maior tesouro dele.

Até que um dia ele ficou doente, era inverno e fazia muito frio, o Inuzuka estava em um beco numa das vielas do lugar, encolhido com uma coberta velha por cima.

Mas uma vez ela apareceu, parecia preocupa pela expressão que fazia. Tocou-lhe a testa, ele estava quente, ardia em febre.

A voz melodiosa da menina então se tornou distante. Ele a olhava, mas não mais entendia o que dizia, ele não sentia mais nada...

Acordou em um quarto quentinho não entendeu onde estava, entrou em pânico fez menção de levantar-se, até que ela apareceu.

–Não pode levantar ainda, esta doente – Disse em tom de ordem.

Kiba se enfiou novamente entre as cobertas, seu olhar assustado ainda estava preso à menina.

–Não vou machucar você, só quero ajuda-lo – Sorriu.

O sorriso dela era bonito, mas o que mais chamava atenção do menino eram os grandes olhos verdes, Kiba achou que o olhar dela muito se assemelhava a um gato, astuto e adorável, e um pequeno sorriso surgiu nos lábios do menino.

Logo uma mulher muito bonita apareceu pela porta do quarto, seguida de uma menina loira.

E assim a história ao lado de Arashi começou. A família Yamanaka cuidou dele e o adotou por assim dizer, ele passou a morar na mansão em troca de pequenos serviços que consistiam sempre em apender a ler, estudar números e história, praticar a arte da espada e proteger as jovens senhoritas.

Tarefas que desempenhava com muito empenho.

Kiba Inuzuka deixou de ser um cão de rua para ser um cão fiel a uma única dona.

Não soube dizer quanto tempo ficou ali se lembrando do passado, mas havia decidido o que fazer.

Levantou-se rápido, iria atrás de Naruto Uzumaki, o moreno já tinha percebido as intenções do loiro e as palavras de Konohamaru só serviram para aumentar suas certezas.

Encontrou Naruto no dormitório da tripulação conversando com Sasuke Uchiha.

Eles se encararam, não era preciso palavras.

Os dois subiram em silêncio para o convés.

Kiba jogou uma de suas espadas para o loiro, aos poucos a tripulação cercava os dois rapazes.

–Aposto duas moedas de ouro no Naruto – Disse Sasuke a Suigetsu com um meio sorriso.

–Acho que vai perder Uchiha, o vira lata sabe o que está fazendo – Devolveu o Hozuki com um sorriso afetado.

–Acho melhor vocês começarem logo, antes que o Imediato acabe com a festa – Falou Neji Hyuuga, que aparecera naquele momento.

–Esse é o poder da juventude! – Afirmou Rock Lee cheio de entusiasmo.

Os outros balançavam a cabeça e faziam suas apostas, enquanto os dois rivais apenas se encaravam.

–É isso mesmo que você quer? – Questionou o loiro, ainda mantendo uma postura relaxada.

Kiba não disse nada, retirou a espada da bainha e se posicionou. O Uzumaki assentiu, ele não queria aquilo, mas não iria recusar.

O moreno foi o primeiro a se mover, movimentou a espada e tentou golpear o loiro que rapidamente bloqueou o golpe, girando rápido o corpo golpeando Kiba com uma cotovelada na costela.

O Inuzuka recuou alguns passos, a investida do espadachim loiro havia machucado, mas não o suficiente para admitir uma derrota, eles estavam apenas começando.

Kimimaro que assistia o embate achou que o golpe do Uzumaki muito se assemelhava ao golpe que ele recebera do marinheiro ruivo. E resolveu prestar mais atenção na luta.

Logo os dois rivais voltaram a se golpear. Avançavam ao mesmo tempo as espadas se chocavam violentamente.

Um atacava e o outro bloqueava vez ou outra era a vez do corpo se mover, transformando o convés em um palco para um show violento de dois homens determinados.

Em um momento voltaram a se encarar ofegantes os dois não iriam recuar, havia fogo no olhar de ambos.

O Uzumaki então balançou a espada jogando-a da mão direita para a esquerda. Estava na hora de falar serio.

Sasuke deu riso baixo ele sabia que o amigo era canhoto. Uma surpresa desagradável para quem lutasse com ele.

–Eu não queria isso – Disse o loiro adotando outra posição de luta.

–Eu sou um cão leal, só estou cumprindo meu dever – Respondeu o moreno ficando na defensiva.

O loiro avançou rápido, Kiba não viu a lâmina furar seu bloqueio, sentiu o sangue em sua barriga. Não se intimidou continuou com a luta, girou o corpo tentando acertar um gancho no Uzumaki que usou o cabo da espada para acertar o rival no ombro.

Naruto havia ficado mais rápido, o moreno mal percebia o movimento de sua espada.

O Uzumaki atacava com maestria, a espada dançava em suas mãos. Em um piscar de olhos num movimento mal calculado o loiro arrancou a espada do moreno jogando-a longe.

A espada de Naruto agora estava próxima a garganta do Inuzuka.

–Eu sou o melhor cachorro daqui! - Naruto disse feroz.

Kiba rosnou pela raiva e frustração, ele havia perdido.

O Uzumaki então retirou a espada da garganta do moreno o combate estava encerrado.

Observando o resultado do impasse, Suigetsu muito a contra gosto jogou duas moedas de ouro para Sasuke que balançou a cabeça zombando do Hozuki.

Kiba ainda não havia processado a derrota, e ficou parado durante alguns segundos até sua voz ser novamente ouvida.

–Eu ainda vou ficar de olho em você – Falou diretamente para o Uzumaki.

–Não esperaria menos de você – Sorriu o loiro voltando a sua habitual postura relaxada.

Logo a tribulação foi se dissipando. Alguns minutos se passaram até que o Capitão apareceu no convés superior, acompanhada de Konohamaru.

O imediato surgia também no convés, juntamente com o mestre cozinheiro.

Arashi olhou em volta, partes do navio estavam pelo convés, um dos mastros parecia quebrado, alguns membros do bando estavam com ataduras e roupas rasgadas mais do que o normal.

–Imediato relatório – Disse firme, contabilizando os estragos visíveis.

–Embate com a marinha, capitão, o navio apresenta avarias no casco, nos canhões, além de estarmos sem balas, precisamos consertar a parte inferior e um dos mastros – Falava o imediato.

–Quanto tempo até o porto mais próximo? – Perguntou ao navegador.

–Meio dia Capitão – Respondeu Shikamaru Nara.

O Capitão parou virando-se para alguns dos tripulantes que a olhavam esperando as ordens.

–Senhor Hyuuga e senhor Lee temos assuntos a tratar, os espero em minha cabine, quanto aos demais consertem a bagunça que conseguirem, precisamos do navio aceitável para a comemoração que teremos a noite.

O Capitão deu os comandos e rumou de volta para sua cabine, mas rapidamente parou virando-se.

–Antes que eu me esqueça, ainda tenho assuntos a tratar com o senhor, Naruto Uzumaki, eu não esqueci.

Os olhares se cruzaram e um pequeno sorriso foi percebido no rosto do rapaz.

–Capitão eu preciso falar com o Senhor – Foi Sasuke quem se pronunciou, a conversa eu teve com Neji Hyuuga ajudou-o a reforçar sua determinação de permanecer no Vingança.

–Está certo Senhor Uchiha, assim que minha reunião com os senhores Lee e Hyuuga terminar, pedirei ao Imediato que o chame.

Assim seguiu o Capitão de volta a sua cabine.

Alguns minutos se passaram e o Imediato juntamente com Neji e Rock Lee bateram a porta da cabine do Capitão.

O Imediato deixou-os a sós, os rapazes se sentaram de frente para o Capitão.

–E então? – Perguntou ansiosa.

–A serpente já sabe que está trás do tesouro do Raposa – Respondeu Neji com um meio sorriso.

–Perfeito! Então Orochimaru virá para minha festa – Riu sádica pelo próprio comentário.

–Nós fizemos como tinha dito Capitão, espalhamos rumores, mas estamos certos de que ele virá ao seu encontro. Afinal quem não se interessaria pelo tesouro do Raposa de Nove Caudas ou pela possibilidade de ter a cabeça de Arashi Haruno – Foi a vez de Rock Lee se pronunciar.

–Vou esmagar aquela serpente, não me importa que ele tenha se tornado um Corsário, ele vai pagar caro pela morte do meu pai – Sibilou com uma expressão cruel no rosto.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passado meio explicado do Kiba, tinha em mente fazer algo mais elaborado porém gastaria um capitulo inteiro, então achei melhor condensar ~~

Espero que lembrem da luta dos dois no exame chunnin achei que repetir a luta a meu modo seria interessante ^^

Nota: Corsários são piratas de conchavo com a coroa que caçam outros piratas ^^

Comentem e espero que apreciem o capitulo ^^

Obs: Passamos dos 80 comentarios ehhhhh *--*
Um dia ainda receberei uma recomendação! u.u rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.