O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 16
A Raposa e as Lâminas


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^
Obrigada a todos os que estão acompanhando e comentando a fic, vocês me inspiram a continuar *--*


Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/16

A batalha estava no seu auge de um lado o Bando de Arashi do outro a marinha. Enquanto lutavam os dois navios dançavam de forma destrutiva entrando cada vez mais no estranho redemoinho que se formara perto da Baía de Haruno.

Tenten Mitashi estava ali, parada olhando a figura a sua frente. Ino sustentava uma expressão indecifrável, ainda com a faca na bainha em sua mão.

–Há quanto tempo Tenten – A moça loira lhe sorriu.

A morena franziu o cenho, olhou em volta para ver se alguém percebera o que a loira fizera, mas ninguém parecia percebê-las.

–Ela não está no navio não é? – Perguntou a Yamanaka, com seu sorriso sumindo de seu rosto guardando a lâmina.

A Mitashi apenas balançou a cabeça em negativa e se aproximou da jovem.

–Ela está sempre um passo a nossa frente, nenhum de nós consegue acompanha-la! – Ela soou indignada – Devolva a ela o medalhão – Ino entregou a morena um medalhão de prata, o objeto era delicado e havia uma inscrição no mesmo.

A morena analisou por um momento a inscrição no medalhão guardando-o em seguida no bolso do colete que usava.

–Não deveria estar aqui, as ordens foram claras. O Capitão mandou que voltasse pra casa, estava com Arashi quando ela escreveu a carta – Tenten falou baixo, as duas não poderiam ser percebidas conversando.

Mas elas estavam afastadas quem olhasse achava que a pirata havia encurralado a nobre e essa estava tentando defender-se.

–Precisa avisa-la, Jiraya quer a cabeça dela – Ino agora parecia decidida e seu olhar ganhou um brilho quase cruel – Diga também que Kakashi veio fazer uma visita, mas que já estou cuidando disso.

–Kakashi Hatake? O professor? – Quis saber, sentindo seus músculos tencionarem, ela sabia que o professor estava escondendo algo desde que o vira em Konoha.

–Sim, ele mesmo, está abordo deste navio – Foi incisiva.

Ino e Tenten continuariam a conversa se não fosse pelo grito de Gaara que se desvencilhava de Kimimaro indo ao encontro da loira. Com alguns cortes e uma expressão preocupada no rosto.

...

Gaara investia com tudo para cima do albino, Kimimaro Kaguya, os rumores diziam que ele pertencia a um clã antigo de guerreiros mestres na espada.

Ele empunhava duas lâminas curvadas com o capo feito de ossos, enquanto o jovem Capitão usava uma espada de esgrima em sua mão direita.

O tintilar das lâminas era alto, eles se golpeavam com tudo o que tinham. Gaara era habilidoso e orgulhoso, devia seu treinamento a Baki, um exímio esgrimista de Suna.

Ele girava o corpo e golpeava, enquanto o outro bloqueava com força, seus golpes eram rápidos e violentos.

Em uma abordagem a lâmina do Kaguya fez um rasgo em sua camisa, Gaara sentiu o líquido quente e vermelho escorrer da ferida no braço, mas não se intimidou, girou o corpo e acertou o rival com uma cotovelada na costela, o outro recuou uns passos.

Agradeceu a Naruto mentalmente, o loiro havia ensinado esse golpe a ele, e sem dúvida fora útil. Gaara avançou mais uma vez, ele fora rápido e Kimimaro não conseguiu bloquear a espada e recebeu um corte na barriga, Gaara iria continuar a investida contra o pirata, mas algo o impediu.

Ele pode ver a jovem senhorita Yamanaka encurralada pela pirata. Algo pareceu se mexer dentro de si, um sentimento de proteção e raiva lhe inundaram.

Gritou, e avançou contra a pirata esquecendo-se de sua luta.

Ino vendo a cena trocou um olhar significativo com Tenten que rapidamente a segurou, prendendo-a e apontando a pistola para o rosto da jovem.

Gaara já estava perigosamente perto das duas. Cheio de cortes e com sangue escorrendo de seu braço.

–Solte-a! – Sua voz saiu cortante.

A morena o olhou com desdém e a loira sustentava uma expressão de pavor.

Kimimaro viu a cena, iria atrás de Gaara, já que os dois tinham uma batalha pra definir, e ele definitivamente terminava suas batalhas. Só não contava com o impedimento de Kiba Inuzuka que apareceu ao seu lado sinalizando para que não seguisse.

O albino então percebeu do que se tratava e logo se meteu em outro combate, com o mesmo fulgor de antes, desferindo um corte nas costas de um marinheiro que se pôs diante de suas espadas.

O Imediato ainda encarava o ruivo que cerrava os olhos segurava com força o cabo da espada.

–Mandei solta-la! – Vociferou.

Tenten nada disse, mas ainda prendia a jovem Yamanaka. Ino estava realmente intrigada pelo rapaz, sabia algumas coisas sobre ele e trocaram algumas palavras durante a viagem, mas havia algo no olhar dele que a fazia se sentir estranha, começou a se sentir mal por essa encenação...

Gaara era impulsionado por algo que ele não entendia. Talvez a conversa que tivera com a loira, estivesse exercendo algum tipo de efeito sobre ele. O Sabaku não costumava falar muito ele era mais reservado que os amigos, mas era nobre e leal em suas ações.

Lembrou-se das palavras da loira.

“Lealdade e irmandade... Eu tenho uma irmã caçula sabia Capitão, e as vezes ela faz coisas tão estupidas que sou impulsionada a ajuda-la – Ela lhe dera um sorriso doce ao fim dessas palavras”

Foram as únicas palavras que trocaram na viagem e ainda sim, surtiu um efeito estranho sobre o rapaz.

Tenten analisou a situação, em um movimento brusco a soltou fazendo-a cair nos braços do ruivo.

Gaara ficou atordoado não esperava essa reação e muito menos a sensação de ter Ino Yamanaka em seus braços.

A morena aproveitou esse efeito e se pronunciou.

–Hoje não haverá mortos, Capitão – Disse o Imediato imponente - Diga a Jiraya que Arashi Haruno nosso Capitão o aguarda.

O ruivo passou os olhos rapidamente na jovem em seus braços procurando algum ferimento, mas ela estava intacta. Rapidamente ele voltou sua atenção à mulher pirata a sua frente e em suas palavras tão audazes.

Ele estreitou os olhos, Gaara havia prometido que traria Naruto e Sasuke de volta, e era isso que faria.

–Não vão sair ilesos – Disse adquirindo uma postura intimidadora.

O rapaz se pôs na frente de Ino protegendo-a, ele não percebeu o olhar cumplice que a loira trocou com a morena.

Tenten levantou a pistola para atirar no ruivo, foi uma ação tão rápida que Gaara só se viu sendo empurrado para o chão pela jovem Yamanaka.

Ela o havia salvado.

Tenten aproveitou a chance e gritou para que o bando se recolhesse, o recado estava dado, não havia mais nada a se fazer ali.

–VOLTAR PARA O NAVIO – Gritou e todos que estavam no Sombra do Vento se recolheram para o Vingança.

Tenten cortou umas das cordas que prendiam as naves usando-as para voltar ao navio, enquanto os outros repetiam as ações com as demais cordas.

O problema era que os navios ainda estavam presos pelo mar e rodopiavam mesmo agora quase separados.

Quando voltou ao navio, Shikamaru Nara avistou o imediato dentro do navio e a tripulação aparentemente toda ali, girou com toda a força o leme, ele precisava impulsionar o Vingança para que saíssem do redemoinho.

Era uma manobra difícil e arriscada.

O imediato deu as ordens, precisavam ajustar as velas e se segurarem.

Foi difícil a manobra, mas o navio respondia como por mágica. O Vingança nunca decepcionaria Arashi.

Do outro lado Gaara também não teve muito tempo para pensar nos piratas, pela separação das naves o Sombra estava descendo em direção ao meio do redemoinho, o vento forte se intensificava.

Ele só pensou em se agarrar ao leme e vira-lo com toda a força que conseguia, deu algumas ordens ele ainda não tinha contabilizado as perdas da batalha, mas não haveria ninguém vivo se a nave caísse dentro do mar.

[...]

Naruto e Sakura remavam o pequeno bote saindo da Praia do Som. Ainda era de manhã, e a maré estava calma, mas Arashi parecia agitada por algum motivo. O som que se ouvia era apenas o das ondas e o rapaz já estava inquieto.

–Vou sentir falta deste lugar – Disse o loiro para quebrar o silêncio.

Ela nada disse apenas olhava o rapaz.

–Você não? – Questionou meio intrigado, querendo instiga-la a falar.

–Minha casa então eu sei que voltarei logo – Respondeu.

–Hm...

–Hm? – Agora ela estava intrigada.

Ele lhe sorriu um sorriso largo e relaxou um pouco.

–Você está certa, logo voltaremos para a nossa casa, mas da próxima vez, vou trazer madeira para pelo menos termos uma casa, chega daquela caverna – Disse refletindo sobre o assunto.

–Nossa casa? – Ela arqueou a sobrancelha.

Ele apenas confirmou com a cabeça.

–Madeira para uma cabana?

Ele continuou a confirmar com a cabeça.

–Não é assim tão simples – Disse ela.

–E também não é assim tão complicado – Deu mais um de seus sorrisos largos.

Ela apertou os olhos, mas não disse nada, então ele continuou.

–Gosto de você e você de mim, o que estiver, além disso, não me importa muito – Ele riu e continuou a remar.

–Sabe que quando voltarmos, eu serei o Capitão novamente e você a Raposa – Falou a moça o encarando.

–Infelizmente eu sei disso – Naruto suspirou – Nada vai mudar não é? – Doía pensar que teria que se afastar dela, ele a amava, e essa era uma certeza irrevogável.

–Nada muda e tudo muda – Respondeu.

–O que está planejando? – Ele estava curioso e feliz, havia uma esperança.

–Nós só precisamos ser discretos, como o Sr.Nara e o Imediato – Ela deu um meio sorriso pela expressão de surpresa que surgiu no rosto do rapaz.

–O QUE? Está falando serio? – Perguntou, nunca imaginaria aqueles dois juntos como um casal. Mas a ideia dele e de Sakura o animou muito.

–Sim – Respondeu dando de ombros.

Naruto ficou quieto e Sakura estranhou um pouco a reação do rapaz.

O Uzumaki de repente abriu um sorriso diferente, era um meio sorriso sorrateiro, malicioso e pela primeira vez Sakura entendeu o porque da alcunha de Raposa.

–Sabe eu não sou bom em ser discreto – Ele disse adotando uma postura até então desconhecida por ela.

–O que quer dizer? – Agora ela estava intrigada, a Raposa estava a espreita, e ela se sentia encurralada.

–Quero dizer que tem uma condição – O sorriso dele se alargava.

–Que condição? – Ela estreitou os olhos.























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Que condição? - Sou tão malvada ~~ hauhauahaua

Espero que tenham gostado, tentei deixar a luta interessante, mas ainda estou aprendendo a como narrar ação, então sejam bonzinhos ~~ rsrs

Aviso no proximo acredito que terá uma luta entre Sakura e Naruto, afinal ninguém os viu lutar hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.