O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 15
A Raposa e a Promessa


Notas iniciais do capítulo

Mals gente eu meio que fiz o capitulo grande demais, então achei melhor dividir em dois, assim A Raposa e as Lâminas será o próximo. Desculpem.

Bom gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando e pelos comentários, obrigada gente ^^

Ah em um comentário a Beladona me disse algo que eu achei demais, ela disse que a Sakura estava fofa, achei isso incrivel porque não era essa a minha intenção e foi a primeira pessoa a me dizer isso na fic *--*

Enfim, acho que estou falando demais rsrs Espero que gostem desse capitulo. Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/15

–Você fez uma péssima escolha – Ela disse, ainda sustentando o abraço.

Naruto riu e a apertou mais. Ele estava feliz, enfim ele havia encontrado algo que era dele, alguém que o esperava. Poderia gritar aos quatro ventos, poderia correr saltar ou morrer ali mesmo. Ele se sentia completo e feliz.

–Estou ficando sem ar – Ela sussurrou.

–Me desculpe – Disse passando a mão no cabelo pelo constrangimento, a liberando do abraço.

A rosada sorriu, era um sorriso meigo, o sorriso mais bonito que Naruto já tinha visto e era direcionado a ele.

Então uma nova lembrança criou vida...

Naruto olhava de longe ela sorrir para uma menina loira. Seu vestido branco contrastava com as botas marrons, havia também uma fita vermelha presa em seus longos cabelos cor de rosa. Ela ria, aquele sorriso feliz o hipnotizava.

O Uzumaki olhou em volta estavam em um porto, havia pessoas de todos os lugares, uns carregando coisas, outros vendendo pescados e todo tipo de coisa, havia de tudo. Ele estava de longe perto de um beiral, ao seu lado estava um rapaz de cabelos marrons com uma cicatriz no rosto, que falava mas o menino não lhe dava importância seus olhos estavam fixos nela.

–Já lhe disse para irmos, seu pai não chegará hoje. Vamos Naruto! -Dizia o rapaz que aparentava ter uns 18 anos, não mais que isso.

–Não. Agora não – Respondeu o menino – Preciso ir até ela dessa vez – Disse com um sorriso matreiro se formando em seu rosto.

–O que? Não, não e não. Você sabe muito bem que aquela menina é filha de Kuroro, o maior inimigo de seu pai. Aliás, não sei o porquê dela estar aqui, Sora é território do seu pai. Mas aquele Kuroro insiste em desafiar o Capitão – Tagarelava o rapaz meio irritado.

–A briga entre nossos pais nada tem haver comigo ou com ela – Falou dando pouca importância as palavras do mais velho.

–Como pode dizer isso. Seu pai é o imperador, existem regras sabia, o código pirata é claro, três lordes e um imperador cada qual com seus domínios, mas parece que o Haruno se esquece disso – Continuava – E você é o legado de seu pai, deveria ter um mínimo de respeito – Completou.

–E quem disse que não tenho respeito? Kuroro será meu inimigo um dia, ele querendo ou não, afinal eu serei o próximo Imperador Pirata – Deu de ombros.

–Enfim um pouco de juízo em sua cabeça, agora vamos voltar. Deixa-a, ela não é para você – O mais velho balançava a cabeça, como forma de fazer o menino entender a situação.

–Não posso. Infelizmente meu estimado mentor Iruka Umino essa é minha chance – Dizendo isso ele se esgueirou, pulando o beiral, caindo como um gato por entre alguns caixotes que estavam abaixo. Com um enorme sorriso foi atrás da menina.

Iruka entrou em pânico, e saiu em disparado atrás do garoto.

–Volte aqui! Se faz isso e só tem 10 anos, imagina quando tiver 15? Ele realmente sequestra a menina - Indagava sozinho o mentor, enquanto o garoto estava mais a frente, desviando das pessoas, chegando mais perto da Haruno.

Naruto andava rápido, essa era a chance dele. Sabia que ela era Sakura Haruno filha de Kuroro Haruno, sabia que tinham a mesma idade, sabia que ela era a menina mais linda que ele já havia visto. Eram muitas certezas as dele.

Ele se escondeu perto de algumas malas, que pareciam pertencer a ela. Pode ouvir parte da conversa.

–Ino eu vou ficar bem – Dizia a rosada para a menina loira.

–Papai e mamãe estão tristes, você não devia ir – Falava Ino, com uma expressão séria.

A Haruno riu.

–Não se preocupem comigo, ficarei bem eu prometo. Olha o bote já chegou... Tenho que ir – Respondeu virando-se a pequena embarcação que chegava.

Naruto então reparou que as meninas estavam acompanhadas de um homem, forte e robusto. Percebendo que ele pegaria as malas, logo tratou de sair dali.

–Você não vai mesmo me ouvir não é? – Perguntou a loira já sabendo a resposta.

–Sabe que não, essa será minha primeira viagem ao lado do meu pai e um dia irei assumir o Vingança. Eu preciso ir – Lhe sorriu e depois a abraçou.

O Uzumaki observava tudo, ele não ouviu a ultima coisa que a rosada disse para a loira, quando sussurrou em seu ouvido durante o abraço.

–Até breve – Disse adotando uma postura altiva – Asuma cuide de Ino e dos meus pais, eu voltarei logo – Sorrindo ela entrou na pequena embarcação.

Mais uma vez Naruto havia perdido a chance, suspirando saiu de seu “esconderijo”.

Ele a viu se afastar no bote, ela ainda olhava aqueles que deixou para trás, mas em um instante seus olhos se encontraram.

Ele tomou coragem e levantou a mão em um aceno meio tímido. Ela olhou-o confusa, mas repetiu o gesto.

–Até breve... – Sussurrou inaudível.

Naruto a viu mexer a boca e mesmo sem som ele entendeu a resposta dela.

–Até breve...

Um sorriso largo se formou no rosto do menino e uma certeza nasceu ali.

–Kuroro Haruno eu roubarei o seu maior tesouro, e ELA será o MEU tesouro. É uma promessa.

Naruto abriu os olhos e Sakura o encarava, suas mãos estavam unidas e ele estava deitado sobre a areia da praia.

–Mais um desmaio, mais uma lembrança eu suponho – Disse meio incerta.

Ele levantou-se rápido e colou sua testa as dela, pegando-a de surpresa, ele arfava e sentia sua cabeça doer, mas precisa falar pra ela.

–Sora, precisamos ir para Sora, era território do meu pai. Eu decidi ali, sobre você, consegue entender, foi uma promessa. Em Sora foi o nosso primeiro encontro real, sei que há algo lá – Falava rápido, quase atropelando as palavras.

–O que quer dizer? – Ela não se lembrava dele antes de encontra-lo ali.

–Eu prometi que iria roubar o maior tesouro do seu pai – Havia certeza nas palavras e no olhar dele.

–Prometeu? – As esmeraldas estavam confusas.

–Sim eu prometi. Consegue entender, só você poderia me fazer lembrar e só eu posso leva-la ao tesouro do Raposa de Nove Caudas – Determinado, essa era a palavra para descrever o Uzumaki naquele momento.

–Sendo assim, nós já temos um curso, vamos para Sora. Vamos desvendar seu passado, achar o seu tesouro e então – Ela não conseguiu terminar a frase, ele selou seus lábios nos dela.

Intensificando o beijo, era um beijo apaixonado, cheio de desejo e amor. Mas o ar infelizmente faltara e tiveram que se separar.

A mão dele pousou no rosto dela, seus olhos ainda fitaram a boca vermelha da moça.

–Então estaremos juntos pra sempre – Disse ele, e novamente um beijo intenso, e mais uma vez o ar lhes faltou, os dois arfavam e praguejavam mentalmente pelo ar. Para que ele servia, se não para atrapalhá-los.

–Eu já lhe disse seu coração é meu não vou deixa-lo ir – Ela falou cheia de convicção na voz.

Levantou-se rápido, sem esperar por uma resposta e tratou de voltar a caverna.

–Aonde você vai? – Perguntou curioso.

–Precisamos pegar as coisas, logo voltaremos ao Navio – Disse sem virar para trás.

–Mas já? – Perguntou embora soubesse que precisavam voltar a “realidade”.

–Sim Senhor Uzumaki já está quase na hora marcada.

Naruto fez careta como uma criança.

–Senhor Uzumaki porque não me chama de Naruto? – Questionou correndo atrás dela, e parando em sua frente.

Ela parou e um meio sorriso se formou nos lábios dela.

–Porque eu deveria chama-lo de outra forma, se não por Uzumaki – Indagou com postura superior.

–Porque prefiro que me chame de Naruto, e esse para mim me parece um bom motivo. E porque se você não me chamar pelo nome irá se arrepender SA-KU-RA – Falou também com um meio sorriso.

–É um desafio?

–Sim.

–Então SENHOR UZUMAKI saia do caminho precisamos voltar ao meu navio – Desafiou.

–Você pediu por isso – Logo o Uzumaki olhou para ela e depois para o céu, encheu o peito de ar e começou a gritar como um louco – SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA – Gritava e corria ao redor dela enquanto ela tapava os ouvidos.

Se eles eram infantis? Talvez fossem, mas ainda sim ela achou a cena engraçada, afinal ele fazia aquilo para provoca-la.

–SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA, SAKURA – Ele estava com muita vontade de rir da expressão dela. Mas ele a tinha avisado.

–CHEGA! – Gritou – Tudo bem NARUTO, você venceu, feliz? – Admitiu a contra gosto, embora estivesse apenas testando ele, e tivesse achado tudo muito divertido.

–Sim, bastante, agora pare de perder tempo e vamos pegar as coisas – Disse adotando uma falsa postura seria de depois se deixou dominar por um sorriso.

Aquele sorriso idiota realmente a fascinava.

E ela acabou sorrindo junto.

Então ele a puxou pela mão e saíram os dois correndo em direção a caverna.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau enfim a parte da Praia do Som acabou espero que tenham gostado e agora sim a aventura começa. Chegamos ao capitulo 15 e a quase 60 comentários, estou pulando de alegria aqui *--*

O proximo terá ação, aventura, luta de espadas e segredos.

Espero vocês em A Raposa e as Lâminas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.