O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 14
A Raposa e os Canhões


Notas iniciais do capítulo

Bom gente chegamos a um ponto importante a história, a partir daqui a aventura começa.

Obrigada a todos que estão acompanhando, obrigada pelos comentarios. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/14

O dia amanheceu e Arashi sentiu os primeiros raios de sol invadirem a entrada da caverna.

Ela estava dolorida e sentia um peso sobre seu corpo.

Abriu os olhos lentamente...

Estranhou fios loiros de cabelo perto de seu rosto, um cheiro inebriante de canela que a deixava tonta, levou alguns segundos até que entendesse a situação.

Naruto estava deitado ao seu lado, eles estavam na mesma cama. Seu rosto estava no vão dos ombros da rosada, uma das mãos em sua cintura e uma das pernas por cima da moça.

Sakura sentiu seu rosto esquentar com a respiração quente do rapaz em seu pescoço.

“O que esse idiota estava fazendo”

Se fosse qualquer outro homem estaria morto a essa altura por tamanha audácia. Sakura deixava bem claro para a tripulação, que ELA era O CAPITÃO.

Mas aquilo era diferente, ele era diferente. Seu corpo estava quente. O corpo dele estava praticamente sobre o dela. Trajava apenas uma causa deixando todo o peitoral nu, sentia seu braço apertar sua cintura em um abraço possessivo, podia sentir as batidas ritmadas de seu coração e sua respiração tranquila. Seu corpo era quente e pesado, assim tão perto ela observava melhor os músculos definidos do rapaz, moldados pelos anos de treinamento, os cabelos dourados meio bagunçados e sua pele bronzeada. Ele era de fato, lindo.

Todo esse contato físico lhe instigava pensamentos nada puros. Repreendeu-se mentalmente por tais pensamentos.

Não poderia pensar em coisas desse tipo, não com ele.

Então por que simplesmente não tinha forças para expulsa-lo, não tinha voz para gritar, seu corpo não lhe obedecia.

Porque ela o desejava.

...

Naruto acordou sentindo um cheiro alucinante de cereja, logo um sorriso foi se formando em seus lábios.

Ele adorava cerejas.

A claridade começava a lhe incomodar, sentiu algo macio e redondo quando subiu o braço. Macio e redondo...

Demoraram milésimos de segundos para entender onde suas mãos estavam. Seu rosto tingiu-se de vermelho e seus olhos se arregalaram. Ela se remexeu pelo toque do rapaz, seus cabelos róseos estavam espalhados pela cama, vestia apenas uma camisa, deixando a mostra suas belas pernas, ela era linda. Toda essa proximidade mexia com a imaginação do Uzumaki. Naruto tentou regular a respiração, torcendo para que ela não acordasse, seu coração batia rápido. Ele tentou recolher o corpo que estava sobre a moça.

Não podiam continuar assim, ele já estava perdendo o auto controle.

Com muito cuidado ele tentava se desvencilhar, conseguiu tirar sua perna que estava sobre as dela, ela remexeu sobre a cama ficando de frente para ele. Sua feição era angelical, sua pele branca parecia porcelana. Instintivamente ele levou a mão ao seu rosto, como ela poderia ser tão bela...

Seus dedos tímidos tocaram a face da moça, um toque suave que deslizou até a boca vermelha da jovem.

O rapaz engoliu a seco e mordeu os lábios.

Não gosto de felizes pra sempre, mas quem sabe eu sou o seu “príncipe encantado” – Sussurrou, enchendo se de coragem e loucura.

Ele segurou o rosto dela e a beijou.

Foi surpreendido por um par de esmeraldas que o fitaram.

Os grandes olhos verdes de Sakura o encaravam interrogativos. Mas já era tarde para o rapaz, seu auto controle tinha se afogado no mar dos olhos dela.

Naruto intensificou o beijo, sua língua pedia passagem, suas mãos estavam agora passeando pela cintura fina na rosada.

Ela nunca havia se sentido desse jeito deixou que ele a segurasse, que ele a guiasse, permitiu que sua língua desvendasse seus segredos. Suas mãos estavam na nuca do rapaz, não havia falas, não havia nada. Era uma dança ao som do mar.

Eles se beijavam com voracidade. Naruto a segurava possessivamente enquanto depositava beijos por seu pescoço, Sakura sentia arrepios por onde os lábios dele passavam.

Ele queria mais, ela queria mais.

Nessa dança frenética Naruto apertou-lhe as coxas, subindo as mãos, intensificando o contato. Foi como se uma corrente elétrica percorresse o corpo dela. Ela o empurrou, e os dois ofegantes se encaram.

Esmeraldas versus safiras.

Em uma ação rápida a moça correu em disparado até a praia, passou pela boca da caverna como uma rajada de vento.

O rapaz percebendo o movimento disparou atrás dela, avistou-a quase no meio da praia.

Ela era rápida, muito rápida. Ofegante o Uzumaki parou a poucos metros da jovem, estranhou a espada que agora havia em suas mãos.

Sakura parecia segura, usou a espada para riscar a areia da praia em uma linha, que separava os dois.

–Não ouse avançar – Disse com determinação no olhar, levantando a espada na altura do peitoral do rapaz.

Naruto não se intimidou pelo gesto, ele também estava determinado.

Avançou em direção a ela, a moça permanecia na mesma posição com a espada empunhada.

–Eu já lhe disse para não avançar – Sua voz possuía um tom de ordem, seus cabelos dançavam pela brisa que vinha do mar.

O rapaz nada disse e continuou a caminhar, mas alguns passos e estava a poucos centímetros da lâmina que a garota sustentava.

Ele tocou o fio da espada com a mão, não sentiu dor nem se importou pelas gotas de sangue que escorriam pela ferida que a lâmina causara.

Naruto nunca teve tanta certeza em sua vida.

Os olhos dela estavam presos ao sangue dele que manchava a areia da praia de vermelho. Então ela levantou os olhos e se encaram.

–Essa linha no chão nos divide. Se você avançar, estará me escolhendo dessa vez. Se esta for a tua escolha, então eu roubarei teu coração, roubarei teus pensamentos e nunca deixarei que parta – Sakura dizia com firmeza e sua espada continuava empunhada.

Naruto retirou a mão da lâmina, ela então a abaixou, havia terminado pensava a moça, ele havia recuado. Mas para sua surpresa em uma ação rápida ele virou-se em direção a ela, ultrapassou a linha que os separava e a puxou pela cintura, Sakura estava assustada e não ofereceu resistência. Tomou-a em um abraço forte e lhe sussurrou com a voz rouca, sentiu a pele dela se arrepiar pelo contato, não evitou o sorriso que se formava em seus lábios.

Você já os roubou...

[...]

–IMEDIATO NAVIO DA MARINHA! –Gritou Suigetsu de cima de uma dos mastros que sustentavam as velas vermelhas do Vingança da Rainha Ana.

Tenten Mitashi parou na mesma hora e praguejou. Por certo a informação de que passariam pela Baía da Cidade Rosa havia alcançado à marinha.

Perguntou-se se era isso o que o Capitão tinha em mente ao descer na Praia do Som. O Capitão não estaria no navio e então em caso de ataque a Raposa estaria segura, ela riu consigo pelos pensamentos. Arashi sempre estava a um passo a frente de todos.

–HOMENS PREPARAR CANHÕES, TODOS AOS SEUS POSTOS! – O imediato deu as ordens.

Ela sustentava uma espada em uma das mãos e uma pistola na outra. Cada membro da tripulação sabia o que fazer.

O Bando da Tempestade adorava um combate direto.

Neji Hyuuga puxou Sasuke Uchiha até o interior do navio, não poderiam ser reconhecidos.

–A diversão começou – Disse Kiba, com um sorriso eufórico para o Hozuki que estava ao seu lado. Ambos com espadas empunhadas.

–Vamos fazer uma aposta? – Perguntou Suigetsu exibindo seu sorriso pontiagudo.

–Certo, aposto minha parte do tesouro do Nove Caudas que vamos ganhar – Konohamaru chegava nessa hora com o chapéu de Arashi na cabeça e sustentando uma adaga com o cabo vermelho na mão direita.

–Sabemos que vamos ganhar, mude a aposta – Para surpresa de todos era o imediato quem falava. Ela prestava atenção em toda a movimentação e em cada membro do bando.

Eles riram, mas o som foi abafado pelo barulho dos ganhões do Vingança. Quarenta canhões bem posicionados e destruidores.

Os navios se aproximavam rápido, Shikamaru Nara tentava sustentar o Vingança a uma distância que pudesse abortar sem prejuízos.

Tenten Mitashi percebeu a manobra do navegador, era a hora certa.

–HOMENS ABORTAR! QUE OS VENTOS DE ARASHI SUSTENTEM NOSSAS LÂMINAS! – Gritou a moça e a tribulação gritou junto.

Um redemoinho começou a ser formar e os navios foram tragados por ele, as naves giravam, cordas eram atiradas e logo os mastros principais de ambas as embarcações estavam presas.

Os navios dançavam juntos dentro do redemoinho. Enquanto a tribulação pirata abortava dentro do Sombra dos Vento.

Alguns ficaram no Vingança para o protegerem, mas o navio era forte. Não era um redemoinho ou um bando de marinheiros que iria afundá-lo. Afinal eles eram o Bando da Tempestade.

Gaara Sabaku percebeu a manobra pirata. Mas ele tinha um objetivo, não iria perder, ele iria resgatar Naruto e Sasuke.

–HOMENS PELA MARINHA! – Bradou e os marinheiros bradaram juntos.

A luta se intensificou piratas e marinheiros, o barulho das lâminas era abafado pelos gritos e pelo vento forte que soprava. Os navios ainda estavam presos pelo redemoinho.

Vento e água salgada, sangue e suor.

Tenten abortou no Sombra do Vento, olhava a procura do capitão da nave. Aprendera a muito tempo com Arashi que sem um capitão não havia bando.

O Capitão era o pilar que sustentava um propósito.

Achou o ruivo lutando com Kimimaro, eles lutavam com ferocidade. Gaara avançava com tudo o que tinha enquanto Kimimaro bloqueava com suas duas lâminas, espadas curvadas com o cabo feito de ossos, um artefato raro de uma terra distante, terra natal do rapaz.

A moça foi surpreendida por um marinheiro, quando iria apertar o gatinho da pistola ouviu um baque surdo e então o marinheiro desmaiou. Sua surpresa foi ver quem a ajudara, Ino Yamanaka empunhava uma faca curta ainda na bainha violeta. Usara o cabo para abater o marinheiro.

–Há quanto tempo Tenten – A moça loira lhe sorriu.



















































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu estou gostando muito de escrever essa história e gostaria muito que vocês dessem a opinião de vocês por tudo que já leram, o que estão achando dos personagens, de quem vocês gostam mais.

Eu quis fazer algo diferente, sem uma Sakura que precisasse ser salva, tentei demonstrar o lado corajoso do Naruto(é a qualidade que eu mais gosto nele *--*) tentei fazer um Sasuke mais leve. E existem os outros personagens também, então peço a ajuda de vocês e opiniões ^^

É isso meu queridos e até o proximo ^^

"Apenas a Raposa pode encontrar seu tesouro".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.