O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 12
A Raposa e a Cidade Rosa


Notas iniciais do capítulo

As tretas em Haruno começaram, personagens novos e mistérios XD

Obrigada a todos que acompanham e comentam a fic, vocês me inspiram a continuar ^^

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/12

Haruno era uma cidade estranha por assim dizer, a cidade abrigava sempre muitos viajantes. E isso se dava ao fato curioso das cerejeiras de Haruno nunca murcharem, alguns chamavam de “Florescimento Insano”, outros as chamavam de flores do caos por florescerem o ano inteiro.

Por esse motivo muitas pessoas vinham de longe para ver as flores que nunca morrem, a cidade de Haruno adquiria a coloração rosa o ano inteiro. Havia 20 anos que esse fenômeno acontecia ninguém sabia exatamente porque, ou quando havia começado eles apenas sabiam que Haruno possuía algum tipo de magica que mexia com a imaginação de quem admirava as flores de cerejeira.

Nesse cenário, dois navios estavam próximos e se encontrarem...

O galeão da marinha, forte e impetuoso, Sombra do Vento era comandado pelo nobre Contra Almirante Gaara Sabaku.

O navio era rápido faltavam poucas milhas para alcançar a baia da cidade rosa.

Gaara estava junto ao leme guiando o poderoso navio, seus pensamentos estavam no resgate de Naruto e Sasuke. Eles se conheciam desde criança e estavam sempre juntos. Eram os melhores amigos, poderia dizer que até como irmãos.

Ino Yamanaka estava em sua cabine, olhava com atenção um conjunto de facas duplas, com o cabo ornamentado em roxo e desenhos de violetas enfeitando a bainha. Lâminas curtas e afiadas. A loira as prendeu em um bolso falso dentro do casaco lilás que estava por cima do vestido que usava.

Kakashi Hatake olhava o mar debruçado na beirada esquerda do navio. Ele sabia que quando Arashi o visse no Sombra do Vento estaria morto. O professor conhecia menina ha anos, desde que Kuroro o procurou para que ele a ensinasse a arte da esgrima, o grisalho conhecia bem as habilidades dela e principalmente seu temperamento.

O Hatake suspirou, ele queria se manter neutro nesse jogo que estava se iniciando, só que pelo visto seria impossível. E agora as peças do quebra-cabeça começariam a se encaixar e no fim, ele não queria imaginar o fim...

Sentiu alguém se aproximar, e quando olhou viu a jovem Yamanaka para perto dele.

–Não sei o que está fazendo aqui Professor, mas se ameaçar Sakura, considere-se um homem morto – Sua voz era baixa, em um tom que apenas os dois poderiam ouvir.

O professor riu sem humor, sim, ainda teria esse problema.

–A senhorita parece bem segura em suas palavras – Ele a encarou com uma expressão risonha.

–Não sou uma florzinha, o senhor bem sabe – Ino cerrou os olhos.

–Não queria estar aqui senhorita, eu não tive muita escolha – O professor mantinha uma postura descontraída, o que irritava mais a jovem.

–Só não entregue Sakura, antes que ela o pegue eu mesma me encarregarei do senhor – Dito isso a loira o deixou sozinho e se dirigiu até o convés superior.

[...]

Fazia um dia que Arashi havia deixado o navio com Naruto.

O sombrio Vingança da Rainha Ana já avistava a cidade de Haruno, a coloração rósea da cidade vibrava.

Tenten Mitashi estava ao lado de Shikamaru Nara que guiava a imponente embarcação.

–É melhor deixar o Vingança longe da cidade – Ela fez uma pausa - Eu espero que aqueles dois já estejam no porto – Voltou a falar impaciente ao navegador.

Sem ouvir resposta ou comentário a morena encarou o Nara que...

–SR.NARA? SR.NARA ACORDE! – O imediato ralhou olhando feio para o rapaz.

Shikamaru abriu os olhos assustado, piscou algumas vezes e voltou a habitual expressão de desânimo.

–Não grite no me ouvido... Barulhenta... – Disse bocejando.

A Mitashi se irritou, ela era o imediato daquele navio, e mantinha as coisas sobre controle e em ordem.

– Recomponha-se Sr.Nara! Imagina se o Capitão o pegasse nessa situação, você vai acabar nos afundando – Ela disse cruzando os braços.

–O Capitão confia no meu senso de navegação, está fazendo muito barulho por nada, imediato – Ele voltou a dar uns pequenos cochilos.

–Você não tem jeito – Ela bufou e saiu de perto do navegador.

[...]

Sasuke acordou com o barulho vindo do convés principal. Olhou em volta e não viu nenhum membro da tribulação nas redes. Levantou-se em um pulo, ainda sonolento subiu as escadas.

Estranhou ao ver os piratas rindo, bebendo e cantando.

–Ei Uchiha junte-se a nós – Kiba chamou lhe oferecendo uma caneca.

–Uchiha? – Perguntou uma voz conhecida.

Para surpresa do moreno quem perguntou foi...

–Hyuuga? – Sasuke se espantou.

Neji Hyuuga era sobrinho do Comendador Hiashi Hyuuga, nobre, rico e ao que parecia um pirata.

Neji era um pouco mais velho que Sasuke e Naruto. Cabelos longos bem presos por uma fita branca, roupas finas e impecáveis. A única coisa que não combinava era o cenário e o copo de rum que estava em sua mão.

–Não me diga que ele é a Raposa? – Neji perguntou a Suigetsu.

–Não, ele é o brinde, a Raposa é o loiro barulhento – Suigetsu Hozuki respondeu sem prestar muita atenção curvando um pouco a cabeça ao ver o imediato dançar.

Outra coisa estranha, o imediato dançava com um cara e de sobrancelhas grosas.

Alguns batiam palmas, outros assoviavam. Aquilo era sem dúvidas uma festa bem diferente daquelas que Sasuke estava acostumado.

Konohamaru também estava ali no meio tocando um violino com maestria. O moreno sorriu para o garoto que parecia se divertir. De fato, estavam todos animados.

–Naruto é a Raposa, que reviravolta – Riu Neji, aproximando-se de Sasuke.

–Reviravolta é você estar aqui, Hyuuga – Sorriu de canto o Uchiha.

–Nem tanto, mas já que está aqui, é bom ver um rosto amigo – Ele disse em tom de brincadeira.

–Seu tio sabe que você compactua com piratas? – Questionou em tom de escárnio.

–Sua mãe sabe que você ficou amiguinho dos tais piratas? – Devolveu o Hyuuga.

–Bom ver você Neji – Sasuke deu um sorriso de canto.

–Sempre o mesmo Sasuke, e onde está Naruto? – Perguntou.

–Praia do Som com Arashi – Respondeu.

A face de Neji mudou para uma expressão preocupada, ficou quieto por uns segundos e depois voltou a falar.

–Bom estamos em uma festa, vamos beber – Chamou o amigo, e o moreno se juntou ao bando.

[...]

–IMEDIATO NAVIO DA MARINHA! – Gritou Suigetsu, que estava fazendo a guarda.

Ouviu-se a voz do imediato por todo navio, eles ainda estavam na baía da cidade rosa. E um galeão novo da marinha se aproximava rápido.

O imediato praguejou, o Hyuuga puxou o Uchiha precisavam ir para o dormitório para que não fossem vistos.

Nenhum deles poderia ser reconhecido.

–HOMENS PREPARAR CANHÔES TODOS A SEUS POSTOS!!! – O imediato deu as ultimas ordens.

Sasuke ouviu um estouro e o navio tremeu, o ataque havia começado.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que esse capitulo ficou meio chatinho, mas toda introdução é chatinha XD

Bom no proximo a batalha em si, detalhada e claro meu lindo casal, porque esse suspense todo está me deixando ansiosa...

Não sei se perceberam mas...

Sombra do Vento - Kazekage - Gaara heuheueheu

Estava pensando aqui, cara as mulheres da fic, são muito tensas xDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.