Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 6
Capítulo 6 - Confusões.


Notas iniciais do capítulo

EIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTEN! Tudo bem com vocês? Então... Esse capítulo não saiu como eu esperava... Fazer o que né? Criatividade sumiu bem no meio dele e ou eu terminava ele do jeito que eu terminei, ou eu não escrevia budega nenhuma. Já que eu to postando ele vocês devem imaginar que opção eu escolhi né?
NÃO ESQUEÇAM DOS COMENTÁRIOS, ISSO É IMPORTANTE PRA MIM!! Eu preciso saber a opinião de vocês, porque isso me ajuda acima de tudo a escrever!!
Boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/6

Antes que ela pudesse revidar meu tapa Christian já estava me segurando, o Sr. Moreno Babaca segurava Elena, e uma multidão se formou em volta de nós.

– Dou-lhe uma, duas... – e antes que ele possa terminar o leilão, Christian o interrompe.

– 1 milhão! – ele grita ainda me segurando para que eu não ataque a Mrs. Monstra.

– 5 milhões!

Antes que Christian pudesse desperdiçar mais dinheiro por minha causa, eu me viro e o beijo. Eu não faço isso apenas para que ele não tivesse a chance de dar um lance maior, mas sim pra mostrar a ela que ele é meu!

– Dou-lhe uma, duas... Vendida! – dessa vez eu não dei chance de ninguém interrompe-lo, continuei prendendo Christian no meu beijo, e quando nós finalmente paramos ele estava com os olhos cinza chumbo, queimando raiva.

– Por que você fez isso, Anastasia? – ele sussurra e pega meu queixo para que eu olhe para ele.

– Você no final no leilão estaria doando sua empresa por uma dança, Christian. Eu não posso deixar você fazer isso.

– Você. É. Minha! – Ele disse me olhando nos olhos agarrando meu queixo.

– Sua.

Quando eu finalmente o soltei, todos estavam olhando para nós. Ela, o Sr. Moreno Babaca, e todas os outros que estavam presentes. Eu odiava ser o centro das atenções. Minha sorte era estar escondida por de baixo da máscara.

Elena estava sorrindo para mim e para Christian com um ar de vitória, ela queria que aquilo acontecesse, nós dois caímos no joguinho dela, mas eu não vou perder. O cara moreno veio até mim sorrindo e estendeu a mão, todos já tinham se direcionado ao salão para a primeira dança, só faltávamos nós dois.

Eu olhei pra Christian e ele fuzilava o cara com os olhos, eu dei outro beijo nele e entreguei minha mão ao homem moreno. Christian pegou no meu braço me impedindo de sair do lugar.

– Ela é minha agora, cara. Eu paguei muito caro por ela. – O Sr. Moreno puxou meu braço me tirando do aperto de Christian.

– Sua? Ela é minha! – Christian me empurrou pro lado e deu um soco na cara do Sr. Moreno. – Minha, entendeu? – ele deu um chute no homem que estava no chão se contorcendo de dor.

– Chega Christian!

– Chega? Ana! Você é minha! – ele me puxou e pegou no meu queixo e me deu um beijo. – Só minha!

– Ah, por favor, Christian. Você não vai quebrar as regras vai? Não foi isso que eu te ensinei a fazer. – Elena diz por trás de nós.

– Cala a boca, Elena! – Christian me solta e vira pra ela. – Você acha que eu ainda não percebi esse joguinho idiota que você está fazendo? Usando um de seus submissos pra me irritar, indo até meu escritório pra provocar minha mulher... Você acha que eu não estou com vontade de te arrebentar pelos machucados que fez nela? Eu quero arrancar sua cabeça.

– Por quanto mais você vai continuar negando suas vontades, Christian? De um beijo de despedida na sua mulherzinha e volte para mim. Parece que ela não liga muito pra onde esses lábios já passaram. – ela abre um sorriso irônico pra mim.

Puta que pariu! Quem essa vadia pensa que é?

– Eu vou acabar com você sua vadia! – eu vou em direção a ela mas Christian me impede!

– Não, Ana! – ele grita. – Vamos embora, agora! – ele me puxa e faz com que eu vá andando junto com ele até o estacionamento.

Taylor está esperando no carro, Christian abre a porta pra mim e eu entro, logo em seguida ele afunda no banco ao meu lado e solta um suspiro.

– Quando chegarmos em casa você vai se ver comigo, Sra. Grey.

O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Eu juro que vou tentar fazer o próximo capítulo melhor, mas ta difícil com a criatividade lá no fundo do poço! xoxo
NÃO ESQUEÇAM DOS COMENTÁRIOS!