Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 5
Capítulo 5 - Baile.


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOOO PESSOASSSS! Tudo bem com vocês?????? Eu sei que fui uma menina muito má atrasando esse capítulo, mas, sabe como é né... A gente ta de férias, a vida ta ai e quando eu entro no PC a criatividade evapora! Até eu conseguir escrever o primeiro parágrafo eu já tava atrasada com a fic hahahaha. Espero que vocês me perdoem e que gostem bastante desse cap.

NÃO ESQUEÇAM DOS COMENTÁRIOSSSS!

Boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/5

Já fazem mais de 4 dias que Christian e eu não brigamos. Meus machucados já estão melhores e não tocamos mais no assunto Elena desde o dia em que eu voltei pra casa toda machucada. Apesar de saber que Christian tinha cancelado todo e qualquer tipo de negócio com a Mrs. Monstra, eu preferi não perguntar nada sobre como poderia ter sido a reação dela sobre isso.

O dia passou voando como sempre, e no horário do almoço dei uma passada no CEO para que Christian me tacasse na mesa e fizesse amor comigo ali mesmo.

Mais tarde... Christian estava saindo do banho quando eu tentava por meu vestido de gala para festa beneficente dos Colucci. Eu detestava esse tipo de festa, mas geralmente as melhores partes são as que têm o leilão da primeira dança ou quando nós decidimos brincar com bolas pratas.

– Precisa de ajuda com o vestido, Sra. Grey? – ele ri.

– Ficaria muito grata se me ajudasse a fechar, Sr. Grey. – dei uma ênfase no “fechar” e ele riu junto comigo.

– E o que mais você esperava que eu fosse fazer? – ele sussurra no meu ouvido enquanto fecha bem devagar meu vestido.

– Não sei. Você é um homem surpreendente, Sr. Grey.

–-

Quando chegamos ao baile passamos pelos mesmos procedimentos de sempre. Fotos, conversa com empresários, mais fotos, e mais conversa com empresários. Eu consegui identificar algumas pessoas por trás das máscaras, e uma me chamou muita a atenção. Luvas acima dos cotovelos, vestido vermelho sangue, e uma máscara preta que não cobria apenas os olhos, mas o rosto todo. A mulher estava com o braço esquerdo quebrado, os longos cabelos loiros soltos e ela me fuzilava com os olhos. Elena.

Foi instantâneo, eu abri um largo sorriso irônico quando a vi daquele jeito. Ela com certeza estava com as luvas por causa dos arranhões, e a máscara que cobria todo o seu rosto eram por causa dos tapas que eu dei. Ela estava com um homem alto, moreno e com uma máscara similar a de Christian, suponho que seja um de seus submissos. Mas em um evento público? Estranho.

A noite corria bem, Kate e Elliot estavam mais felizes do que nunca. Mia e Ethan casados e se dando perfeitamente bem, e graças a Deus os empresários não ficaram no pé do meu marido a noite toda. O leilão passou mais rápido do que eu esperava e como sempre Christian fez uma bela doação comprando um fim de semana do Hotel Heathman em Port Angeles. Quando foi anunciado leilão da primeira dança e Mia me puxou eu sussurrei no ouvido de Christian.

– Dessa vez não jogue tão alto com o John, ele já deve estar cansado de ver você dando 100 mil dólares em cima dos 25 mil dele. – eu ri.

– Sem chance Sra. Grey. – ele sorri.

Todo leilão era a mesma coisa, as mulheres mais bonitas tendo sua primeira dança leiloada, a maioria pelos preços comuns, por volta de 5 à 10 mil dólares, mas Christian sempre fazia questão de desperdiçar dinheiro com suas brincadeiras com Dr. Flynn.

Minha vez, Christian e John começam a disputa de quem mija mais longe.

– 10 mil – Christian começa.

– 15 mil.

– 20 mil.

– 25 mil.

A brincadeira finalmente acabou pra John...

– 100 mil. – Christian sorri quando Dr. Flynn recua.

– 105 mil. – Um homem grita atrás de Christian.

Todos olham assustados para mim e em seguida para Christian enquanto um homem moreno para ao lado de Christian e sorri para mim. Era ele, o cara que estava com ela. Isso era um jogo!

Eu conseguia ver que o a postura de Christian tinha mudado. Ele estava com raiva, aquilo tinha deixado de ser apenas uma brincadeira. Ah meu Cinquenta Tons...

– 110 mil. – Christian grita.

– 115 mil.

– 120 mil. – Ele diz alguma coisa para o homem moreno e depois olha direto para mim.

– 500 mil. – O Sr. Moreno grita.

Mas que porra é essa? Quem é esse cara?

– Eu não vou perder – Ele meche a boca para que eu possa entender o que ele fala sem que ninguém ouça – 700 mil.

– 800 mil.

A essa altura nós já éramos a atração principal do leilão, não tinha uma alva viva naquele lugar que não estivesse olhando para a gente. Mrs. Filha da Puta Vadia Robinson estava me olhando com um sorriso irônico, sem máscara. Ela estava com a lateral direita do rosto roxa, o supercílio cortado e arranhões por todo rosto. Ela estava se vingando.

Antes que Christian pudesse dar um novo lance eu desci as pressas do palco e fui até ela. Eu não sei o que deu em mim, mas eu estava possuída pela raiva.

– Sua vadia! – eu berrei e dei uma tapa na cara de Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PEPEÔÔÔÔ E PEPEÔÔ HAHAHAHAHA!! E então? Gostaram? Eu amei!! XÔ DRAMA, OLÁ ANA RAIVOSA!!! Mil desculpas pela demora, prometo tentar não atrasar com o próximo capítulo!! Até a mais, xoxo.

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!