Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Revenge baby!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOLÁ!!! Tudo bem com vocês??? Depois de todo o drama do último capítulo espero que esse surpreenda vocês!! Eu fiquei muito animada pra escrever ele e gostei bastante. Espero que vocês curtam o gosto da vingança junto com a Ana!
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR REVIEWS!!! Prometo que respondo todos! Quem quiser pode me ajudar coma divulgação da fic ta?
Boa leitura! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/3

Já estava tarde quando eu decidi ver onde Christian estava. Com certeza já passavam de 00h00.

Passei pelo quarto de Ted e nada. Apenas meu lindo filho dormindo como um anjo.

Desci e fui até a cozinha que estava com as luzes acesas e lá eu o encontro. Com a cabeça deitada sobre o balcão com um copo de whisky na mão e resmungando algumas coisas que eu não consigo entender.

– Christian? – eu não tinha certeza se ele estava realmente acordado, mesmo que seus olhos cinzentos estivessem abertos.

– Me desculpe Ana. – ele choramingou.

Eu fiquei sem chão naquele momento. Ele estava chorando. Christian quase nunca chora. Eu só o vi chorando duas vezes em todo esse tempo. Ele estava mesmo mal. Naquele momento eu me senti como uma monstra lembrando de tudo que eu tinha dito antes. Talvez ele não tivesse culpa pela megera ter aparecido no seu escritório.

– Por favor, Ana, me desculpe. – ele fez uma pausa e veio até mim me dando um abraço – Por favor, Ana. – ele implorando meu perdão?

– Porque ela estava lá? – era tudo o que eu conseguia dizer.

– Negócios, apenas isso. Eu juro – ele pegou o meu rosto para que eu olhasse para ele – eu juro. É a primeira vez que nós nos vimos desde que eu te prometi que nunca mais me encontraria com ela.

– E o que exatamente vocês estavam negociando? – “a curiosidade matou o gato Ana” meu inconsciente reclama das minhas perguntas.

– Elena quer comprar a empresa que era do Linc. – ele geralmente não fala comigo sobre os negócios comigo, mas não me surpreende ele não hesitar em me contar.

– E porque diabos ela quer comprar uma empresa falida?

– Eu não sei Ana, não me importa. Nada com relação à vida de Elena me importa. Eu amo você, só você! Nada vai mudar isso. Ela é passado. – ele puxa meu queixo e me da um beijo, não era um beijo comum, era cheio de paixão, necessidade.

Não tinha como eu não aceitar suas desculpas. Agora me sinto mal por ter sido tão rude com ele.

Retribuo beijo, e quando percebo ele já me pos em cima do balcão e está desabotoando minha blusa. Sua língua invade a minha boca e mal me dando chance para respirar ele me pega no colo me leva até o quarto. Ele me coloca na cama e sobe em cima de mim, pressionando-me contra o colchão. Uma de suas mão desce até a barra de minha saia e a levanta. Instintivamente abro minhas pernas e ele começar a roçar seus dedos no meu sexo. Ah... Desabotôo sua camisa e sua calça e logo ele da um jeito de se livrar delas junto com sua cueca. Sua ereção pressionava minha barriga e foi ai que eu percebi que ele já estava duro como uma pedra.

– Ah Ana – ele sussurra, numa voz rouca e sexy. – Eu preciso de você.

– Eu também. – falo como se fosse quase um gemido.

Ele me encara por uma fração de segundos e enfim entra dentro de mim. Ele geme, e seus lábios encontram os meus novamente enquanto ele vai se mexendo cada vez mais rápido, me dando cada vez mais prazer.

– Vamos, baby – ele geme no meu ouvido – Goze pra mim, Ana.

– Ah! – gemo, impotente, dentro de sua boca, enquanto sinto uma explosão de sensações dentro de mim e logo em seguida Christian me acompanha.

–-

Quando acordo, ele está enroscado em mim, dormindo tranquilamente.

Caramba, que noite! Foram tantas coisas acontecendo que eu nem me dei conta de que deveria tirar essa história a limpo, mas não ia mais importunar Christian com isso. Eu sei que ele não tinha a intenção de me magoar.

Me levanto com cuidado para não acorda-lo e vou até o banheiro tomar um banho.

Quando volto, Christian já está terminando de se arrumar. Lindo como sempre, com uma blusa branca, calça preta e uma gravata cinza. Aquela gravata, a nossa gravata.

– Bom dia, Sra. Grey. Dormiu bem? – ele sorri.

– Depois de fazer amor com o meu marido, sim. – eu dou um sorriso safado para ele.

– Ótimo. Meu dever é satisfazer. – ele ri.

–-

Eu e Christian já tínhamos resolvido todos os nossos problemas e a manhã não podia ter sido mais agradável. Mas eu ainda precisava resolver outros assuntos.

Quando deu o horário do almoço, peguei as chaves do carro com Sawyer e fui fazer uma visitinha a uma velha conhecida.

Quando entro no salão lá estava ela, a Mrs. Monstra Pedófila Robinson. Quando Elena me viu arregalou os olhos e veio até mim.

– Anastasia, o que faz aqui?

– Podemos conversar? – tento usar meu melhor tom, mas minha vontade é de arrancar a cabeça dessa vadia.

– Claro! – ela sorriu e fez um gesto para que eu a seguisse até seu escritório. Quando entramos, ela trancou a porta e se virou para mim.

– Eu sinceramente não esperava te ver aqui Anastasia.

Eu já não ouvia mais nada do que essa bruxa dizia, eu pulei em cima dela e nós duas caímos no chão. Uma bofetada, duas, três. Enfim eu dei uma pausa e comecei o discurso que já estava preparado a anos.

– Escute aqui sua cadela pervertida, não ouse chegar perto do meu marido novamente! Eu sei que sua intenção não é de fazer negócio com ele porra nenhuma! Se você um dia cogitou que ele fosse ceder a algum tipo de investida sua, desista! – eu rosnava para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEITA HAHAHAHA, espero que tenham gostado desse capítulo, porque eu pretendo muitas emoções para os próximos!!
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!
Até a próxima!! xoxo