Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 20
Capítulo 17 - Planos.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ AMORAS LINDAS! Saudades de vocês hahaha. Me desculpem o atraso. Viajei, comecei um curso e não consegui postar. É sério, eu tentei, e muito, escrever o mais rápido que pude. Só pra vocês terem noção até durante as aulas eu escrevia.

LEIAM ESSA PARTE, É IMPORTANTE!

Nesse cap. eu tive que entrar na cabeça de uma psicopata, buscar pontos importantes dos 3 livros e coloca-los nesse aqui. Eu espero que vocês gostem, pois ele foi o mais trabalhoso de todo, e é o mais importante.

NÃO LIGUEM PROS ERROS, EU NÃO REVISEI!
Boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/20

Pov Elena Lincoln.

9 de maio de 2011.

E mais uma vez Christian me aparece com a ideia de uma nova submissa. Quando ele irá perceber que precisa ser dominado, por mim, do que dominar qualquer outra oportunista?

A tolinha da vez é uma tal de Anastasia Skell, ou algo do tipo... Pelo o que pude entender, nem submissa a garota é. Bom, isso é até uma vantagem, pois significa que será muito mais fácil de fazê-lo cansar dela do que eu imaginava.

–-

31 de maio de 2011.

Sinto que estou perdendo Christian. Desde que ele me contou que conseguiu fazer a tal Anastasia aceitar nosso estilo de vida, que ele vem me evitando. Sempre que ligo, Christian diz estar ocupado e que irá retornar depois, mas nunca liga.

A situação está saindo do meu controle, e já está na hora de dar um basta nisso.

Nenhuma menininha ocupará meu lugar. Christian Grey é meu! Tudo que ele tem e é hoje, é graças a mim.

Sou arrancada de meus devaneios quando escuto meu celular tocando. Para minha surpresa é a pessoa com quem eu mais desejava falar.

– Christian querido, quanto tempo! Como você esta?

– Elena, não sei o que está acontecendo comigo... – ele suspira. – Precisamos conversar.

– O que aconteceu? Você não parece bem...

–-

Depois do jantar com Christian tudo se encaixou e eu finalmente percebi o que teria de fazer para afastar essa Anastasia de perto dele. Grey estava apaixonado, obviamente ela também, mas estava assustada e tinha se despencado até a Geórgia para “pensar”. Christian sabia que a amava, só tinha medo de assumir isso para si mesmo. Ele precisava estar com ela, então só tive que o encorajar a ir atrás da menina. Ela se sentiria sufocada e fugiria dele, e ai eu entraria em cena. Conquistar um homem com coração partido não me parecia tão difícil.

Mas ai que estava o meu erro. Subestimei de mais o amor dele por ela e o dela por ele. Quando Anastasia se foi, Christian ficou desolado e parecia sem chão, e só voltou ao normal quando achou uma forma de reconquista-lá.

As oportunidades de vê-lo e conversar com ele eram mínimas e eu não arriscaria por em jogo todo o meu plano de te-lo de volta só para acabar com essa menina. Ele logo cansará dela.

–-

11 de junho de 2011.

A manhã no Esclava passa rápido e logo vejo que dá a hora de sair para me encontrar com Grace. Mesmo depois de ter terminado meu relacionamento secreto com Christian, preferi manter contato com a insuportável da mãe dele para me manter atualizada, mesmo que ele falasse mais comigo do que com ela. Por sorte, essa amizade agora tem me dado benefícios já que ele vem me evitando.

Estou saindo de meu escritório, sou pega de surpresa quando vejo Christian e uma moça morena, branquinha, exatamente com o perfil de submissa. Anastasia. Com certeza é ela.

Quando Christian me vê ele fica pálido e logo vem em minha direção.

– Elena, o que está fazendo aqui? Você disse que não viria essa semana.

– Tive que vir resolver uns problemas pois um de nossos funcionários faltou. – explico. – E onde foram parar a boa educação que lhe dei Christian? Não vai me apresentar a Anastasia? – olho para ela e tendo dar um sorriso convincente.

– Não estou para gracinhas hoje Elena, por favor, volte para o escritório até que eu saia com Ana, você sabe que ela não gosta de você.

Ora, ora... Agora essa menina que manda nas coisas? Por mais que minha vontade de dar umas palmadas nessa garota esteja me consumindo, decido por voltar para o escritório e me concentrar em um jeito de acabar logo como essa palhaçada.

–-

Já faziam algumas semanas que eu não falava com Christian. No baile de máscaras ele deixou bem claro que era para eu não me aproximar de Anastasia, e quando tentei, sofri com as consequências. Estou sendo ignorada até hoje. Tive que inventar desculpas para falar com ele, dizer que estava sendo chantageada, tudo para ver de perto se ele tinha ou não se cansado daquela garota.

Como minhas táticas de aproximação não davam certo tive que arranjar aliados, depois de muito procurar achei um pouco em comum entre Ana e Christian, uma pessoa que poderia abalar a relação dos dois. Jack Hyde.

Um antigo submisso, fodido em 100 tons diferentes. Bruto e rancoroso. Ele almejava a posição de Christian. Supria um ódio imenso por Grey. O aliado perfeito. Ele sabia que para destruir Christian precisava de Anastasia. Hyde bem que tentou, mas burro do jeito que era não conseguiu o que nós dois queríamos. Tive que colocá-lo para segundo plano. Talvez ele seja útil algum dia.

–-

19 de junho de 2011.

O aniversário de Christian. A data perfeita para conseguir falar com ele. Na frente de Grace e todas as outras pessoas que estariam na festa ele não seria capaz de me ignorar. Nesse momento meu objetivo não é tentar afastar Anastasia dele, eu quero simplesmente estar perto do meu Grey e checar se ele está bem depois do acidente que Jack causou sem minha permissão.

Assim que ele entra no salão me apresso para lhe dar os parabéns.

– Christian, eu estava tão preocupada. – o abraço mas ele não retribui.

– Estou bem, Elena. – murmura.

– Por que não me ligou? – olho para ele tentando entender o porque de tanta frieza.

– Andei ocupado. - ele diz rispidamente.

– Você não recebeu minhas mensagens? – pergunto ansiosa.

Ele não responde, apenas puxa Anastasia para mais perto. Argh, agora não tem como ignora-lá.

– Ana. – tento parecer indiferente. – Você está linda, querida. – minto. Que menininha sem sal.

– Elena. – ela responde no mesmo tom que eu. – Obrigada.

– Elena, preciso fazer um anúncio. – diz Christian.

– Claro. – dou um sorriso forçado e me afasto.

Depois de enrolar um pouco falando sobre o acidente com Charlie Tango, Christian da a tão esperada e trágica notícia.

Como ele ousa? Como pode ser tão burro? Será que ele não entende que ela é uma golpista? Ele NUNCA será dela. Ele é meu!

–-

2015.

– Então você entendeu Bradley?

– Sim, Elena. Agora que você conseguiu tirar Jack do jogo e que o Grey está sem memória, precisa que eu fique com a Ana. Certo?

– Isso mesmo. – suspiro aliviada. – Mesmo que Jack tenha agido pelas minhas costas de novo e quase posto a vida de Christian em risco, tenho certeza que ele será bem tratado no inferno. Esse acidente me trouxe muitas boas consequências. Além de tirar aquele traste do Taylor que estava na minha cola tentando descobrir sobre o roubo dos pertences de Anastasia, Christian ainda saiu ileso e sem se lembrar daquela tolinha idiota.

– Mas ainda temos alguns problemas. – diz Bradley.

– Problemas? Quais?

– Linc. Ele me ligou ontem e pediu para te dizer que se você não acabar logo com o Grey ele mesmo vai fazer isso. Agora que ele tem a madeireira de volta, tem como destruir o Christian.

– Deixe Linc comigo. Eu já usei ele para o que eu precisava. Ele foi o culpado por ajudar Jack, isso era tudo o que eu queria. Eu já dei a ele todo o dinheiro que ele querida, se ele quer mais, que vá para o inferno com Hyde. O nosso foco agora é fazer com que Anastasia acredite que você é o mesmo Bradley bonzinho dos tempos de colegial. Estou te pagando muito bem para isso, então faça o seu trabalho direito. Mesmo que Christian não se lembre de Anastasia, ele ainda sente atração por ela, e com Grace o tempo todo atrás dele, não vai demorar muito para que ele se encontre com aquela garota.

– E quando ele se lembrar de tudo?

– Eu já vou ter dado um jeito de fazer com que Anastasia pense que nós estivemos juntos. E você só vai ter que ser o ombro amigo perfeito e leva-lá pra cama.

– Ótimo. Mas Elena... – Bradley faz uma pausa. – Tem uma coisa que eu ainda não entendo... Você mesma diz que amor é para tolos... Esses anos todos de planos para ter o Grey de volta, não é amor?

– Christian pertence a mim, Bradley. Isso não tem nada a ver com amor…

–-

– Antes uma tola do que uma mulher que precisa bolar um assalto para conseguir arquivos pessoais comprometedores e usá-los como forma de chantagem, arquitetar um acidente, que infelizmente não atingiu quem você queria, mas que por sorte acabou te beneficiando, e por último se aproveitando de um homem sem memória para tentar se sentir amada. É isso que você quer que o Christian sinta por você, você quer o que a tola aqui tem, e o que você nunca conseguiu! Pensa que eu não sei que quem está por trás de tudo isso é você Elena? Eu sei muito bem a monstra que você é! E eu estou pronta para te derrubar!

RÁ! Anastasia não é tão tola como eu imaginava. Ela sabia de tudo o tempo toda e está tentando me derrubar? Bom, isso só a torna mais estúpida por achar que vai conseguir.

– Que bom, pois agora você já sabe exatamente pra quem vai perder essa briga. - avanço sobre ela e retribuo seu tapa colocando nele toda minha força, e pondo todo o ódio que venho guardando por ela durante todos esses anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??? Eu trabalhei muito para que esse cap. saísse bom. Precisei rever os 3 livros pra buscar vários pontos da história. Desde o começo era meu objetivo colocar a Elena como culpada, mas eu queria dar uma ênfase nessa raiva e no plano para que não ficasse sem graça.
COMENTEM MUITO, SÉRIO! PRECISO SABER O QUE VOCÊS ACHARAM!!!
Quero postar um cap. novo ainda hoje pra compensar a espera. Se não sair hoje (sexta), sai amanhã!
Estou aceitando recomendações, ok?
xoxo amoras lindas!