Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Angustias.


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEI! Bom, eu voltei mesmo sem saber na verdade o porque.. Eu to meio insegura com relação a fic e preciso da opinião de mais pessoas.. Então quem PUDER E QUISER me ajudar com a divulgação...
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOSSSSS! QUERO RESPONDER MUITAS REVIEWS!!!
xoxo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/2

Meu couro cabelo pinica, a raiva dentro de mim cresce a cada segundo. Eu sinto que vou explodir. Minha vontade de pular no pescoço daquela vadia oxigenada aumentou quando ela se virou para mim e abriu um sorriso irônico.

Christian está com os olhos arregalados, não sei se é pelo fato de que eu o peguei de surpresa ou se é pela minha reação ao ver ela. A Mrs. Elena Monstra Filha da Mãe Robinson.

– Anastasia! Que bom ver você! – e novamente ela abre aquele sorriso falso, irritante e irônico.

Era óbvio que ela estava se divertindo com a situação. Por um momento passou pela minha cabeça que ela teria até planejado aquilo tudo. Com certeza quando Christian me conheceu contou isso a ela, e eu não me surpreenderia que ela tivesse vindo até com a esperança de que eu aparecesse.

– Infelizmente eu não posso dizer a mesma coisa com relação a você. – eu estava quase rosnando.

– Pelo visto cheguei em uma hora inapropriada não é, Sr. Grey? – eu o fuzilo com os olhos.

– Ana... Isso tudo não passa de um mal entendido. – ele tenta se desculpar. Desculpar como? Ele sabe que ela é um limite rígido pra mim, e mesmo assim ele está ali com ela, ou ela com ele. Não me importa, me sinto traída. Quantas vezes ele se encontrou com ela nesses últimos 4 anos? Quantas vezes será que ele mentiu pra mim? Eu preciso pensar, preciso sair daqui. Ou melhor... fugir daqui.

– Eu não quero saber Christian. – digo em um tom amargo, pego minha bolsa que caiu no chão e me viro para ir embora.

– Ana! Ana! Me deixe explicar! – ele grita, mas eu não suporto nem me virar para ver se ele vem atrás de mim. Chamo o elevador as pressas e por sorte ele é mais rápido que Christian.

Ufa! Agora pelo menos eu posso chorar em paz. Eu não podia desabar na frente dela. Saí correndo do elevador e arranquei as chaves do carro da mão de Sawyer. Entro no carro e arranco com o mesmo.

O trânsito graças a Deus está liberado, o que me dá a chance de correr bastante e tentar esquecer o que eu tinha acabado de ver. Meu marido, em seu escritório com ela. Justamente hoje, no nosso dia.

O telefone toca e eu vejo o seu nome piscando na tela "Christian Grey". Pego o telefone e recuso a chamada, eu não quero falar com ele agora, não quero ouvir suas desculpas. Eu sei que no fundo posso estar exagerando um pouco com relação a minha reação, mas eu me sinto traída. Ele me prometeu que nunca mais falaria com ela.

O celular apita. Um e-mail.

–-

De: Christian Grey

Assunto: Mal entendido

9 de maio de 2015 13:43

Para: Anastasia Grey

Onde você esta???

Precisamos conversar. Me deixe explicar o que aconteceu.

CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc.

–-

Eu não estou interessada em ouvir suas explicações. Eu estou com raiva, muita raiva. Discutir com ele agora não seria uma boa coisa.

Quando me dei conta já estava estacionado o carro em frente a nossa casa e correndo para o quarto chorando como uma adolescente que foi magoada pelo namorado. Mas é exatamente assim que eu me sinto.

–-

Quando acordo, Christian está sentado na beirada da cama fazendo carinho em minhas pernas por cima do edredom. Ele está com uma expressão séria, e preocupada.

– Você não devia ter saído correndo do meu escritório daquele jeito Sra. Grey. – ele me repreende – Porque não respondeu o meu e-mail? – ele está sendo ríspido.

Que porra é essa agora? Ele quer me passar um sermão agora? Ele que se encontra com uma monstra, que é um limite rígido para mim e eu que tenho que dar explicações?

– Eu não te devo satisfação Christian, você que foi pego no flagra. – eu falo quase gritando.

– Pego no flagra? Por favor, Anastasia, você está agindo como uma criança! Eu estava tratando de negócios, nada mais! E é óbvio que você me deve satisfação, você é minha mulher! – ele responde com indignação no mesmo tom que o meu.

Me levanto as pressas para fugir de seu olhar cinzento e agora raivoso. Eu que estou agindo como uma criança? Ele está tentando inverter o jogo, mas não vai ser tão fácil assim.

– Olhe para mim Anastasia!

– Você sabe que ela é um limite rígido pra mim Christian! Quantas vezes você já se encontrou com ela nesses últimos anos? Vocês estão tendo alguma coisa? Eu que estou agindo como uma criança? Você me prometeu, ou melhor, jurou que nunca mais falaria com ela, e hoje, logo hoje, no dia em que nós nos conhecemos ela aparece no seu escritório pra tratar de negócios? Eu fui até lá para te fazer uma surpresa, pra você me tacar em cima da sua mesa e fazer amor comigo ali e eu dou de cara com aquela pedófila. Como você acha que eu estou me sentindo? – eu grito. A raiva que eu sentia um pouco mais cedo voltou ainda mais forte. Eu estava chorando e tentando por pra fora todas as minhas mágoas.

– Me desculpe. – foi tudo o que ele conseguiu dizer. Apenas se levantou e saiu do quarto, me deixando sozinha com toda a minha angústia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, isso é tudo por hoje!! Espero que vocês gostem e deixem MUITOOOOOOOOOS COMENTÁRIOS!! Prometo responder todas as reviews!
Quem quiser falar comigo pelo twitter (@OurVampires) ou pelo ask.fm/ourvampires pode ficar a vontade!!
Desculpem qualquer erro de ortografia!!
Beijos e até amanhã!!
NÃO ESQUEÇAM DE ME AJUDAR COM A DIVULGAÇÃO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.