Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povoooooo! Tudo bem com vocês? É o seguinte... Eu sei que atrasei muito com o capítulo, mas finalmente eu consegui terminar e espero que vocês gostem. Tenho uma péssima notícia pra vocês, devido meus atrasos com a fic, eu vou atualizar ela de 3 em 3 dias, porque eu preciso de tempo pra mim e escrever um capítulo que vá satisfazer meus maravilhosos leitores não é fácil. Espero que vocês me entendam e que gostem desse capítulo!! NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!
Boa leitura, xoxo.
PS.: Perdoem qualquer erro de ortografia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/8

A semana tem sido ótima, desde o baile eu e Christian não brigamos, ele tinha conseguido fazer que não publicassem nada em nenhuma revista sobre o meu incidente com a Mrs. Robinson. Tudo tem sido perfeito como sempre. Fazer amor ou uma trepada sacana todos os dias, trabalho, curtir nosso filho... Tudo muito bem. As coisas na editora tem ido otimamente bem, nosso maior escritor vai lançar seu novo livro hoje e ele já é o mais comentado segundo o “The New York Times” o que significa... Mais trabalho pra mim.

Eu estava terminando de por minha saia cor lápis cinza quando Christian entra no quarto.

– Estou muito atrasado? – ele pergunta se refirindo ao evento de estria do livro.

– Não, Sr. Grey.. . Já deixou Ted na casa da sua mãe?

– Sim, Gail já tinha deixado uma mochila com as coisas dele no carro para quando eu passasse na escola para pegar ele não ter que voltar aqui. – ele sorri.

– Ok. – sorrio – Você sabe que não precisa ir comigo, não sabe?

Christian odeia Nichollas Thomas – o escritor do livro que vai ser lançado – e eu sei que ele ficaria mais feliz se não tivesse que ir no lançamento comigo.

– Sra. Grey, você acha que eu vou dar chances para aquele escritor de quinta jogar todo o charme barato dele pra cima de você? Nem pensar. – ele balança a cabeça de forma negativa.

– Escritor de quinta que está nos fazendo ganhar milhões com seus best-sellers, Sr. Grey. E você sabe que eu só tenho olhos pra dois homens na minha vida. – ando até ele e passou meus braços por seu pescoço.

– Dois? – ele me olha confuso.

– Sim, Sr. Grey... Ou você esqueceu que nós temos um filho? – eu rio e ele me acompanha.

–-

A livraria estava cheia, toda a imprensa estava lá, alguns amigos de Nichollas e convidados vips. Sem contar com todos os fans do lado de fora esperando por um autógrafo. Christian estava certo, Sr. Thomas realmente estava jogando todo o seu charme barato pra cima de mim discaradamente, até mesmo na frente do poderoso Sr. Grey.

– Você tem noção de como eu detesto esse cara? – Christian sussura no meu ouvido.

– Não, e também não vejo o motivo do porque, eu te amo. Você sabe disso. – sorrio.

– Steele? – Um homem alto, com os cabelos loiros passando pro castanho e olhos negros para na minha frente sorrindo como um adolescente. Eu já vi esse cara em algúm lugar... Mas onde? Ah sim, Christian com certeza não vai gostar dele.

– Bradley? – sorrio.

– Caramba Steele! Quanto tempo! Nossa, você está muito bem. – ele me puxa para um abraço e logo sinto as mãos possessivas de Christian me tirando do aperto de Bradley.

– Uma pequena correção, é Sra. Grey. E quem é você? – rosna.

– Ah, desculpe. Eu e Ana somos amigos de colegial, bom... Talvez um pouco mais que isso. – ele ri e olha pra mim de um jeito “quero te comer” e depois volta a falar diretamente com Christian. – E o senhor, posso saber quem é?

– Christian Grey. – ele me puxa pra mais perto de si.

– Dono da Grey Publishing? – ele indaga.

– Não, essa empresa é da Sra. Anastasia Grey. – ele sorri com orgulho.

– Uau, Ana. Quer dizer então que você é dona de uma editora, bem sussedida e casada... Quando nos conhecemos você queria continuar fazendo laboratório, apesar de adorar livros. – ele sorri pra mim surpreso.

– Bom – faço uma pausa e olho pra Christian que está visivelmente irritado. – As coisas mudam. – olho de novo pra Bradley e sorrio.

– Se nos der licença Sr. Bradley, eu e minha esposa temos que ir embora. – Christian segura minha mão e já vai me puxando.

– Até mais, Ana. – Bradley acena enquanto eu e Christian nos dirigimos até a garagem.

Ele estava bravo, ou melhor, muito bravo. Eu me recordo de ter contado para ele sobre meus casos de colegial quando nós nos casamos, ter falado de Bradley, o primeiro cara com quem eu dei uns amassos. Quando paramos em frente ao carro ele solta a minha mão e me olha com se eu tivesse cometido um crime.

– Entre no carro, Anastasia. – ele rosna.

Seu rosto está sério. Droga... Ele realmente está irritado, então decido não me opor e entro no carro, em seguida ele entra e arranca com o mesmo. Ficamos em silêncio o percurso todo até em casa. Sua expressão está sério, seus olhos em um cinza profundo, ele está pensativo, como se tivesse tentando esconder sua raiva, ou seus ciúmes... Ah, meu Cinquenta Tons, você está com ciúmes.

Quando ele estaciona o carro ficamos os dois parados, ele apenas desligou o motor e continuou imóvel. O clima estava tenso, muito pesado.

– Você está com ciúmes do Bradley? – decido quebrar o silêncio que reina entre nós.

– Ciúmes? – ele faz uma pausa como se tivesse tentando entender o que eu falo. – Eu quero arrancar a cabeça daquele babaca, Anastasia. Que ser petulante! Como ele pode flertar com você na minha frente? Eu quase o matei naquela livraria na frente de todo mundo. Foi com ele que você deu seus primeiros amassos? – ele rosna.

– Eu acho que você está exagerando... – e antes que eu pudesse continuar ele me enterrompe.

– Como se já não bastasse aquele escritor de quinta ficar dando em cima de você, eu agora tenho que aturar seus ex-namorados?

Ok, eu até aceito que ele esteja sendo ríspido comigo por causa do ciúmes, mas eu já disse que eu nunca tive nenhum namorado, pra que exagerar tanto?

– Ele não era meu namorado, você sabe que eu só tive um namorado em toda a minha vida, que por sinal além de maníaco por controle é o homem mais ciumento que eu conheço. – retruco. – Além do mais, eu não tenho culpa de nós nos encontrarmos... Você está com raiva de mim por causa do acaso?

– Não estou com raiva de você, Ana. – agora seu tom é mais ameno. – Estou com raiva daquele babaca que estava cobiçando o que é meu.

Ah... Meu Cinquenta Tons sendo ciumento e depois romântico... Tão inconstante, como sempre.

–-

– Como que é possível ter esse pique todo mesmo de manhã? – passo os dedos pelos seus cabelos desgrenhados pós-foda matinal.

Ele apenas ri, se levanta e vai até o banheiro. Todos dizem quem sexo de reconciliação é sempre o melhor, e eu acho que eu e Christian tiramos a prova disso... Depois da discussão de ontem nós nos perdemos um no outro não sei quantas vezes.

Me levanto e vou até o banheiro onde meu lindo marido está tomando banho e me junto a ele. Nos arrumamos mais depressa do que o normal por estarmos atrasados e ele me deixou no trabalho. O dia passou voando e eu tinha um almoço marcado com Grace, Kate e Mia.

Conversamos sobre como tinha sido a lua-de-mel de Ethan e Mia e sobre a vida de casada. Kate e Mia tiveram que sair mais cedo então só ficamos eu e Grace.

– Ana, você e Christian não pensam em um segundo filho? – ela sorri pra mim de um jeito sugestivo. – Eu quero mais netos.

– Não sei se é a hora certa ainda Grace, mas eu não queria que Ted fosse filho único... É um assunto a ser discutido ainda com Christian.

Ela continuou me enchendo de perguntas do tipo e fazendo minha cabeça pra conversar com Christian sobre isso, ela realmente queria mais netos, e eu mais filhos...

–-

De: Anastasia Grey

Assunto: Sugestões

19 de maio de 2015 15:23

Para: Christian Grey

Marido,

O almoço com sua mãe, Kate e Mia foi ótimo, e por sinal Grace abordou um assunto no qual quero discutir com você mais tarde.

Bjs,

Sua esposa

Anastasia Grey

CEO, Grey Publishing.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo... A Mrs. Robinson resolveu dar uma trégua por hoje, ou será que não? hahahaha
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!
Quem quiser pode falar comigo/me dar sugestões e coisas do tipo pelo twitter (@OurVampires) ou pelo ask (ask.fm/ourvampires)
xoxo, até mais!