Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 7
Capítulo 7 - Soluções?


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁÁÁ MEU POVOOOO! Tudo bem com vocês? Estou muitoooooo feliz, sabem por que? Porque MINHA CRIATIVIDADE VOLTOU! Eu consegui escrever esse capítulo e gostei muito dele. Acho que vocês podem me desculpar da gafe que eu dei com o último né? Espero que vocês gostem desse cap. como eu.
NÃO ESQUEÇAM DOS COMENTÁRIOS!
Boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/7

Ficamos o caminho todo até nossa casa sem falar nada. O que ele ia fazem comigo? Me castigar? Pelo o que? Bater em Elena em público? Será que ele esqueceu que também deu um soco na cara do Sr. Moreno?

Quando chegamos eu não esperei que ninguém abrisse a porta do carro pra mim, saí o mais rápido que pude e entrei dentro de casa, só pude ouvir Christian dispensando Taylor atrás de nós. Já é tarde, eu não quero discutir com ele agora, começo a subir as escadas para o nosso quarto, mas ele me puxa.

– Anastasia, eu acho melhor você ter uma explicação muito boa pro vexame que você me fez passar hoje. – Ele me fuzila com os olhos.

– Vexame? Agora é isso que eu faço você passar, Christian? Eu não sei se você esqueceu, mas a sua disputa ridícula com aquele cara de “quem mija mais longe?” que foi um vexame! – retruco. Isso já deixou de ser uma discussão, agora é uma briga, das sérias.

– Não tente inverter o ponto da nossa conversa, Anastasia! Você sabe muito bem que você não podia ter dado um tapa na Elena em público, o que você quer? Que amanhã seu nome esteja estampado em todas as revistas? “Anastasia Grey agride Elena Lincoln em festa beneficente” olha que ótima manchete? – ele fala com um tom de ironia.

– É, com certeza vai ficar maravilhoso não é, Christian. Mas eu sei que você pode dar um jeito nisso fazendo com que todas as revistas sejam compradas antes de chegarem às bancas, porque deve ter sido isso que a Mrs. Maníaca Por Controle te ensinou também não é? Resolver todos os vexames que a sua mulher da com a ex-amante do marido antes que eles cheguem a ser reportagens públicas. – em respondo no mesmo tom que ele usou comigo.

– Já chega Anastasia! É melhor você subir agora antes que eu perca a cabeça. – ele grita.

– Não fale comigo como se eu fosse uma de suas submissas, Christian! Porque eu não sou!

Mami? – ouço um choramingo baixinho vindo do topo da escada. Droga! Há quanto tempo Ted estava ali? – Papai? – ele pergunta baixinho, assustado.

Vou até o meu menino e o pego no colo, olho pra Christian e ele está com a cabeça baixa apoiada no corrimão. Ted era o maior tesouro dele e ele sabia que era por causa da nossa briga sem fundamento nenhum que nosso filho tinha acordado assustado.

Levo Ted até o quarto e me deito com ele quando ouço a porta da frente da nossa casa bater com força. Meia hora depois meu menino já voltou a dormir como um anjo e eu vou atrás de algum sinal de Christian. Quando saio de cara vejo que o carro dele ainda está na garagem, e vou até a campina ver se o encontro e lá está ele, deitado na grama olhando pro céu, isso não tem muito a ver com o jeito Christian Grey de relaxar, mas ele não parecia mais irritado.

– Ah Ana... O que eu vou fazer com você? – ele sussurra.

– Que tal começar com um pedido de desculpas?

– Desculpas? – ele se levanta. – Eu acho que quem errou foi você!

– Bom, se você não vai se desculpar pode arrumar um lugar no quarto de hóspedes pra você, Sr. Grey.

Quando me viro para voltar pra casa, ele me puxa para seus braços e me beija intensamente. Seguro-o, surpresa. A mão dele está em meus cabelos, segurando minha cabeça, e ele me puxa de encontro a si, a testa encostada na minha. Ele me beija de novo com paixão, depois me solta bruscamente, pega minha mão e me leva até a nossa casa. Estou atordoada. Num momento estamos brigando e no outro... É incrível como ele meche comigo e me surpreende mesmo depois de tantos anos juntos. Ele me coloca em cima da mesa da sala e joga o jarro de flores pro lado e me beija novamente. Suas mãos estão na minha coxa, subindo meu vestido e eu agarro seu cabelo com força, prendendo sua boca na minha. Ele faz uma pausa pra respirar e eu enrrosco minhas pernas ao redor dele.

– É assim que eu resolvo meus problemas com a minha mulher mal criada. – ele fala baixo, com a boca encostada na minha.

Canalha.

– Por mais que eu queira comer você aqui e agora, não quero correr o risco de ser flagrado. Venha. – ele sussurra no meu ouvido com o mesmo tom autoritário de sempre.

Quando chegamos no quarto ele me puxa pro encontro de seu corpo, e sua ereção pressiona minha barriga. Eu deveria fugir, ele queria resolver nossos problemas na cama, ao em vez de discutir e chegar em uma solução. Por mais que eu soubesse que depois não íamos mais discutir os acontecimentos de hoje eu não conseguia resistir. Ele me atraía para si de todas as maneira possíveis e impossíveis.

– Mão pra cima – ordena.

Obedeço, ele puxa meu vestido pela barra e o tira. Ele segura meu queixo, se inclina, sorrindo e me beija intensamente. Como posso resistir a um homem desse? Ele me joga na cama e sobe em cima de mim, arrancando minha calcinha e abre o zíper de sua calça. Eu desço minha mão até seu pescoço e continuo até achar o primeiro botão da blusa e comelçar a desabotoa-la. Quando finalmente nós dois estamos nus, ele me poe em cima dele e me encaixa em seu corpo. Ah... É a melhor sensação do mundo.

–-

Quando acordo, já está claro e Christian não está comigo. Olho no relógio da cabeceira, 6 horas da manhã. Me levanto, procuro minha camisola e saio pra ver onde Christian se meteu.

Ele está na sala, apreciando a paisagem e escutando Ed Sheeran – Give Me Love, ele se vira e sorri pra mim.

– Oi. – ele diz baixinho e vem até mim.

– Oi. – sorrio.

Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorri. Segura o meu queixo e me da um beijo apaixonado.

– Dance comigo Sra. Grey – ele sussurra com a voz rouca.

Ele coloca as mãos em minha cintura e eu envolvo meus braços em seu pescoço, repousando minha cabeça em seu ombro. Nós começamos as nos mover de acordo com a melodia.

– Como é possível amar tanto uma pessoa como eu amo você, Sra. Grey?

Eu apenas dou uma risadinha. E assim nos continuamos o dia, felizes como se nada tivesse acontecido. Esperando alguém ou alguma coisa tente estragar nossa felicidade novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? To perdoada pelo último capítulo? Esse ficou bom? Eu espero que vocês tenham gostado e que não me abandonem, por favor ein!!
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!
xoxo