Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ela...


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLO!! Tudo bem com vocês??? Depois de muitas emoções e tapas no último capítulo... quem queria ver mais vai ter seu desejo realizado!!!
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR OK?!
Boa leitura, xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/4

Eu estava por cima e continuava lhe dando tapas, quando ela me empurrou pra trás e subiu em cima de mim.

– Com quem você acha que está se metendo garota? Você sabe muito bem que Christian estaria muito melhor comigo. Eu até recuei por um tempo, mas agora eu vou jogar pra valer e não vai ser uma mulherzinha estúpida que nem você, que com certeza não satisfaz um terço dos desejos do próprio marido que vai ditar as regras. Entendeu?

Ela me deu uma um tapa e depois um soco, mas o que mais dou não foram as pancadas, mas sim o que ela disse... “com certeza não satisfaz um terço dos desejos do próprio marido”.

Peguei-la pelos cabelos e a tirei de cima de mim.

– Então eu acho melhor você se preparar, porque quem não vai recuar sou eu!

Peguei minha bolsa e saí. Todos olhavam pra mim, com certeza nós fizemos mais barulho do que o imaginado. Só quando eu entrei no carro me dei conta do que aquela vadia tinha feito comigo. Minha cara estava vermelha e tinha um corte na minha boca, um hematoma se formava em volta do meu olho esquerdo, onde ela tinha me dado um soco, e meus braços estavam arranhados.

Como eu ia chegar em casa nesse estado e explicar para Christian que eu tinha ido tirar satisfações com a Mrs. Monstra e que nós duas saímos no tapa? Ele sabe quando eu minto, mas ficaria transtornado se eu lhe dissesse o que realmente aconteceu. Eu preciso de muita sorte.

Decidi voltar para a editora e quando cheguei Hannah providenciou um kit de primeiros socorros pra me ajudar a limpar os machucados e me trouxe um gelo pra por no olho.

– Ana, o que aconteceu com você? Parece que foi atacada por algum animal. – Hannah perguntou preocupada.

– Foi quase isso, mas essa animal se chama Elena. Uma cobra da pior espécie.

– Você quer que eu ligue para o Sr. Grey?

– Você está doida? – fiz uma pausa pra tentar filtrar meu tom de voz antes que eu começasse a gritar – Se ele souber que eu estou nesse estado, ou ele arranca os cabelos de preocupação ou pode me deixar pior do que eu já estou.

– Tem certeza Ana? – ela estava preocupada com a ultima parte da minha frase. Era óbvio que Christian não iria me bater, pelo menos não dessa forma, mas ele ficaria extremamente irritado comigo.

– Tenho, eu lido com Christian quando chegar em casa. – suspiro.

Quando Hannah terminou de me ajudar com os curativos eu decidi que já era hora de ir pra casa lidar com um problema que eu não sabia qual proporção iria tomar. No meio do caminho, decidi passar na escola de Ted para buscá-lo. Meu filho estava tão cansado que nem percebeu meus machucados, apesar de meu olho agora estar realmente arroxeado.

–-

– Que merda é essa Anastasia? O que aconteceu, porra? – Christian gritou assim que entrou em casa e me viu. – O que aconteceu com o seu rosto?

– Hm... – eu ainda não tenho certeza se devo contar a verdade. – São apenas alguns machucados Christian, não é nada de mais. – tendo contornar a situação.

– Como assim não é nada de mais, Ana? – ele se aproxima e segura meu rosto. – Eu só vou perguntar mais uma vez, Anastasia. O que aconteceu com você? – ele estava realmente bravo, e se eu mentisse ele saberia.

– Hoje na hora do almoço, eu fui até o salão falar com a Mrs. Filha da Mãe Robinson, e eu acabei perdendo ou controle da situação e...

– Você fez o que? Anastasia você passou completamente dos limites! Você está agindo como uma adolescente, porra! – ele estava a ponto de explodir de tanto que gritava comigo.

– Ela não foi até seu escritório para tratar de negócios. Ela foi pra me provocar! Como você não percebe isso? Ela estava lá justamente porque sabia que eu podia aparecer! Ela quer tirar você de mim Christian! – eu senti uma necessidade absurda de poder abraçá-lo, eu estava aos prantos. Eu realmente me sentia uma adolescente, uma garotinha que estava prestes a perder tudo. Eu sei que Christian me ama, mas as palavras dela ainda ecoavam em minha cabeça, me fazendo ficar desesperada “com certeza não satisfaz um terço dos desejos do próprio marido”.

– E você realmente acredita que ela conseguiria me tirar de você, Ana? – ele afaga o meu cabelo. – Às vezes parece que você não sabe o quanto eu te amo. – ele pega meu queixo para que eu olhe para ele. – Eu te amo, Ana. Mesmo quando você é essa menina mal-criada e idiota. Eu sempre vou amar você.

– Eu também amo você, Christian. Por isso que eu me sinto assim, insegura com relação a ela. Vocês dois tem um passado, um passado que ela não quer deixar pra trás. Ela te ama, ou alguma coisa do tipo, e ela quer brigar pra valer pra te tirar de mim. Eu sei que ela tem os truques dela. Ela pode te dar coisas que eu não posso.

– Ah, Ana. – era quase um gemido de dor. – Você não tem noção do poder que você tem sobre mim, eu não preciso de nada, nem de ninguém a não ser você. Eu já te disse isso milhões de vezes. Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Você me deu tudo o que eu tenho. – ele faz uma pausa e sorri pra mim – Você me deu um filho, me deu motivação pra acordar todos os dias, só pelo simples fato de que eu teria você ao meu lado.

Por mais que ele já tivesse dito mais de mil vezes que me amava, nunca tinha sido dessa forma, tão apaixonado, tão cheio de amor. Ele era meu, e ninguém mudaria isso. Nem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E MAIS UMA VEZ BAIXOU A ANA DRAMÁTICA EM MIM E EU PRECISEI DAR UMA APELADA PRA ANA DE 50 SHADES OF GREY... Eu sei que a essa hora algumas de vocês deve estar me detestando pelo drama, mas ele vai acabar daqui a pouco (pelo menos por um tempo).
xoxo, NÃO ESQUEÇAM DOS COMENTÁRIOS e até o próximo capítulo!!