My New Life escrita por Duda Lee


Capítulo 1
FlashBack


Notas iniciais do capítulo

Heeey amouras!!! Espero que gostem! Ignorem os erros, please! Enquanto vocês leêm escutem Flashback -After School. http://letras.mus.br/after-school/flashback/traducao.html

Enjoy ^--^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316131/chapter/1

POV Percy

Hoje faz 1.300 anos qeu sai do acampamento meio-sangue, vocês devem estar se perguntando por que?

Flashback On

A guerra contra Chronos havia acabado, com isso os chalés começaram a ganhar mais campistas, inclusive o meu. Achei que fciaria feliz, é claro, pois ganharia um novo irmão e não ficaria mais sozinha. Mas quando o campista estava chegando ele estava sendo perseguido por monstros, e eu como um bom irmão fui lá ajudar e matei todos os monstros e ele chegou à salvo, mas ele falou que foi ele que havia matado eles, e os campsitas ficaram "paparicando" ele e esqueceram de mim, achavam que eu nem fui ajudar, mas estavam totalmente errados.

Aos poucos todos se esqueceram de mim, é claro, se chegar um novo herói eles esquecem daquele que os salvou tantas vezes. Mas eu ainda tinha Thalia, mas ela estava com as Caçadoras, Grover estava procurando por Pã, Nico estava no Mundo Inferior e ainda tinha minha namorada: Annabeth, mas ela não me mostrou confiança. Estava indo à praia pensar sobre a vida, mas chegando lá vejo a cena que cortou meu coração: Annabeth estava beijando meu novo meio-irmão, Lay. Eu não aguentei ver aquela cena.

– E então Annabeth, se divertindo muito?! - perguntei irônico e ela deu um pulo, se separando daquele idiota.

– Percy! Não é nada do qeu você está pensando! Por favor, me deixe explicar! - ela gritou chorando.

– Bom, vamos analizar a cena: eu encontro minha namorada/ ex-namorada beijando meu meio- irmão, vamos ver, vocês estavam se agarrando! - gritei com raiva e eles não fizeram nada, apenas Annabeth que me olhava com um olhar arrependido. Não liguei, fui ao meu chalé, mas ouvi uma frase que me machucou muito:

– Lay é meu filho favorito, vejam como ele é corajoso - Poseidon se insibiu para os deuses.

Estava decidido: eu iria sair do acampamento, mas não sabia para onde ir, pois mamãe havia morrido na guerra. Naquela noite eu fugi, por ser filho de um dos três grandes eu atraia muitos monstros, já estava cançado, com fome e sono, quando de repente aparece uma hidra, eu não estava em condições de lutar, mas de uma hora para a outra aparece uma luz e um homem saí de dentro dela, eu ergui minha espada, esperando que fosse um inimigo.

–Abaixe a espada, não sou um inimigo - falou a voz e eu abaixei ela.

–Quem é?! - perguntei quando vejo um homem saindo dela.

– Sou Caos, criador do universo - falou e respectivamente me curvei.

–Oque o senhor deseja?

– Eu estava te observando, queria fazer uma proposta, se você permitir - me respondeu Caos.

– Pode falar - disse.

– Gostaria de que você fosse o comandante do meu exército - falou.

– De qeu exatamente é formando esse exército? - perguntei novamente.

– De semideuses que perderam motivos para ficar na Terra e dou minha benção à eles, aumentando pode, velocidade, força, sentidos e são transformados em imortais, você aceita? - respondeu-me.

–Sim - falei decidido.

Flashback Off

Mas ao menos aconteceram coisas boas, conheci a mulher que eu amo, Park Sunny, mas o nome americano fica Sunny Park, uma semideusa filha de Zeus e vamos dizer que a família meio que aumentou, Krys e eu tivemos uma filha, Roxy, ela é a nossa pequena mesmo tendo uns 500 anos. Ainda me lembro do dia em que conheci Sun.

Flashback On

Eu estava em uma missão particular, até que vejo alguns monstros e fui ver oque era, quando cheguei lá fiquei espionando, até que vi uma menina lutendo contra eles, por instinto fui ajudar ela, no final derrotamos/ matamos todos eles e eu levei ela à Caos, que permitiu que ela fosse comigo, a comandante do exército.

Flashback Off

POV Caos

Estava observando minha filha, Gaia, e vi que ela estava se re-erguendo e eu decidi ajuda os olimpianos. Me teletransprotei até lá e quando me viram já ergueram suas armas.

POV Annabeth

Hoje faz 1.300 anso que Percy sumiu, eu me arrependo de o ter taído com Lay, depois que beijei ele no dia seguinte vi ele beijando Mackenzie, minha irmã e ele nesses anos já ficou com todas as meninas do acampamento. Ninguém sabe o paradeiro de Percy, Hades já revirou o Mundo inferior à procura dele, mas não o achou, Poseidon disse qeu ele não estava no mar e Zeus revirou o céu para achar ele, mas como os outros: não o achou. Ainda tenho esperança de encontrar o menino que eu parti o coração. Depois do desaparecimento dele os deuses nso tornaram imortais, por isso ainda estamos vivos.

De repente apareçe uma luz e de lá sai um homem, enquanto isso os deuses já tinham pegado suas armas.

– Quem é você e como ousa invadir o Olimpo? - Zeus perguntou.

–Nossa, é assim que vocês tratam uma pessoa que irá ajudar vocês - falou - sou Caos, criador do universo - Caos falou isso e os que estavam presentes se curvaram, dava para ver que ele estava se divertindo.

– Por que veio aqui? - Zeus perguntou novamente.

– Vi que Gaia está se re-enguendo e resolvi ajudar vocês - respondeu o senhor Caos.

–Que eu saiba você não pode nos ajudar - Poseidon falou.

–Eu não, mas meu exército sim - simplismente disse.

– E de que é formado seu exército? - perguntaram todos os deuses.

– De semideuses que perderam motivos para ficar na Terra e dou minha benção à eles, aumentando pode, velocidade, força, sentidos e são transformados em imortais - daqui a pouco eles chegaram ao acampamento.

–Ok - foi a única palavra que falaram.

POV Percy

Caos disse que queria falar comigo, Roxy e Sunny. Fomos até a sala dele e encontramos Lily, que na verdade é Zoe Doce- Amarga.

– Sim senhor Caos - falamos assim que entramo na sala e nos curvamos.

–Eu preciso que vocês vão para uma missão, mas eu sei que Alpha não vai gostar - Alpha é como é chamam, ninguém sabe do meu verdadeiro nome além de Caos, Roxy, Sunny e Zoe, elas também usam outros nomes: Luna, Chae e Lily.

– Por que eu não irei gostar? - perguntei franzindo a testa.

– Vocês terão de ajudar so deuses olimpianos e guiar o exército até o Acampamento Meio-Sangue - ele falou e eu já iria protestar mas Sunny me interrompeu.

– É claro que não iremos importar, não é Perseu? - falou olhando pra mim.

–É, não irá atrapalhar em nada - falei forçando um sorriso.

– Ótimo, vamos para lá agora - falou e nós nos transportamos. O acampamente havia crescido muito pelo jeito, já que estava bem maior.

– Vocês são o exército de Caos?! - Zeus perguntou, mas não nos reconheceu, pois estavamos com capas.

– Somos os princípais, o restante deve chegar daqui a pouco - Rox respondeu admirando os deuses e uma luz ilumina o local e de lá sai Caos.

– Guerreiros, se apresentem, com seus nomes verdadeiros- acrescentou olhando para eu e Sunny.

As figuras de amarelo começaram.

– Nós cuidamos da área de arco e flecha - Ele tirou o capuz e todos ficaram ofegantes, principalmente Apolo - Meu nome é Lee Flether, sou um filho de Apolo.

A outra figura ao seu lado também tirou o capuz fazendo a boca de Apolo praticamente bater no chão.

–Eu sou Michael Yew filho de Apolo.

A figura de rosa e preto deu um passo a frente.

– Eu cuido do guarda-roupa dos soldados - Ela tirou o capuz e se pode ver que Afrodite tinha água nos olhos - Meu nome é Silena filha de Afrodite.

A figura de marrom e preto deu um passo a frente.

– Eu cuido da criação de armas e tudo o que tem tecnologia na cidade do Caos - Ele tirou o capuz e Hefesto ficou de olhos arregalados e boca aberta - Meu nome é Charles Beckendorf filho de Hefesto.

– Eu sou Castor, filho de Dionísio, cuido do abastecimento de comida do exercito - Falou a figura roxa com preto.

– Eu sou Bianca, filha de Hades, cuido da área de espionagem dos soldados do Caos - Falou a figura toda de preto.

– Eu sou Lola, filha de Athena, ajudo no treino de esgrima e nas estratégias de batalha - Falou a figura de azul e preto.

– Eu sou Aquiles, filho de Tétis, ajudo no treino de esgrima.- Falou a figura de azul - escuro com preto.

– Eu sou Luke, filho de Hermes, ajudo no treino de esgrima e adaga - Falou a figura branca com preto.

– Eu sou Alice, filha de Héstia, cuido do treino com a adaga.- Falou a figura de vermelho fogo com preto.

– Eu sou Dara, filha de Ártemis, ajudo no treino de arco e flecha - Falou a figura de prata com preto.

– Eu sou Elizabeth, filha de Gaia, ajudo no abastecimento de comida e no treino de adaga - Falou a figura de cor-de-areia com preto.

– Eu sou Ever, filha de Cronos, ajudo no treino com a lança - Falou a figura de dourado com preto.

– O que? Não vamos permitir a entrada de uma filha de um titã nesse acampamento - Falou Zeus com raiva.

– Então vocês não poderiam estar aqui, ou esqueceram de que também são filhos de titãs? - Perguntou Caos com raiva por desrespeitarem um dos seus soldados só porque era filha de um titã.

– Eu sou Zoe Doce-amarga, filha de Atlas, ex-tenente das caçadoras de Ártemis, cuido do treino com o arco e flecha - Falou a figura de bronze com preto.

Ártemis parecia prestes a chorar por descobrir sua filha e caçadora vivas e como as pessoas mais poderosas do universo.

– Eu sou Park Sunny Jackson, comandante dos soldados juntamente com Alpha e ajudo nos treinos dos poderes - Falou a figura de azul com verde.

– Eu sou Percy Jackson, filho de Poseidon, mais conhecido como Alpha, assassino de Caos e comandante dos soldados junto com Sunny - Falei tirando o capuz de verde-mar com preto. Podia ver plenamente a cara de surpresa, tanto dos soldados como dos deuses e campistas.

– Sou Park Roxy jackson, filha de Percy Jackson e Park Sunny Jackson, sou encarregada dos mantimentos do exército - Jess falou tirando seu capuz verde-mar com detalhes azuis. Vi a cara de espanto de todos quando souberam que eu tinha uma filha, afinal quem imaginaria Percy Jackson sendo pai? Nem eu me imaginava.




"Flashback!

Love is like keojinmarira hadeon shister mari.

Baro ttag sarajyeo tonight

Keudaero sarajyeora cheoeumcheoreom eopseojyeora

Keojitdo gipeun sangcheodo

Mameul dachyeoseo nae maeumi dadhyeo

Modeunkeol dollyeonwah baby!"Flashback, After School.


Tradução:

"Flashback!

"O amor é como uma mentira" era o que minha irmã me disse.

Mas as palavras desaparecem hoje à noite.

Desaparecem assim mesmo, desaparecer como se fosse a primeira vez.

Mentiras, até as cicatrizes profundas.

Porque meu coração foi ferido, fechei meu coração,

Vire tudo de volta, baby." - Flashback, After School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Sugestões? críticas? Elogios?

Imagens das personagens:

Roxy: http://weheartit.com/entry/48372684/via/kangteuk [os olhos dela são meio azuis com verde]

Sunny: http://weheartit.com/entry/48457741/via/fuckyeahulzzang

São imagens de meninas que são ulzzangs.

Enfim, espero que deixem suas opiniões! ^^

Chu~