A história "O penúltimo Weasley" foi excluída pelo autor (mrosmolfics).


Confira também estas histórias


Protect escrita por nywphadora, nywphadora

Protect
[Tedromeda] Andrômeda Black sabia que Ted Tonks correria perigo se ela cedesse ao amor que sentiam um pelo outro, mas ele não parecia se importar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Warrior escrita por nywphadora, nywphadora

Warrior
Perderam a mesma pessoa naquela noite, embora não estivesse morta.
E em todo o mundo, as pessoas comemoravam a queda de Lord Voldemort, esquecendo-se completamente de todos os sacrifícios que esse declínio requeriu.
Marlene McKinnon morreu naquela noite, para dar lugar a Marlene Ross.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Angst

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Drunk escrita por nywphadora, nywphadora

Drunk
Celular e bebida são duas coisas que não combinam. Nymphadora Tonks, James Potter e Marlene McKinnon eram a prova disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Amoroes Mortais - Multiverso Dramione escrita por Isabelle Munhoz, QG Dramione

Amoroes Mortais - Multiverso Dramione
"Teve certeza que sua casa era onde Hermione Granger estava e ficou grato em saber que a casa dela era onde ele estava."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Fantasia, Crossover, Universo Alternativo

3 favoritaram   18 acompanhando  

 

Encontro Inesperado escrita por Anny Andrade

Encontro Inesperado
Em uma esquina qualquer de Londres, o passado aparece e ela o convida para uma conversa. Um pedido de desculpas e um adeus definitivo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


The Chosen One escrita por nywphadora, Indignado Secreto de Natal, nywphadora, nywphadora

The Chosen One
[Indignado Secreto de Natal] [Realidade alternativa]
Não era para as coisas serem daquele jeito. Não que Neville desejasse o fardo de ser “O Eleito” para qualquer pessoa, mas Harry era, foi e sempre seria o “Menino Que Sobreviveu”.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Amizade, Angst

6 acompanhando  

 

7.579 dias e uma carta e meia escrita por Dall

7.579 dias e uma carta e meia
Aquela em que Tonks escreve uma carta.



(Capítulo único - Ronks)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Seus Detalhes escrita por Anny Andrade

Seus Detalhes
O amor acontece nos detalhes. O jeito como o outro sorri, anda, passa as mãos nos cabelos. São os detalhes que fazem toda diferença e decorar os detalhes dele tornou-se seu passatempo preferido.

(Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando