Tempo De Recomeçar escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316093/chapter/1

A sala de hospital era um ambiente tenso demais.

Stefan e Elena já não suportavam nem mesmo ouvir a respiração um do outro.

No dia anterior tiveram a conversa definitiva.

Iriam se divorciar.

Iriam terminar o que nem deviam ter começado.

Aliás,aquele casamento só durou tanto por causa de Meredith.

Eles amavam muito a filha e só por ela ainda aturariam a presença um do outro.

Elena iria seguir sua vida com Damon e Stefan faria a mesma coisa com Katherine.

Mal sabiam eles que seus planos teriam que mudar.

-Senhor e senhora Salvatore,posso falar com vocês?

Eles ficaram preocupados.

O tom do médico não era muito bom.

E Elena simplesmente desmaiou ao ouvir a palavra "leucemia".

***

Assim que ela acordou,estava sendo olhada de forma apreensiva por Stefan e pelo médico.

-Senhora Salvatore,se sente melhor.

-Sim,acho que foi a emoção do momento,eu não posso acreditar que a minha garotinha tem leucemia.

Os dois homens se olharam e Stefan assentiu.

-Senhora...Quando foi sua última mestruação?

-Foi a...A cinco semanas.Meu Deus,estou muito atrasada,como não reparei nisso?

-Elena,você está grávida de quatro semanas

Ela fez as contas.Damon saiu da cidade a dois meses.

E ela e Stefan acabaram indo para a cama por acidente,depois de beber bastante a pouco mais de um mês.

Então o bebê só podia ser de Stefan.

O médico saiu do quarto para deixá-los a sós.

-Elena,além de Damon você esteve com outra pessoa?

-Não.

-Então essa criança também é minha.Céus,o que faremos?

-Eu não sei Stefan.

-Olha,sei que não me ama,assim como sei que te amo.Mas a nossa filha está com leucemia e temos outro filho a caminho.Elena não peço para voltarmos para o que éramos no início,mas tenho que pedir que nos unamos pelos nossos filhos.

-Pelos nossos filhos eu estou disposta a unir forças com você.-ela respondeu-Só espero não me arrepender disso.

Por enquanto,o divórcio deveria ser adiado.

Eles precisavam unir forças,tinham duas pessoas muito importantes precisando deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo De Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.