Invisible escrita por leilane


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

estou aproveitando pra postar bastante, pois vou pra praia, e só volto no meu aniversario... (uma dica: é dia 05/02 :DDDD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316071/chapter/9

Damon on

Tem que ser a Annie, tem que ser a Annie. Ela é igualzinha aquela deusa maravilhosa... Afro... Afro... Afrodite! Isso, Afrodite. As duas são muito parecidas. São lindas, cativantes, encantadoras, mas tem uma diferença gigante. A Annie é real. A Annie está aqui. A Annie pode ser amada. Por mim. Não sei se é cedo para dizer isso, só sei que desde a primeira vez que trocamos olhares, da janela da Charlie para a do Connor, ela não sai da minha cabeça e minha paixão só aumenta cada vez mais. Preciso falar com ela. Não aguento mais isso.

- Annie, eu... - bem nessa hora o sinal tocou.

Todos se levantaram e saíram para suas próximas aulas. Annie estava demorando, aproveitei e parei em sua frente.

- Annie, eu quero te explicar o que aconteceu hoje.

Ela sorriu amarelo e olhou nos meus olhos. Eles estavam cheios d’água.

- Não precisa Damon. Eu sei, eu entendi. Não precisa perder seu tempo.

- Annie, me escuta...

- Desculpa Damon, mas agora eu tenho filosofia e o professor me mata se eu me atrasar - ela foi saindo, mas segurei seu braço.

- Não Annie, eu vou te explicar. Hoje, lá em casa, depois da aula.

Ela fez cara de confusa, levantou uma sobrancelha e me encarou.

- Por que eu iria na sua casa hoje de tarde?

- Porque, minha cara, temos que fazer o trabalho de História.

Annie ficou pensando em alguma resposta. Não encontrou, com certeza.

- Tudo bem. Vou falar com a Charlie e vamos juntos... para sua casa... depois - Ela falou meio contra a vontade.

- Aguardarei ansiosamente - falei e fiz uma pequena reverência.

Ela soltou um sorriso de lado e saiu da sala.

Saí logo depois e encontrei Harry sentado na frente do meu armário.

- Homem, por que demorou tanto?- ele perguntou levantando.

- Eu tinha aula, coisa que você também tinha - falei abrindo meu armário e colocando meus livros lá dentro.

- Eu sei, mas tinha coisas mais importantes para fazer - ele sorriu maliciosamente, como se estivesse lembrando.

- O que você aprontou Haroldo?- eu sabia que ele odiava ser chamado assim.

- Jura? Haroldo?- ele me encarou.

Ri da cara dele, que estava muito hilária.

- Desculpa Haroldito - ele continuou me encarando- Esse foi mais criativo, me da um desconto.

- Damon, chame-me de Harry, ou Príncipe Harry...

Voltei a rir muito mais alto, no meio do corredor.

- Ok, Harry, temos aula de marcenaria agora. Vamos preguiça?

- Outro apelido?- começamos a andar até a sala- Você tem muita criatividade dentro dessa cabecinha.

- Não posso fazer nada - falei e ele riu.

Fomos até a nossa bancada e logo Harry começou a paquerar uma morena. Mas já? Ela deu um tapa na cara dele e começou a falar (ou xingar) em outra língua. Suponho que seja espanhol, pois entendi algumas coisas que ela falou, e não foram as melhores. Tentei me concentrar no que ia fazer, mas a única coisa que vinha em minha cabeça era o meu “encontro” com Annie depois da aula. Decidi lhe fazer um presente. Uma coisa para que ela possa se lembrar de mim sempre. Ah, esse dia vai ser perfeito.

Carter on

Esse dia não podia ficar pior. Só tive aula chata, com professores chatos e o Leo nem para se prestar a vir. Deve estar armando alguma coisa, e nem para me chamar? Falo com ele depois, já que vamos treinar mais tarde. Se ele for ao treino. O bom do dia foi o treinador me falando sobre a bolsa, numa faculdade excelente e premiada: Avalon High. Vai ser incrível se eu passar com uma bolsa para futebol. Agora tenho aula com as minhas meninas. Finalmente algo para alegrar meu dia, e eu também sou demais em química. Se eu estou me gabando? Estou, problema? Entrei na sala meio atrasado e estavam todos de pé em frente das classes.

- Bom dia, por que estamos em pé?- perguntei para um menino estranho, que nunca tinha visto aqui.

- O professor vai nos colocar em duplas - falou ele, com sotaque indiano.

- Você é novo? Prazer, sou Carter - estendi minha mão.

Ele a apertou e sorriu.

- Sou Amid. Prazer em conhecer você!

Começamos a conversar sobre ele. Descobri que ele era de Balhi, que iria ficar só até a metade do ano, pois o pai seria transferido para outro lugar, que já tinha morado em muitos lugares antes de vir para Londres e que ele adorava futebol e basquete.

- Amanhã faremos testes para o nosso time - falei- Você deveria tentar.

Ele abriu um sorriso enorme e extremamente branco.

- Claro. Muito obrigado por me avisar.

Nessa hora o professor começou a nos colocas nas mesas. Quando vi Charlie indo se sentar com Chandler, me lembrei que elas estavam ali comigo. Ela olhou para mim e sorriu. Sorri de volta.

- Carter, já que você se enturmou com o Amid, poderia ser ele sua dupla?- falou Sr. Bond. Sim, o nome dele é James Bond. James William Bond. Sua mão adorava o ator e os filmes. Ele nos contou essa história milhões de vezes ano passado.

- Claro, porque não - falei e nos encaminhamos para as mesas.

Annie sentou na minha frente com alguma menina que eu não faço ideia de quem seja. Virou para trás e me encarou.

- Onde você estava? Ficamos te esperando por cinco minutos.

- Perdoe-me, milady, por ter feito a senhorita esperar.

Ela riu da minha cara e virou para frente.

- Bom, meu queridos aprendizes - começou Sr. Bond- essas serão suas duplas pelo resto do ano. Algum problema?

Ninguém respondeu. Acho que todos estavam felizes, então Sr. Bond continuou.

- Então está bem. Em suas mesas, vocês encontrarão instruções para uma mistura. Façam ela, e quem terminar primeiro, ganha esse lindo bombom - ele mostrou um Twix.

Todos riram e começaram. Eu poderia até ser bom em química, mas Charlie era melhor. Fez um arco-íris muito lindo e tão rápido, que, quando terminou, eu ainda estava no amarelo. O Sr. Bond lhe deu o bombom e Chandler que comeu. Chandler só sabe comer. Boa dupla eles fazem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentario, por favorzinhu ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.