Invisible escrita por leilane


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

óia mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316071/chapter/8

Charlotte on

Entramos na aula, inglês. Era uma das matérias que eu menos gostava, pois a professora era muito chata e inconveniente. Ficava falando da sua vida pessoal para nós, como se estivéssemos muito interessados em saber como foi o seu encontro ou como seus mil cachorros são bem treinados. O bom é que era só uma aula. Depois temos história, uma coisa boa hoje. Essa aula passou rápido, ainda bem. Fui pelo corredor até a sala de história com Annie, que estava com o rosto inchado de tanto chorar. Coitada da minha amiga. Passou a aula rabiscando no caderno coisas como “Damon”, “Damon” ou “Damon”. Três opções totalmente diferentes. Ela está mesmo apaixonada por ele, sempre foi um pouquinho. Agora, claramente, aumentou. Chegamos e sentamos lado à lado em um canto. Logo depois chegaram Damon, Connor, Chandler e Mason. Não sei onde Harry está, mas imagino que matando aula com uma garota qualquer. Damon logo bateu os olhos em Annie, que desviou o olhar. Ele mudou de direção, de seu lugar para o de Annie, sorrindo. Quando parou em sua frente e ia falar alguma coisa para ela, entra a Sra. Levesque.

– Todos sentados. Isso inclui o senhor, Sr. Parker.

Ele fez uma careta e foi sentar ao lado de Mason, que não era longe da Annie. Mason sorriu para mim e tive que retribuir. Connor, digamos, não esboçou a melhor cara do mundo.

– Bom turma, vocês lembram sobre o que falamos ontem? Mitologias antigas e culturas politeístas?

– Não professora - disse Jay, ele me irrita- Que tal a senhora explicar tudo de novo?

A turma inteira riu, menos os que sabiam o conteúdo: eu e Annie. Damon, Connor e Mason não riram, porque não paravam de nos encaram. Eu tinha a sensação de estar um pouco vermelha.

– Sr. Summers, eu estou a pouco de te mandar para fora dessa aula - ela se direcionou para o resto da turma- E quem não sabe... paciência.

E por esse e outros motivos que ela era minha professora favorita.

– Vocês farão um trabalho em quarteto sobre isso.

Todos começaram a gritar atrás de seus "amigos mais próximos". Ninguém preocupado com o trabalho.

– Eu vou escolher os quartetos - falou Sra. Levesque, com ar de vencedora.

Vaias surgiram da boca de todos os desesperados.

– Formem duplas, por favor. Sem gritos, bagunça ou qualquer coisa desse tipo – a turma levantou de suas classes e começaram a gritaria, bagunça e todas as coisas desse tipo- Colton, saia da janela...

Logo olhei para Annie e nossos olhos se encontraram. Sempre fizemos juntas e isso nunca mudou, nem vai mudar. Depois de cinco minutos todos já tinham duplas e conversavam sobre coisas avulsas.

– Todos têm duplas?- Sra. Levesque perguntou, levantando da cadeira com a lista de chamada.

Todos assentiram.

– Muito bem então...

Ela começou a juntar as duplas. Eu e Annie só nos olhávamos, pensando com quem iríamos acabar.

–... Srta. Kane, Sr. Parker... - Sra. Levesque falou e Annie ficou pálida.

Ela olhou para mim e eu fiquei sem saber o que fazer.

– Calma - sussurrei para ela- Vamos fazer o trabalho e esquece o Damon, por enquanto.

Ela acentiu e juntamos nossas mesas. Damon chegou todo sorridente, com Connor atrás. Ah não. Connor era a dupla de Damon? Mas que sorte, não? Não, não é sorte. É carma. Eles pegaram duas classes da frente e juntaram com as nossas.

– Olá meninas, quanto tempo! Que coincidência mais agradável - Damon falou, sorrindo de orelha a orelha- Já pensaram no tema do trabalho?

Connor on

Minha sorte é tão grande que da até pena de mim... Trabalho com quem? Charlie. Excelente. Ela ainda está triste, consigo ver em seus olhos. Está sentada bem na minha frente, tentando desviar seus olhos dos meus.

– Sim, decidimos - Annie falou olhando para baixo- Querem dar opinião?

– Não, o que vocês quiserem já está ótimo - falei, olhando para ver se Damon concordava.

Ele assentiu. E uma voz me pegou de surpresa.

– Mitologia grega - Charlie levantou os olhos e os direcionou aos meus- Nós pensamos em mitologia grega.

Essa voz... Ah, essa voz. Me encanta. Charlie e Annie começaram a falar sem parar sobre mitologia grega. Mas o que? Perseu, Morfeu, Prometeu, Teseu, Egeu? Medéia, Géia, Neméia? Mas que tipo de crença é essa? Que povo mais sem criatividade. Olhei para Damon e vi que ele estava boiando tanto quanto eu, de boca aberta olhando para frente. O resto da turma estava uma loucura. Ninguém parecia estar trabalhando, coisa que com certeza não estavam fazendo...

– Já que vocês estão tão empolgados com esse trabalho - interrompeu Sra. Levesque, com ar irônico- Vou dar mais uma tarefa. No dia da apresentação, um do grupo deverá vir vestido como uma divindade da mitologia escolhida.

Todos reclamaram. Eu estou achando a ideia ótima. Imagine Charlie como uma deusa, com uma túnica branca caindo sobre seu lindo corpo, com seus cabelos ao vento... Oh Deus, ela não poderia ficar mais linda.

Charlotte on

Connor. Connor será nosso modelo. Ele seria perfeito para Eros, tanto em corpo, quanto em beleza. Só falta a túnica grega. E, só para constar, eu não fico olhando para o corpo dele... Mas imagino que seja, pois ele tem um pórtico que aparenta. E não que eu fique imaginando...

Annie on

Não queria, mas só um nome vem para ser Apolo: Damon. Ele é bonito, bonito só não, lindo, tem um corpo de um Deus Grego (entenderam o trocadilho?) e ainda e inteligente. Perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero agradecer os comentarios :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.