Invisible escrita por leilane


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpem a tonguiçe da escritora.... cara, o pc do meu pai só tem bugs.... me perdooem, repostei certo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316071/chapter/7

Annie on

Sabia que não deveria ter saído, sabia que não deveria estar chorando, mas não consegui aguentar. Ver o meu Damon... espera, meu? Ele não é meu, nem nunca será. Por que eu disse isso? Por que eu estou pensando tanto nele? Ele não sai do meu pensamento desde ontem. O seu sorriso, seus olhos, seu cabelo, sua marquinha de nascença no pescoço, o jeito como ele pisca quando está interessado no assunto, sua uma covinha na bochecha... Ai meu deus. Não posso estar me apaixonando, muito menos por ele. Ele nunca ficaria com alguém como eu. Volto à realidade com Charlie gritando atrás de mim.

-... espera por mim, por favor!

Virei e as lágrimas não se continham mais. Nem tentei segura-las, pois poderia ser pior. Ela correu ao meu encontro e me abraçou bem forte.

- Annie, não fica assim - ela afagava meu cabelo com suas mãos delicadas- Não chora, é exatamente isso que elas querem. Te atingir.

- Mas não posso evitar. Isso me dói, e muito - falei limpando as lágrimas que escorriam livremente pelo meu rosto.

- Você está toda borrada - ela falou me ajudando.

- Eu sei - disse e soltamos um riso fraco.

Charlie ficou me olhando e tentando dar um jeito em minha maquiagem. Vou começar a lembrar de trazer um kit de maquiagem reserva.

- Vamos encontrar o Carter e o Leo? Talvez o Garcia te ajude a sorrir, com alguma piada ou trocadilho sem noção - Charlie falou, tentando demonstrar empolgação.

Concordei com a cabeça e fomos andando. Charlie me abraçou de lado e começamos a andar mais devagar, para poder me acalmar antes de encontrar os meninos. Observei que Charlie continuava baixinha, batia no meu pescoço. Continuamos caminhando devagar e vimos os meninos na frente de sua casa. Leo estava contando mais uma de suas piadas sem graça e repetidas, aposto, e Carter fingindo interesse.

-... aí o pombo gritou para a menina “EI, EU NÃO SOU O KEVIN” e aí,... Oi meninas, como vão?- Leo falou se aproximando de mim e me dando um Abraço de Leo (lê-se Urso) - Por que essa cara de cachorro?

Ele sempre me botando para cima, né? Para isso que servem os amigos!

- Nossa Leo, delicado você - Carter falou dando um soquinho no ombro do Leo.

- Eu já estou acostumada Carter, nem me incomodo mais - falei e Leo sorriu vencedor para Carter.

- Se você diz... Mas por que essa cara? Aconteceu alguma coisa?- Carter chegou me abraçando. 

- Nada que valha a pena relembrar - falei sorrindo amarelo- Vamos indo? Dessa vez, estamos em cima do laço.

Todos concordaram. Leo continuou contando suas "piadas super engraçadas". Não sei como a mãe do Carter deixou Leo morar com eles... Eu não aguentaria por muito tempo. Brincadeira, amo esse idiota! Eu tenho os melhores amigos do mundo, sempre do meu lado, para qualquer coisa. Mas eu não posso comentar com eles isso do Damon, eles não entenderiam. Só Charlie pode me compreender.  Logo chegamos no colégio e fomos em direção aos armários, meio que correndo. Não queríamos nos atrasar, e olha que tínhamos pouco tempo.

- Eu vou indo. Tenho que passar no ginásio. O treinador quer falar comigo sobre uma bolsa de esportes, ou algo assim... Vocês já se inscreveram nos clubes?- Carter perguntou pegando seu livro de biologia.

- Ainda não, vamos fazer isso hoje... Vai logo - falei, dando um sorriso. Clubes me animam, só um pouquinho.

- Ok, então até depois. Temos só a quinta aula juntos - disse Carter nos dando um beijo e fazendo um cumprimento de menino com Leo.

– Nos vemos na quinta aula - gritei e ele acenou.

Adios meninas, vou até algum lugar fazer alguma coisa... - Leo falou, saindo com as mãos nos bolsos para o nada.

– Sobramos nós duas... - Charlie falou

– E nós duas vamos para a sala - logo que falei bateu o sinal.

– Acertou em cheio... - Charlie riu e fomos para a sala.

Quando estávamos na porta, vi Damon e os meninos entrando no colégio. Tentei evitar ao máximo o contato visual. Acho que deu certo. Talvez.

Damon on

Não, não, não! Por quê? Annie e eu estávamos tão bem. Jennifer tinha que chegar para estragar tudo. Annie tem que me deixar explicar. Eu tenho esse direito, certo? Não tenho nada com Jennifer, nenhum sentimento. Só pena. Ah, Annie... Essa sim tem meus melhores sentimentos. Me sinto feliz de estar com ela, só de vê-la meu mundo se ilumina. Mas agora, tudo acabou. Foi-se. Vi suas lágrimas, e eu era o causador delas. Me deu um aperto no coração. Não queria que fosse assim, não mesmo. Queria correr atrás dela e pegá-la em meus braços. Mas Jennifer me apertava com força, não sei de onde ela tirava essa força. É pequena, magrinha, um palito para ser sincero. Diferente da Annie, com suas curvas perfeitamente definidas, seu lindo sorriso, seu cabelo cor de mel, seus brilhantes olhos azuis... Em duas palavras: simplesmente perfeita. Acho que fiquei pensando nisso por muito tempo que nem me liguei que tínhamos chegado. Só percebi com Sherlock me cutucando.

- Damon? Chegamos no colégio.

Me distraí muito pensando na Annie.

- Amorzinho, vou entrando com as meninas - Jennifer disse, e eu trinquei os dentes- Não se esquece de mim, ta! Beijinhos.

E lá foram elas, caminhando como se fossem superiores que alguém. O que era totalmente o oposto.

- Nossa, nem vi o tempo passar - falei olhando com olhar perdido para o nada.

- Você está bem?- Mason sussurrou para mim- Por que essa cara?

Suspirei e tentei não ficar pior.

- A Annie...- nem precisei terminar de falar, Mason entendeu direto.

- Fica tranquilo cara, você vai superar.

- Mas eu não quero superar - falei alto demais, atraindo alguns olhares para mim- Não quero... O que eu faço?- falei mais baixo.

- Bom, se você gosta mesmo dela...

-... eu gosto

-... você deve explicar tudo para ela. Conta o que você está sentindo, o que ela significa para você.

Não tinha entendido, e acho que ele percebeu pela minha cara.

- Como, digamos, futebol. Futebol é muito importante para você. Mas não a compare com futebol, meninas não gostam disso.

Entendi direitinho o que ele quis dizer.

- Pode deixar, farei isso. Muito obrigado, Mason - falei o abraçando.

- Irmãos servem para isso - ele retribuiu meu abraço- Mas vamos parar porque estão começando a nos encarar.

O soltei imediatamente e começamos a rir. Entramos no colégio seguidos por Chandler, Harry e Connor. Ele não parecia muito melhor que eu. Olha o que garotas conseguem fazem conosco. O sinal bateu, agora tinha aula de matemática. Olhei de relance para frente. Vi uma pessoa que me pareceu muito a Annie, acho que era ela mesmo. Era hoje. Temos aula de história juntos de novo. Segunda aula. Mal posso esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?? por uma bençao de afrodite, um mino do 1D ou qualquer coisa que queiram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.