Invisible escrita por leilane


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas eu to na praia, e sem internet....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316071/chapter/5

Charlotte on

Depois que me deixaram em casa, agradeci e corri para um banho. Nem convidei eles para entrarem. Sei que foi falta de educação, mas estava tremendo de frio. Liguei o chuveiro no quente e deixei a água cair sobre minha cabeça. Fiquei lembrando de tudo que aconteceu hoje. Tantas surpresas, tantas novidades, tanto boas quanto ruins. Sorri ao lembrar da Annie bancando a mamãe. Soltei um gritinho. Deixei Annie me esperando no colégio! Terminei meu banho o mais rápido que pude, vesti qualquer coisa que estivesse em cima da minha cama e mandei uma mensagem para Annie, dizendo para ela vir aqui. Desci para a cozinha e fui fazer muffins de blueberry, que são os preferidos da Annie. Ela ama quando eu faço o que ela gosta para comer, pois assim já treino para o meu futuro como gastrônoma e deixo ela feliz. Quando botei os muffins no forno, a campainha toca. Arrumei a cozinha, só o básico, e fui atender a porta.

- Ai sua chata. Eu fiquei preocupada - disse Annie me abraçando e entrando em casa- Onde você estava? Quando chegue no seu armário, você não estava mais lá. Leo e Carter se desesperaram quando não encontraram você. Seria até engraçado, se você não tivesse desaparecido.

Puxei Anne para o meu quarto, sentamos na minha janela, que tinha um sofá embutido, e fechei a cortina, pois tinha sol no meu rosto.

- Desculpa por não ter ficado te esperando, mas é que quando eu cheguei no armário, meu livro estava todo rasgado. Fui seguindo as folhas até chegar na piscina. Chegando lá, Rachel e as “monsters” de torcida ficaram lá me ameaçando. Aí chegou o Mason me defendendo, o que eu achei super fofo. Connor, Chandler, Harry e Damon também estavam lá, e...

- Agora você sabe o nome deles - disse Annie me interrompendo.

- É, pelo menos isso. Continuando, Rachel segurou no meu braço e me empurrou para dentro da piscina...

- EU VOU MATAR AQUELA... - Annie me interrompeu, de novo.

- Para de me cortar, por favor! - implorei, rindo.

- Ok, desculpa - falou, rindo também.

- De novo, eu comecei a me afogar, mas Mason pulou para me salvar. Me tirou da água e eu estava tremendo demais. Connor e Damon chegaram correndo e ficaram super preocupados, o que eu estranhei. Mas, enfim... Connor queria me levar para o hospital, mas Damon disse não e Mason me levou para o vestiário... - ela olhou maliciosamente para mim- Não é nada disso que você está pensando. Ele me emprestou uma calça, mas não serviu. Aí eu acabei com uma calça do Chandler e com uma blusa do Connor. Eu estava com muito frio, então Mason me emprestou seu casaco. Depois Connor e Mason me trouxeram em casa.

- Awn, o Mason foi tão fofo. Todos foram fofos. Ta podendo, em minha gatinha - Annie apertou minhas bochechas.

- Não, para com isso - corei e Annie começou a gargalhar.

- Que fofo, ficou até vermelhinha. Me conta, em qual deles você está de olho, que eu prometo não deixar ele se apaixonar por mim - ela falou, jogando seus cabelos.

Apenas revirei meus olhos.

- Não estou de olho em nenhum - Annie me lançou “aquele” olhar dela, que significava que ela não iria desistir até eu contar- Não é “de olho”, é só um carinho muito forte pelo... - quando escuto um barulho vindo da cozinha.

- Oba, os muffins ficaram prontos - falei me levantando

- Blueberry? - Annie gritou quando eu estava na escada.

- Óbvio! - falei e só ouvi um grito de felicidade vindo do meu quarto.

Tirei os muffins das forminhas, botei minha cobertura secreta e subi, com dois copos e leite e muitos muffins. Annie também era muito gulosa.

- Sabia que eu te amo muito? - ela falou, correndo para a porta e tirando os muffins da minha mão.

- Não ama nada. Ama as comidas que eu faço para você - falei e ela riu

- É verdade.

Comi pouco. Annie comeu quase todos. Aquela “gorda” comia muito, muito mesmo, e não engordava. Absurdo. Não que eu tivesse o que reclamar. Eu era magra também, mas só porque sou baixinha, suponho. Depois de Annie terminar seu leite, ela foi até o piano do meu quarto e se sentou no banco.

- Sabe Charlie, sua voz é tão linda que você poderia ser a mais popular do colégio de conseguisse cantar na frente das outras pessoas - ela dedilhou algumas notas- Queria tanto que você conseguisse. Ia se dar tão bem.

- Mas você sabe que eu não consigo. E não me interessa popularidade - falei seca, pois já tinha explicado para ela muitas vezes isso.

- Eu sei. Pelo menos em casa você consegue? - ela falou sorrindo esperançosa e confirmei com a cabeça.

Ela começou uma musica que eu conhecia até de traz para frente. Pegue meu violão e comecei.

I'm gonna pick up the pieces

And build a Lego house

If things go wrong we can knock it down

Cantava com os olhos fechados, e era como se ninguém estivesse ali. Annie cantava as partes mais rápidas do meio. Eu ria sempre, pois ela fazia cada careta. Nós duas amávamos aquela música, e sempre cantávamos quando não tinha ninguém por perto. Era como se fosse nossa música.

I’m out of touch, I’m out of love
I’ll pick you up when you’re getting down

And out of all these things I’ve done

I will love you better now

A música acabou e eu sorri. Amava cantar, mas na frente das pessoas eu congelava. Mas por mim tudo bem. Meu sonho não era que as pessoas ouvissem minha voz mesmo.

- Eu odeio você e sua vozinha de anjo - Annie tocou uma almofada em mim.

- Não posso fazer nada, puxei de família - lembrando que minha mãe cantava muito bem.

Começamos a conversar sobre coisas sem sentido nenhum, até que Annie decide me incomodar.

- Charlie, quando você vai arrumar seu primeiro namorado de verdade?

- Quando eu encontrar alguém que me mereça - rimos- Ah, seilá. Não penso muito nessas coisas.

- Nessas coisas, tipo... - ela estava claramente me sacaneando.

- Você sabe... namorado, 1º beijo... entre outras coisas.

- Mas com um dos teus vizinhos gatos você até toparia, né? - Annie falou com cara de detetive.

- Depende do vizinho - falei envergonhada- Mas eles nunca iriam querer. São todos lindos, populares, com todas as meninas do colégio aos seus pés. Porque ficariam comigo?

- Porque você também é linda e é melhor que qualquer uma das coisinhas que correm atrás deles - ela tocou um tan-tan-tan-tan no piano e rimos- Mas, voltando ao assunto, quem seria esse sortudo, senhorita Kane?

Nunca contei para ninguém sobre nosso passado. Nem mesmo para Annie. Respirei fundo, pronta para contar.

- Seria...

- ATCHIM

- Saúde.

- Cala a boca, Chandler.

Congelamos no mesmo instante. Me virei para a cortina, puxei-a lentamente e na janela do quarto ao lado encontro o seguinte cena: Mason, sentado ao lado de Harry, que estava pulando em Chandler, que estava apanhando de Damon, sentados no sofá da janela e Connor atirado num sofá atrás, mexendo no celular. Fiquei olhando para eles até se tocarem que eu estava olhando para eles.

- Opa! - disse Chandler, se jogando em cima de Harry e sumindo de vista.

- Desculpa Charlie, não queríamos ouvir a conversa de vocês, mas eu entrei no quarto do Connor para pegar meu celular e ouvi você contando o que aconteceu hoje. Acabei ficando por aqui ouvindo - falou Mason, olhando diretamente para meus olhos com seus olhos azuis - Aí eles foram chegando e ficaram aqui ouvindo também.

- Vocês ouviram tudo? - Annie falou se juntando a mim na janela.

- ATCHIM - Connor espirra mais uma vez.

- Saúde.

- Cala. A. Boca. Chandler! - Harry pula pra cima dele, fazendo Connor gritar por estarem subindo em sua cama.

- Ah... sim, mil desculpas - falou Damon apareceu na janela, respondendo à Annie.

Annie e Damon botaram os olhos um no outro e ficaram como se estivessem em transe. Nossa! Estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.