Invisible escrita por leilane


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

to aproveitando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316071/chapter/4

Mason on

Quando vi que ela não sabia nadar, me atirei no mesmo instante. Acho que Connor iria, mas também não sabe nadar. A água estava fria, e Rachel ainda a atirou na parte funda. Peguei Charlie pela cintura e fui levando ela para cima, pegando os seus óculos pelo caminho. Depois que subimos e puxamos ar para nossos pulmões, fui nadando até a parte rasa, com Charlie agarrada em meu pescoço. Assim que bati meu pé no fundo, levantei e a peguei no colo. Ela estava tremendo, não sei se de frio ou de susto. Larguei ela em um banco e logo Damon e Connor chegaram correndo.

- Ela está bem? Engoliu muita água? Precisa ser levada para um hospital? Ela está bem? Fala Mason.- falou Connor, com uma preocupação estranhamente repentina por ela.

- Acho que está, e não vamos levá-la para um hospital agora.- falei

- Vamos levá-la para casa.- falou Damon, concordando com o que eu estava pensando.

- Mas ela não pode ir para casa toda molhada.- falou Connor

 Lembrei que tinha umas calças extras dentro do meu armário.

- Isso eu resolvo.

Peguei ela no colo de novo e fui em direção ao vestiário. Abri a porta, botei ela sentada nos banco e lhe entreguei uma toalha.

- Pronto, pode se secar.

Fui até um chuveiro com minha toalha e gritei.

- Melhor você tirar a roupa molhada, para não se resfriar. Não se preocupe, tenho roupas para te emprestar.

Acho que ela falou alguma coisa, mas foi tão baixo que eu não ouvi. Saí do chuveiro seco e coloquei uma outra calça, não coloquei blusa pois não achei e me enrolei na toalha. Peguei a minha menor calça e levei para ela. Quando ela me viu, ficou vermelha, como um pimentão, e olhou para o chão. Não era para menos, ela estava só de roupas intimas e enrolada na toalha, que não ajudava muito. Fiquei vermelho também.

- T-toma, vê se te serve. É a menor que eu tenho.- falei, olhando para o lado.

Ela pegou da minha mão e ficou me encarando. Saquei o que ela queria e me virei, todo envergonhado. Depois de um tempo ela me cutucou e eu virei para ela. Estava com a minha menor calça, mas mesmo assim estava gigante nela.

- Essa era a menor que eu tinha. Vou pedir para o Chandler uma dele.

Gritei o nome do Chandler e logo depois ele apareceu.

- O que foi cara?- ele olhou para Charlie e tapou os olhos com uma mão- Desculpa, não sabia que tinha gente... nessas condições.

- Chand, te chamei aqui porque preciso de uma calça sua.

 Ele olhou para mim com olhar de dúvida.

- Por quê? Você já esta de calça.

- Mas ela não, bocó!- falei apontando para Charlie

- Ata, claro. As minhas são menores, né?- confirmei, pois ele era o menor de nós cinco- Vou pegar.

 Ele foi até o armário dele e pegou uma calça cinza.

- Essa serve?- ele entregou para ela.

- Vamos ver.- ela respondeu. E respondeu alto. A voz dela era como a de um anjo.

Viramos e esperamos. Quando ela nos cutucou de novo, estava com a calça, e serviu perfeitamente.

- Deu, problema calça resolvido. Agora vamos para a blusa.

Chandler foi até o armário de novo e voltou com uma cara de decepcionado.

- Desculpa cara, mas nesse quesito não posso ajudar.

- Tudo bem.- falei, pensando no que daria para ela vestir.

- Mas o Connor tem, com certeza.

Gritei para Connor vir para o vestiário também, e quando ele adentra, fica olhando para Charlie sem parar, como se estivesse vidrado, fazendo ela corar e tentar se esconder por dentro da toalha.

- Mason, porque essa demo...- Harry entrando junto com Damon, viu Charlie sem blusa e eu sem camisa, olhou maliciosamente para mim- Agora entendi. Rapidinho você, ein.

Charlie ficou muito vermelha e foi escondendo seu rosto cada vez mais dentro da toalha.

- Não tem nada para falar, né Harry. Não é nada disso. Ela ia se resfriar se continuasse com as roupas molhadas.- falei explicando e esperando que ele entendesse, pois Connor não estava muito feliz com aquelas palavras, olhando para mim com um olhar de questionador.

- Aham, ta. Vamos ficar com essa teoria... por enquanto.- ele completou sorrindo, levando um olhar mortal do Connor.

Suspirei pesadamente.

- Voltando ao que eu queria... Connor, você por acaso não teria alguma blusa para emprestar para Charlie? Nem eu nem o Chandler temos.

Connor parou de olhar para Harry e ficou pensando por alguns instantes.

- Não, não tenho reserva. Mas posso dar a minha do corpo.- falou ele já tirando o casaco.

- Mas você vai ficar sem nada.- completei, achando a ideia meio maluca.

- Mas o importante é ela.- disse ele apontando para Charlie.- Além do mais, a aula já está acabando mesmo. Levamos ela para casa, eu e você. Depois vamos para casa, e lá eu ponho uma blusa.

Não questionei mais, pois sabia que Connor seria teimoso até o fim. Ele entregou sua blusa para ela e ela me olhou. Chandler, Damon, Connor e eu nos viramos, mas Harry continuou a olhando, com aquele olhar safado que só ele sabe dar.

- Vira cabeção.- Connor disse, virando Harry à força.

Logo ela estava com o meu casaco, a calça do Chandler e a blusa de Connor. Tirando a calça, tudo ficava gigante nela.

- Acho que podemos ir então.- falei e ela acentiu.

Então fomos andando, seguindo a caminho de nossas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como tá ficando??? obrigado pelos 3 reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.