Invisible escrita por leilane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um, diferente, mas nao tanto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316071/chapter/2

Annie on

Depois de passar meia hora enrolando meu cabelo, maquiando, escovando o cabelo, bla bla bla, etc etc etc, sai pela porta afora, esperando ser recebida a patadas pela minha parvinha, mas não. Ela estava de boa, conversando com um vizinho lindo que ela tem! Ela tem uma sorte. São cinco, mas um deles me chama atenção em especial... Para Annie, ele nunca olharia pra ti. Olha como você é, e como são as meninas com quem eles andam. Nunca mulher, nunca. Mas, voltando ao ponto em que me dispersei, ela estava lá conversando. Bem, conversando não é bem a palavra. Ela fica tão tímida, que se falar alguma coisa gagueja, e gagueja tanto que acaba ficando vermelha e ficando vermelha vira uma desastrada que só Deus sabe o que pode acontecer. Mas ainda é minha melhor amiga, minha e dos meninos... A gente tenta proteger ela... Ela sofre muito, com a perda da mãe, com as brincadeirinhas de mau gosto na escola. Dispersei de novo. Cheguei perto já pedindo desculpas antes de levar bronca e escuto o tal Connor.

– Entao esse é o nome dela- disse sussurrando. Tenho ouvidos biônicos, só pode, porque ele falou tão baixo e parece que só eu ouvi. Nem o nome dela ele lembrava... bom saber.

Nem pudemos conversar muito, porque o Carter e o Leo chegaram já incomodando. Vi a cara do Connor quando eles chegaram e não me pareceu uma cara de felicidade. Mas vai entender o que se passa na cabeça desses homens...

– Vocês tem idéia de quanto agente ta atrasado?- disse o Leo, chato e exagerado, como sempre!- Muito!

Connor e Mason voltaram para dentro da sua casa e nós fomos andando até a escola. Leo, como sempre, não conseguia calar a boca. Ficou falando besteiras, nos fazendo rir.

– Então, sabe o que um advogado falou para o outro?- ele perguntou rindo

Lá vamos nós de novo.

– Não Leo, não sei. O quê?- perguntei já desanimada.

– Ei, nós somos... líderes de torcida?- disse ele olhando para uma casa rosa, pintada recentemente, pois nunca tínhamos visto ela. Em frente a casa, tinham umas meninas com uniformes de líderes de torcida. Líderes de torcida da nossa escola. Cinco delas davam em cima dos vizinhos da Charlie, e duas em cima do Carter e do Leo. Assim que essa duas viram o mané 1 e o mané 2 correram e gritaram, chamando por eles. O que me impressionou nisso: eles pararam e deram trela para elas.

– Oii Leozinho- disse Ray, quase pulando no colo do Leo- Senti sua falta nas férias, das nossas festinhas...- sorriu maliciosamente para ele.

– A sua também, meu capitão.- disse Ash, com uma voz fininha irritante, ao grudar no Carter.

– Sabe meninas, somos caras ocupados, tínhamos coisas importantes para fazer.- disse Carter com ar de superior- Somos requisitados.

– É, e nossas fãs aqui,- disse Leo passando seus braços por nossos ombros- queriam nossa atenção.

– Argh, não acredito que nos trocaram por essas duas.- Ray nos olhou com desprezo- E uma ainda é muda.- apontou para a Charlie. Eu estava a ponto de pular no pescoço dela quando Carter foi mais rápido.

– Ei, não fala assim delas. São como irmãs para nós dois, e não gostamos quando tratam mal nossas irmãs, principalmente na nossa frente.- falou bem sério e Leo concordava.

– Desculpa fofinhos, não queremos brigar com vocês.- falou Ash

– Ok, agora a gente ta saindo. Não sintam muito nossa falta.- falou Leo nos guiando em direção à escola.

– Vamos tentar!- recebeu em resposta.

E assim fomos indo.

Carter on

Leo e eu adorávamos brincar com as líderes de torcida. Mas ninguém, NINGUEM, pode xingar nossas meninas, muito menos na nossa frente. Principalmente a Charlie. Ela é sensível, e se algum magoa ela, eu quebro. Ela é especial... demais, simplesmente demais. Se não fosse tão tímida, poderia ser muito popular. Mas ela já falou que não quer, então parei de insistir. Chegamos na frente do colégio, quanto tempo não via esse lugar. Não tenho saudades, mas até que gosto daqui.

– Prontas?- perguntamos juntos, eu e o Leo.

– Sim, “meu capitão”.- falou Annie, imitando a voz fina da Ash

– Não, “Leozinho”.- disse Charlie, falando igual a Ray.

Rimos das imitações. Demos nossos braços, eu para a Annie e Leo para Charlie.

– Agora estamos. Podemos?- falei, elas assentiram inseguras e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cara, só de pensar nas 3 recomendações perdidas... T-T mas o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.