Invisible escrita por leilane


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

aproveitando esse tempinho com internet pra postar alguns capitulos.... proximo promete fortes emoçoes....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316071/chapter/16

Logan on

Depois daquela incrível comilança, fomos para a sala das meninas, pois nós não teríamos essa juntos... Annie não parecia nem um pouco feliz por ter que ir. Ficava resmungando sobre cineastas não precisam disso, física atômica não é importante, ninguém usa isso na vida, nunca colocariam isso num filme, entre outras coisas. Josh teve que ir empurrando ela.

- Ela é sempre assim? - perguntei baixo para Charlie, que ia na frente.

- Não, na maioria das vezes é pior! - ela falou e nós rimos- Ela é muito... como colocar? Revoltada? Mas no bom sentido. Ela sempre tem algo contra alguma coisa!

- Tomara que seja pelo lado positivo - falei e rimos.

Quando estávamos chegando perto da sala de aula, acabamos esbarrando com um cara feio de moicano, rodeado por caras feios e mulheres da vida, mais conhecidos como líderes de torcida e gangue dos rejeitados-metido-a-besta.

- Ei, olha por onde anda, quatro olhos - o de moicano falou, empurrando Charlie para trás- Pensei que você já tinha entendido isso.

Charlie apenas abaixou a cabeça. Agora fiquei brabo. Ele não tinha o direito.

- Escuta aqui, o moicanudo - falei dando um peteleco em sua cabeça grande- Não chama ela assim não. Quem você pensa que é para tratar alguém assim?

Ele se virou para mim, e seus “comparsas” também, prontos para brigar. Josh percebeu e veio parar do meu lado, com aqueles músculos gigantes, e eles, claro, recuaram um pouco.

- Você pensa que é o fortão e que pode humilhar as pessoas assim?- falei, todo confiante e pessoas se juntavam em nossa volta- Você não é melhor que ninguém. Nem melhor que um pedaço de grama morta.

O pessoal intrometido riu, fazendo o cara de moicano ficar vermelho de raiva. Mas eu nem tinha começado... Peguei gentilmente Charlie pelo braço e a puxei para o meu lado.

- Ela pode parecer fraca, frágil, mas isso não te dá motivo, muito menos razão para fazer uma coisa assim. Depois, por acaso, você se sente melhor? Em fazer os outros, os mais frágeis, inferiores? - ele ia responder, mas não deixei- Isso te torna a pior pessoa. Se você se permitisse ser uma pessoa boa, ou tentasse, você veria que todos que machuca e/ou humilha, são tão legais, inteligentes, e melhores do que a pessoa que você é!

Todos estavam batendo palmas. Me senti, tipo o Batman.

Até ver o rosto feio do moicanudo vermelho e cheio de raiva.

- Quem você pensa que é, mauricinho?- ele falou rangendo os dentes- Só porque é bonito e tem muitas garotas atrás de você, acha que pode bancar o bonzinho defendendo uma coitadinha?

Avancei nele e o segurei pela gola da camiseta rasgada. O encarei com raiva, pois realmente me sentia brabo.

- Olha aqui, eu já falei para não chamar ela de nada que ofenda, não falei?- ele ficou quieto- Não falei?- gritei e ele assentiu com medo- E não é por que ser bonito que eu tenho que me achar o bom, como você se acha. E nem bonito você é!

Toda a plateia riu e ele foi voltando à cor vermelha. Soltei ele, o empurrando de leva, que acabou se desequilibrando e caiu, fazendo todos rirem muito mais da cara dele.

- O chão é confortável?- perguntei, provocando- Porque é por aí que você vai ficar...

Todos, inclusive Charlie, Annie e Josh, gargalhavam. O moicanudo, que eu tenho que aprender o nome, levantou em um pulo e se aproximou de mim, com o olhar transbordando de raiva.

- Você vai se arrepender - ele falou, olhando profundamente nos meus olhos.

Virou e saiu andando, com os outros capangas atrás, pisando forte e com passos rápidos.

- O que vocês estão fazendo aí? Não tem aula para ir, não? - um professor apareceu na porta da sala mais próxima a nós.

Todos saíram correndo para suas salas e o professor cerrou os olhos para Charlie e Annie.

- Srta. Coulson e Srta. Kane, vocês não deveriam estar dentro desta sala? - ele apontou para dentro.

Annie se apavorou e Charlie arregalou os olhos. Elas se entreolharam.

- Física atômica! - falaram juntas e saíram correndo para dentro da sala.

- Nos vemos mais tarde - Josh falou e Annie olhou para trás e acentiu.

Então pegamos caminho para o ginásio, onde teríamos nossa primeira educação física. Josh com certeza vai ficar sem camisa, e fazer as meninas suspirarem pelo seu “corpo escultural”.

Annie on

Depois daquela cena hilariante, tivemos o resto da manhã de física. Charlie não gosta de física, eu gosto menos ainda. Mas depois de uma falação demorada do Sr. Jordan, bateu o sinal para a saída. Quando Charlie e eu saímos para o corredor, um vulto vermelho nos abordou.

- Meninas, preciso de ajuda!- Sam falou afobada.

- Do que precisa, cara bibliotecária?- falei, imitando uma voz engraçada.

- Chegaram muitos livros novos, e a biblioteca está uma bagunça...

- Você quer ajuda para arrumá-la?- perguntou Charlie.

- Exatamente - ela sorriu pidona- Por favor, eu preciso de ajuda, e se fizer sozinha, vai demorar décadas... Ta exagerei, mas demorar muito tempo igual.

Charlie e eu nos entreolhamos.

- Eu não posso - falei- Minha mãe quer ajuda em um novo projeto de arquitetura dela. Desculpa Sam.

Sam ficou desapontada pela sua expressão e olhou para Charlie.

- E você? Pode ficar, Charlie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? faço o que posso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.