Invisible escrita por leilane


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

cara MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, UMA RECOMENDAÇÃO *-----* owwn, muito obrigada pra todas as leitoras, e obrigada pelos comentarios tbm :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316071/chapter/12

Charlotte on

Bom, ele não lembrava, mas pelo menos recuperei meu brinco! Damon entrou na sala, se segurando para não rir. Algo me dizia que ele tinha ficado nos olhando.

- O que foi?- Connor perguntou.

- Nada - Damon disse, quase rindo.

- A-ham, sei... - Connor continuou- Cadê a Annie, em campeão?

Começamos a rir da cara de Damon, que ficava cada vez mais vermelha. Annie chegou sorrindo igual uma idiota, mas logo que nos viu, parou de sorrir e ficou olhando para o, agora, “pimentão Damon”.

- Mas o que aconteceu aqui?- ela perguntou vindo se sentar do meu lado- Por que vocês estão rindo do pobrezinho... quer dizer, do Damon?

Sabe, eu tenho quase certeza que algo aconteceu lá em cima.

- Nada não!- falei.

- Pronta para fazer o curativo?- Connor pergunta e Annie concordou.

- Eu e Damon vamos adiantando um pouco o trabalho - falei e nós dois sentamos no chão, de frente para a mesa de centro.

Connor e Annie estavam no maior papo, enquanto Annie era mumificada. Damon e eu estávamos com seu computador pensando no que botar no trabalho, mas Damon não sabia nada sobre mitologia grega. Sim, ele era um bom aluno. Sempre tirava boas notas, trabalhos impecáveis. Mas mitologia grega... não.

- Você conhece alguma coisa relacionada?- perguntei desesperadamente.

- Sim – falou e respirei aliviada- Aquela deusa que parece a Annie... Afrodite.

Bom, é pior do que parece.

- Se você quiser podemos mudar de assunto - falei- Tem muitos outros.

Ele negou com a cabeça e olhou para Connor.

- Charlie, nós dois vamos pesquisar sobre o assunto. Não se preocupe, vocês não vão fazer sozinhas - olhou para mim e sorriu.

Sorri de volta, impossível não sorrir. Damon era tão legal e determinado. E inteligente. E bonito. Perfeito para Annie.

- Tudo bem. Acho melhor fazermos uns cartazes para botar no fundo, com imagens e os nomes dos deuses - falei, planejando tudo mentalmente.

- Sim, boa idéia. Só não pode ter muito texto, pois os trogloditas daquela turma não iriam entender nada - Damon disse, pegando algumas cartolinas.

Rimos, e ele tinha razão.

- Ok - falei e estendi a cartolina no chão.

 Damon começou a fazer suas pesquisas, enquanto Annie, já mumificada, conversava animadamente com Connor.

- Vocês não vem trabalhar, não?- perguntei depois de alguns minutos.

Eles dois olharam para mim e Annie sorriu.

- Ela está com ciuminho, que fofo - senti meu rosto queimar e Connor abriu aquele lindo sorriso com aqueles dentes perfeitos.

- N-n-não é c-ciúmes!- não conseguia falar direito- V-v-vocês t-tem que v-vir fazer t-também.

Annie começou a gargalhar da minha cara. Se levantou e sentou na frente do cartaz, pegou suas canetinhas e, ainda rindo, começou a escrever os nomes dos deuses. Damon, já com algum (pouco) conhecimento, foi se sentar ao seu lado. Annie ficou super sem graça quando a mão de Damon tocou em seu braço. Peguei o computador e fui sentar do lado de Connor para decidirmos as partes que iríamos apresentar.

- Então você estava com ciúmes?- ele falou, provocando.

- Não, seu bobo - dei um tapa de leve em seu braço, e ele ficou rindo.

Ficamos por mais ou menos meia hora fazendo isso quando me lembrei de algo muito importante.

- Ei pessoas - chamei a atenção de Damon, Annie e Connor- Quem vai ser nosso modelo?

Damon olhou para Annie, que o olhou de volta. Olhei para Connor e vi que ele me olhava de cima a baixo. Corei na hora.

- Acho que não vamos entrar em um consenso - Damon falou

- Eu realmente acho que eu deveria decidir - Annie disse

- Por quê?- respondi confusa

- Porque eu estou machucada - ela levantou o pulso enfaixado e sorriu vitoriosa.

Peguei uma caneta, bati no meu braço em ela e a encarei.

- Agora eu também estou “machucada”. Eu decido - falei e ela riu

- Meninas, vamos fazer uma votação!- Connor disse- Eu voto na Charlie.

- Eu a Annie - Damon falou

- Eu voto no Connor - falei olhando para ele, que sorria

- Eu o Damon- Annie falou- E, obviamente, ele ganha.

- Não - falei indignada- Não fizemos uma votação justa.

-Mas eu estou machucada, dei um soco em um cara, e por você ainda por cima, e...

- Tudo bem, Annie - interrompi o que seria um discurso interminável- Eu voto no Damon.

- Ahá! E Annie Coulson é a vencedora - ela começou uma dançinha ridícula e a cantarolar “venci”

- Espera - Damon falou- Eu não me lembro de ter concordado.

- É, e nem eu de ter votado!- Connor reclamou

- Você não precisa, fofinho. A democracia vence; dois votos contra os de vocês.

- Mas... -Damon pensou um pouco- Tudo bem, eu topo!

Annie continuou dançando feliz da vida, mais porque iria ver o tanquinho de Liam, aposto! Passamos mais umas horas fazendo aquilo. Connor e eu pesquisamos e fiz um resumo, pois Connor também não sabia muito. Annie e Damon ficaram o tempo todo fazendo um cartaz. Um só! Além de ficarem sorrindo feito idiotas e corarem toda vez que trocava olhares. Olhei para o relógio, já estava tarde.

- Annie, é melhor irmos. Está tarde - falei e ela concordou.

Nos despedimos dos meninos e saímos de sua casa.

- Eu te acompanho até a porta - falou Annie sorrindo muito.

Quando chegamos, simplesmente abri a porta e entrei. Não fechei a porta, pois pensei que ela iria entrar, mas ficou lá, me encarando. Fui fechando a porta, e quando ia fechar completamente, ela pôs o pé e me impede de fechar.

- O que foi?- falei meio irritada.

- Eu beijei o Damon - ela falou e saiu correndo para sua casa.

Como assim? Então era por isso que eles estavam tão estranhos. E nem para me contar detalhes. Entrei, comi um sanduíche e subi para dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao... eu sei que nao está taaaao bom, mas promete ficar melhor, eu juro pelo Estige!!! ~~CABUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.