Invisible escrita por leilane


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

... cara, a parte de botar aqui em cima mais me cutuca o cérebro... ta, como ja disse, eu vou voltar pra praia, entao vou ficar um tempinho sem postar.... gostaria que, enquanto estivesse fora, comentarios "brotassem"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316071/chapter/11

Damon on

Tomei um banho não muito longo, pois tínhamos visitas na sala. E uma delas era Annie. Com o pulso machucado. Saí do chuveiro e vesti um calção e uma regata correndo. Ia abrindo a porta do meu quarto, quando esbarrei em Annie. Nossos corpos colaram e nossos olhos se encontraram.

- O que você está fazendo aqui?- perguntei.

- Você me chamou para fazer o trabalho - ela respondeu meio desnorteada, acho que nem sabia o que estava dizendo.

- Não, aqui em cima - expliquei melhor.

- Ah... Connor mandou eu vir molhar meu pulso com água gelada. Mas aí nós esbarramos e eu ainda estou parada aqui - sua voz estava quase sumindo.

Afastei uma mecha de cabelo dos seus olhos, aqueles lindos olhos. Fui me aproximando lentamente, esperando que ela me impedisse. Mas não impediu. Fui chegando cada vez mais perto, até nossos narizes se encostarem. Sentia sua respiração, e estava acelerada. Coloquei minha mão em suas costas e a trouxe mais para perto de mim. Suas mãos foram parar no meu pescoço. Ficamos parados por alguns instantes, e quando eu menos esperava, Annie me beijou. Um beijo longo, apaixonado, como se estivéssemos esperando isso a nossa vida inteira. Poderia continuar com ele para sempre, mas tivemos que parar para pegar fôlego. Ela ficou me encarando, enquanto respirava profundamente.

- Annie...

- Desculpa Damon, não queria ter feito isso - ela virou para descer as escadas, mas segurei seu braço antes.

- Quer parar de me pedir desculpas? Não precisa pedir desculpas por algo que nós dois queríamos! Eu, pelo menos - ela corou e eu abri um grande sorriso. Gostava de ver o jeito que eu a deixava.

- Mas... Sei lá... Acho melhor esquecermos que isso aconteceu... - ela pesava cada uma de suas palavras.

- Foi tão ruim assim?- falei e ela me olhou nos olhos.

- Por que você deduz que tenha sido ruim?

- Se você quer esquecer, é porque não deve ter sido bom... – falei, meio para descontrair o gelo, mas também para descobrir o que ela achou.

- Não é isso... – ela ficou quieta, então não deixei o silencio reinar.

- Se você preferir, podemos deixar quieto, então...

Ela sorriu, e isso já me fez sentir melhor. Ela foi para o banheiro e eu desci as escadas, para encontrar Charlie e Connor rindo, sentados um do ladinho do outro. Fiquei parado nos últimos degraus, que eram meio escondidos, observando aqueles dois... Eles formavam um belo casal! Mas os dois são tímidos demais para darem o primeiro passo. Então, digamos, isso vai demorar um pouco.

Connor on

Quando Annie subiu, ficou um silêncio desagradavel na sala. Charlie parecia estar pensando se deveria falar alguma coisa. Resolvi quebrar o gelo.

- Então, você queria me falar uma coisa, hoje lá no treino do Damon, antes de ele interromper...

Ela olhou para mim, com certo receio. Fechou os olhos, respirou fundo e falou.

- Connor, você se lembra de quando minha mãe morreu?

Droga, sabia que não deveria ter dado uma indireta tão direta. Ela com certeza não lembrava e vai me achar um idiota. Pensei em inventar alguma coisa, só para não ficar como o estúpido da história.

- Claro, todos lembram. Você não ia para a aula, chorava sempre que ia... Foi muito triste te ver assim...

Ela fez uma cara de desapontada, mas logo recuperou a pose de forte.

- Ah, então tudo bem - ela sorriu e não consegui deixar de sorrir também- Você por acaso viu meu brinco?

Coloquei minha mão no bolso da calça e tirei de lá um pingentinho de coruja. Estendi minha mão e os seus olhos brilharam.

- Encontrei quando Jay derrubou seus livros e eu abaixei para te ajudar, você saiu e nem percebeu...

 Ela pegou da minha mão e pulou em mim, me dando um abraço apertado. Ela estava rindo de felicidade, e eu rindo pela risada dela. Era contagiante. Aos poucos fomos parando de rir e apenas ficando abraçados, nossos corpos próximos de novo. Respirei fundo e o cheiro de flores de seu cabelo invadiu meu nariz. Ela foi saindo dos meus braços aos poucos e nossos olhos se encontraram de novo, mas dessa vez ela se afastou depressa. Sentou do meu lado e ficamos em silêncio de novo. Serei eu que vou ter que quebrar o gelo, sempre...

- O que será que eles tanto fazem lá em cima?- falei rindo e Charlie riu comigo.

- Você só pensa bobagens?- ela falou batendo de leve no meu braço.

- Não é isso. Mas não demora tanto tempo para lavar a mão, a casa não é tão grande para se perder e Damon desligou o chuveiro faz tempo... Supondo que eles se encontraram ou morreram lá em cima - falei.

Rimos muito. Mas eu realmente acho que Damon e Annie acabaram se encontrando... Só espero que ele saiba o que está fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.