A Marota escrita por Maria C Weasley


Capítulo 34
Bem vindo ao mundo Bambi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316041/chapter/34

Faz oito meses que descobrimos sobre a gravidez da Lily e, na minha opinião, esses foram os piores meses para todos nós. Os Comensais sabiam de quase todos os planos da Ordem o que eliminou qualquer leve esperança que pudéssemos ter sobre não haver nenhum traidor entre nós e além do mais acabamos pagando um preço muito caro por conta desses segredos perdidos.

Quando as coisas começaram a piorar, uma vez que todos passaram a suspeitar de todos, eu fui atrás de Dumbledore e embora ele concordasse comigo que essa desconfiança poderia ser nossa ruína não houve nada que algum de nós pudesse fazer para conseguir convencer os outros disso.

E como os problemas na Ordem acabam sendo estritamente ligados aos da nossa vida pessoal podemos concluir que elas também estavam cheias deles. Alice e Frank encontraram com Voldemort duas vezes nesse período e foi por muito pouco que conseguiram sair com vida na segunda vez, assim como aconteceu com Lily e James dois meses atrás e eu também encontrei mais uma vez com meu “pai” logo depois do trágico ocorrido [Já chegarei nele] e ele só saiu de lá com vida porque me atacou durante o dia porque se fosse de noite eu juro por Merlin que o matava nem que para isso acabasse morrendo junto.

O que nos leva diretamente ao fato que mais abalou todo o nosso grupo e nos fez odiar ainda mais o Cara de Cobra, dois meses depois de ficar noiva do Sirius, Marlene foi abordada em uma de suas missões por um grupo muito grande de Comensais e apesar de ter levado um grande parte deles com ela sua habilidade mágica não foi suficiente para tirá-la dali com vida. Dias negros foram os que se seguiram após a morte dela, Sirius estava completamente inconsolável e deprimido enquanto na mesma proporção se encontrava vingativo e era isso que nos assustava. Temíamos que Sirius acabasse fazendo alguma loucura para vingá-la e pagasse com sua própria vida por isso, mas rezamos tanto para Merlin e Morgana que eles acabaram nos ouvindo e atenderam as nossas preces.

Claro que mesmo em meio a toda a escuridão que nos cercava havia momentos onde pequenos raios de só chegavam até nós fazendo com que todo o nosso esforço tivesse valido a pena, como por exemplo o nascimento do filhinho de Alice e Frank, um menino gorduchinho e risonho chamado Neville Longbotton, e é claro o motivo de estarmos no St Mungus hoje, exatamente em 31 de julho de 1980 o primeiro integrante da nova geração de marotos está para nascer e não preciso nem dizer que o James estava desesperado.

- Quer se acalmar, a Lily só está tendo um bebê. – Sirius resmungou. – É um veado mesmo.

James pela primeira vez desde que me lembro não gritou em resposta, “é um cervo” o que fez Sirius e eu trocarmos olhares preocupados isso indicava claramente, ao menos para nós, que nosso caro amigo estava realmente muito nervoso.

- Está demorando muito.

- Não lembra que o parto da Alice demorou horas para acontecer? – Remo perguntou desviando os olhos do jornal que lia. [Por que ele continuava perdendo tempo lendo o jornal era um completo mistério para mim]

- Relaxa logo você vai está com a Lily e com o seu filho. – Peter falou e por algum milagre divino ele não estava comendo.

- Pontas assim até parece que é você que está dando a luz no lugar da ruiva. – Sirius comentou. – Cara você é membro da Ordem, foi capitão do time de Quadribol nos tempos da escola e é um maroto, mas faz jus ao animal em que se transforma.

- Quer calar a boca... – James começou e se bem conheço o meu amigo tinha até medo do que viria depois, mas pela graça de Merlin uma enfermeira entrou na sala de espera o interrompendo.

- Qual de vocês é o senhor Potter?

- Eu! – James grito levantando desesperadamente da cadeira e quase me derrubando no processo.

- Acalme-se. – Eu resmunguei.

- Sua esposa está bem e o bebê também, é um lindo menino. – Ela falou sorrindo. - Por favor, me acompanhe.

- E os meus amigos? – Depois que descobriu que a Lily estava bem o cérebro do meu amigo voltou a funcionar.

A enfermeira parou um instante para nos analisar como se estivesse procurando por algo de errado, mas aparentemente ela não notou nada e provavelmente não nos conheceu durante a época da escola porque logo falou:

- Eles podem vir também.

Como se tivéssemos combinado levantamos das cadeiras ao mesmo tempo e seguimos James e a enfermeira.

- Vamos conhecer nosso afilhado. – Sirius falou animado do meu lado e não pude evitar me encolher. – O que há com você Nix?

- Não devia ser eu Sirius, eu fico sentindo que me aproveitei do fato dela ter morrido para roubar o lugar dela.

- Não foi sua culpa o que aconteceu e além do mais a Marlene sempre achou que você seria uma madrinha melhor do que ela.

- Só está dizendo isso para eu me sentir melhor.

- Também, mas é verdade que Marlene achava que você tinha tanto direito quanto ela e que sabia cuidar melhor de uma criança.

- Da onde ela tirou isso?

- Ela dizia que se você tinha cuidado da gente saberia cuidar de um bebê com muita facilidade. – Ele comentou e não pude conter o riso.

- Obrigada Sirius, eu sei como é difícil falar sobre aqueles que não estão mais conosco.

- Eu estou bem agora, ou quão bem se pode estar depois de perder a noiva, mas sei que com a ajuda de todos vocês vou conseguir seguir em frente.

- Vocês dois querem fazer o favor de andar logo, eu quero ver o meu filho. – James gritou e corremos para alcançá-lo já que não estávamos com muita vontade de sermos azarados.

Nós cinco entramos no quarto juntos e nos deparamos com Lily recostada na cama, os cabelos ruivos presos em um coque alto, e um pequeno embrulho em seus braços. James correu para perto dela dando lhe um terno beijo e ficou brincando com a criança.

- Não monopolize meu afilhado, eu quero ver o jovem Bambi. – Sirius gritou.

- Achei que vocês tinham desistido desse apelido há muitos anos . – James reclamou.

- Desistimos de usar com você porque já estava muito velho para ele. – Remo lembrou. – Mas seu filho tem a idade perfeita.

- É sério mesmo que vocês vão dar um apelido pro meu bebê antes mesmo de saberem o nome dele? – Ela perguntou horrorizada como se não nos conhecesse.

- Qual é o nome dele Lily? – Falei como se tivéssemos acabado de entrar no quarto e notei os rapazes prendendo o riso.

- Harry James Potter. – Ela falou animada ignorando o meu sarcasmo.

- Quer mesmo por James no nome do seu filho porque eu não sei se isso é muito seguro.

- Até tu Peter? – James perguntou indignado.

- Anos de convivência conosco e você queria que acontecesse o quê? – Eu perguntei, mas ele aparentemente não encontrou uma resposta, e me virando para Lily acrescentei. – Agora me deixa segurar o meu afilhado.

Com cuidado ela me passou o pequeno bebê e o acomodei em meus braços, os outros logo se aproximaram para verem o pequeno Harry, um bebê com vastos cabelos pretos que nos encarava com grandes olhos verdes e sorria com sua pequena boquinha sem dentes.

- É James, definitivamente o filho é seu, o moleque é igualzinho a você. – Sirius falou espantando.

- Exceto pelos olhos, ele tem os mesmos olhos da Lily. – Remo constatou.

Enquanto devolvia Harry para a mãe não podia imaginar que durante a mesma vida ele seria descrito da mesma maneira que acabamos de fazer, mas soube que Dumbledore estava certo quando na última reunião da Ordem disse essas sábias palavras “Não importa o quão escuro esteja só precisamos nos lembrar de acender a luz.”. Porque por mais que a vida tentasse nos derrubar temos que dar a volta por cima seja pela o humor ou pela a esperança, cada um tem seu próprio método, mas a cima de tudo é preciso ter algo pelo qual lutar e naquela tarde eu descobri qual era o nosso.

Porque não fazíamos isso mais por nós, mas sim para que nossos filhos pudessem viver em um mundo livre de Voldemort e do perigo que ele representava, porque essa é uma causa boa o bastante para morrermos por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem, eu sei que muitos queriam ver o Sirius se casando com a Marlene, mas se isso acontecesse implicaria em mudanças na história original e essa não era a minha ideia quando comecei a escrever a fic. Espero que apesar disso vocês tenham gostado do capítulo e continuem acompanhando a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.