A Marota escrita por Maria C Weasley


Capítulo 31
Eu os declaro Sr e Sra. Potter


Notas iniciais do capítulo

Meu deus!!! Vocês são simplesmente os melhores leitores do mundo, juro que jamais imaginei que a fic poderia chagar a ter 100 comentários, então quero agradecer a todos vocês por terem comentado ao longo da história e como prêmio aí está o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316041/chapter/31

Fazia três meses que nós havíamos deixado Hogwarts, no mês passado aconteceu o casamento da Alice e do Frank na casa dos pais dele e devo dizer que foi um casamento lindo, porém hoje o casamento é do Pontas com a minha querida amiga ruiva na mansão Potter. O real motivo para que os casamentos tenham demorado tanto tempo para acontecer foi nossa entrada na Ordem, pois tivemos varias missões durante esse intervalo de tempo.

A verdade é que apesar do nosso grupo de resistência contra Voldemort possuir um número relativamente grande de integrantes nosso inimigo continuava a ter mais seguidores, mas apesar disso tínhamos esperanças de que as coisas iriam mudar e que em breve conseguiríamos dar um fim a tudo isso. Umas duas semanas depois da formatura eu decidi que já era hora de deixar os Potter e retornar para minha casa, afinal James iria embora em breve, já que ele e Lily ganharam de presente do casal Potter uma casa em Godric Hollow, e vamos combinar que os pais do James já estavam um pouco velhos para continuarem se preocupando conosco em tempo integral. O senhor e a senhora Potter estavam doentes, embora acreditassem que nenhum de nós sabia disso, mas já sabíamos há um tempo, o que foi outro ponto que influenciou bastante na minha decisão, quando descobrimos o James ficou arrasado, mas acho que agora ele já começou a aceitar a ideia de que muito em breve não terá mais os pais por perto. [Irei relembrar que os dois já tinham uma idade muito avançada]

Então eu arrumei as minhas coisas e voltei para o lugar que fora o meu lar por toda uma vida, não acredito realmente que teria conseguido voltar para lá sozinha, mas como sempre eu não estava só. Remo e Sirius se mudaram para lá comigo, Sirius porque também achou prudente não colocar o casal Potter em meio a mais perigos e o Remo porque também queria proteger o pai. Para resumir foi fácil arrumar um quarto para os dois, o de hospedes se transformou no quarto do Sirius e o dos meus pais ficou para o Remo, se bem que ele passa mais tempo no meu quarto do que no dele, a Marlene também se tornou uma presença frequente na casa por conta do Sirius.

Mas voltando para o assunto original, do qual eu me desviei completamente, o casamento do meu amigo é hoje e sinceramente não me lembro de ter visto o James tão nervoso como ele está agora.

- Quer se acalmar, Pontas? – Sirius falou impaciente.

Uma breve explicação, Marlene, Lily e Alice decidiram que não bastava o noivo não ver a noiva os amigos dele também não podiam porque acabaríamos contando para ele como ela estava, ok que nós faríamos mesmo isso, mas agora não temos nenhum argumento que possa acalmar o noivo.

- James quer se acalmar e começar a agir como homem. – Sirius berrou dessa vez já muito irritado, pois estávamos vendo James andar de um lado para o outro da sala a quase uma hora.

- Cala Boca Almofadinhas e não me mande ficar calmo porque quando for o seu casamento você vai fazer igual ou até pior. – James berrou de volta.

- Por esse motivo que eu nunca vou me casar.

- Nunca diga nunca, Sirius, todos nós sabemos que a Marlene ainda vai te colocar uma coleira e te prender em uma árvore.

- Só nos seus sonhos Aluado.

- James quer me explicar porque cargas d’água você está tão nervoso? – Perguntei ignorando a discussão de Remo e Sirius que acontecia as minhas costas.

- E se isso tudo for só uma brincadeira para ela, um jeito de se vingar de todas as besteiras que eu fiz ou uma maneira de Merlin me castigar por não ter sido uma boa pessoa?

- Não entendi James, está com medo pelo que você fez? Cara todo mundo faz besteiras na vida alguns com certeza mais do que outros, mas eu acho que Merlin tem pessoas bem piores com quem se preocupar como Voldemort e seus seguidores, por exemplo.

- Rave, não é uma questão de carma, mas e se a Lily fugir e me deixar plantado no altar porque finalmente percebeu que eu não presto.

- Pontas, isso não pode ser sério, você apesar de tudo é uma pessoa incrível, um amigo corajoso e prestativo, mas acima de tudo uma pessoa que a ama da mesma maneira que ela ama você. Eu aposto que nesse exato momento Lily Evans está tendo o mesmo medo de que você não esteja esperando por ela no altar e que tenha desistido.

- Mas eu jamais faria isso com ela. – Ele se defendeu rapidamente e eu simplesmente o encarei o que foi o bastante para ele compreender que Lily era como ele. – Obrigado Nix.

- Amigos são para isso. – Eu falei e virando levemente minha cabeça para encarar Remo Sirius acrescentei. – Ou pelo menos deveriam.

- Nessas horas, Nix, eu realmente agradeço por termos colocado uma menina em nosso grupo, por mais que eles sejam meus melhores amigos e você não seja exatamente como a maioria das garotas. –Ele comentou e eu dei um soco em seu ombro. – Você ainda tem feminilidade suficiente para nos ajudar com problemas emocionais.

- Eu vou considerar isso como um elogio só porque hoje é o seu casamento e se eu não te entregar inteiro para a cerimônia a Lily me mata. – Eu comentei o fazendo rir e me virando para as duas crianças que ainda discutiam quem casaria primeiro acrescentei. – Vocês dois vão parar ou será que terei que fazer isso por vocês?

Os dois imediatamente ficaram quietos, o que fez Peter rir alto.

- Eu ainda fico impressionado como depois de todos esses anos você consegue meter medo nele a ponto deles te obedecerem. – Peter comentou enquanto eu abria um sorriso.

- Cala a Boca Rabicho. – Os dois gritaram ao mesmo tempo.

Eu me levantei e caminhei em direção a porta já que havia escutado alguém batendo nela e quando a abri me deparei com a senhora Potter.

- Ravena querida, arrume essas dobras no seu vestido. – Ela falou me analisando criticamente então eu rapidamente passei a mão pelas dobras do vestido roxo e puxei a trança que usava por sobre o meu ombro, isso pareceu deixá-la satisfeita e sua atenção se voltou para os rapazes. – Vocês não têm jeito.

Ela foi de um em um arrumando as gravatas e os cabelos, mas até mesmo ela, como todos os outros que já tentaram, desistiu da tarefa impossível que era abaixar o cabelo do James.

- Agora que já estão apresentáveis chegou à hora de irmos. – Ela falou nos analisando uma última vez e percebi que o James voltara a ficar nervoso.

- Relaxa, vai dar tudo certo. – Ouvi Sirius dizer para ele e sorri seria bom para James saber que eu não era a única que considerava a reação dele um exagero.

Nós seguimos a senhora Potter até o jardim que estava decorado com fileiras de cadeiras brancas para os convidados, além do nosso grupo apenas os membros da ordem e os pais da Lily, já que a irmã dela não se dignou a aparecer com aquela coisa que ela chama de marido, viriam para a cerimônia, e claro que não posso esquecer os milhares de lírios espelhados por todos os lugares que se podia imaginar. Remo e eu nos sentamos ao lado da mãe da Lily e o Peter sentou na outra ponta perto da mesa de doces, [que surpresa] James e Sirius se encaminharam para o altar ao lado de Frank que assim como eles estava esperando as madrinhas e a noiva.

Algum tempo depois Alice e Marlene apareceram usando vestidos lilases e os cabelos presos em um coque, depois que elas se colocaram ao lado de seus respectivos pares a marcha nupcial começou. Do fundo do jardim surgiram um senhor Evans sorridente e uma moça ao seu lado que se eu não soubesse diria ser um ser de outro mundo, pois Lily Evans não estava linda, mas sim deslumbrante com um vestido de noiva branco [Jura Ravena que observação útil] com a saia armada e mangas curtas que eram completadas pelas luvas, a maquiagem deixava seus olhos verdes ainda mais impressionantes e os cabelos ruivos estavam com uma pequena parte presa e o resto caindo solto por suas costas, um belo contraste com o branco da roupa, havia ainda o pequeno véu quase transparente e nas mãos ela carregava um buque de lírios.

Eu podia ver, mesmo não estando ao lado dele, que James estava babando com a visão dela o que me fez conter um risinho. A cerimônia em si foi como milhares de outras que aconteceram antes dela, mas me pareceu bem rápida, pois quando me dei conta a festa tinha se iniciado e nós corríamos para sermos os primeiros a cumprimentar o novo casal, devo dizer que ninguém ousou se colocar no nosso caminho.

- Você está linda Lily. – Remo falou quando nos aproximamos, todos os marotos e agregados fazendo um circulo ao redor deles.

- Aluado quer parar de elogiar a minha esposa. – James falou fingindo estar com ciúmes.

- Relaxa Pontas eu já tenho a minha garota. – Ele comentou me abraçando.

- Quer me dizer desde quando eu virei um objeto para pertencer a alguém? – Perguntei encarando meu namorado fixamente.

- Tomou Aluado. – Sirius gritou dando sua característica risada latido e se virando acrescentou. – Mas dessa vez você pode mesmo relaxar veado o nosso Senhor Lua só tem olhos para a Senhora Lua dele.

- Não me chama assim. – Eu e Remo gritamos ao mesmo tempo e eu teria dado um soco na cara dele se o cachorro do meu amigo não tivesse se escondido atrás da Marlene.

- Mas que droga Sirius nem depois que eu caso você aprende que não é veado e sim cervo, aprende que eu sou homem cara. – James falou indignado fazendo a Lily rir ao lado dele.

- Isso é verdade. – Ela comentou.

- Ruiva você é meio suspeita para comentar. – Sirius retrucou.

- Eu vou tirá-lo daqui antes que ele fale mais besteira. – Marlene comentou o puxando para a pista de dança.

- Ele nunca vai crescer. – Alice comentou antes de puxar Frank para a pista também.

- Você quer ir? – Remo me perguntou e eu concordei com a cabeça.

- Lily se o James aprontar alguma me manda um patrono que vou até a casa de vocês para colocá-lo na linha para você senhora Potter. – Eu comentei fazendo o James engolir em seco.

- Pode apostar que não vou esquecer isso Ravena. – Lily falou com um olhar do mal na direção do James.

- Que amiga em Nix, mas gostei que tenha a chamado pelo novo nome dela.

- Você não tem mesmo jeito Pontas. – Comentei em fim seguindo o Remo para a pista.

Passamos basicamente a festa inteira dançando enquanto o Peter comia, na verdade só fomos embora depois que o James e a Lily aparataram para o chalé onde passariam a lua de mel, só não poderíamos imaginar que aqueles dois conseguiriam ser mais azarados que o resto de nós porque se soubéssemos disso jamais teríamos deixado que eles fossem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como voltei as aulas nessa segunda feira não sei se conseguirei postar com as mesma frequência de antes, mas prometo que tentarei ao máximo mantê-la, de qualquer maneira posso garantir que ao menos um capítulo por semana vocês terão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.