A Marota escrita por Maria C Weasley


Capítulo 25
Nem tudo pode mudar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316041/chapter/25

Demorei um certo tempo para me lembrar de onde estava e o que tinha acontecido depois que abri meus olhos, mas assim que as lembranças retornaram para a minha mente dei um salto da cama com o meu coração batendo a mil só para me deparar com James e Sirius ainda em suas camas, apesar de estarem usando o uniforme, Lily deitada no chão com um monte de pergaminhos, livros e penas ao redor dela que tentava explicar alguma coisa para Peter e Frank que estavam sentados ao lado dela, me parecia ser Transfiguração, Alice e Marlene jogavam xadrez de bruxo sentadas na cama do Peter e o Remo estava sentado no chão ao lado da cama dele, que por acaso era a onde eu estava deitada, lendo um livro.

 - Ravena. – Todos eles gritaram ao mesmo tempo e correram para cima de mim.

- Ok, parece que eu perdi muita coisa, só para começar quanto tempo eu fiquei desacordada dessa vez?

- Três dias. – Lily respondeu prontamente.

- Está melhorando, com um pouco mais de prática aposto que nem vai ficar cansada. – Sirius comentou com um sorriso maroto no rosto.

- Eu não pretendo praticar, Almofadinhas, e acho que eu ter precisado de menos tempo se deve ao fato de eu ter feito a mágica durante a lua cheia dessa vez, mas voltando a minhas perguntas o que exatamente eu perdi?

Então foi uma confusão só quanto todo mundo começou a falar ao mesmo tempo, mas depois que eu dei um berro eles conseguiram se organizar e começaram a me contar que depois que eu apaguei James e Sirius contaram a verdade para as meninas, ou ao menos a maior parte da verdade, Peter havia dormido então não foi de grande ajuda. [Por que será que não estou surpresa?] A ideia original era me levaram para o meu dormitório antes de todo mundo acordar, mas além delas terem demorado um bom tempo para cuidarem dos ferimentos dos meninos ainda havia o problema de a Dora e a Alice não saberem de nada. Enquanto os quatro discutiam o que fazer Alice e Frank entraram no quarto presumindo que não teria ninguém, como realmente teria acontecido se não fossem os imprevistos, e escutaram uma parte da história, conclusão, tiveram que contar para eles também.

O Remo só voltou para o castelo no domingo e os meninos explicaram o que havia acontecido naquela noite e o que tivemos que fazer, graças a Merlin tudo correra como o Sirius me dissera e o Remo compreendeu perfeitamente apesar de ter ficado com medo da reação do pessoal, mas todos parecem ter levado numa boa e de quebra acabamos ganhando uma enfermeira e três ajudantes que faziam feitiços curativos muito melhor do que qualquer um de nós. Quanto ao Snape, parece que apesar do cansaço o meu feitiço funcionou porque ele não se lembrava de nada e acabou ganhando uma semana de detenção por ser encontrado fora do dormitório durante a noite.

- E o que vocês disseram para os professores hoje? – Eu perguntei curiosa, afinal é fácil esconder o sumiço de uma aluna durante o final de semana, mas não em uma segunda feira.

- Bem, eu só quero deixar bem claro que toda a ideia veio dos seus amigos. – Marlene frisou antes de começar a explicar e eu me preparei para o pior. – Nós dissemos que você estava com uma enxaqueca horrível devido a estar naqueles dias.

- E como nenhuma poção serve para esse tipo de coisa você teve que ficar de repouso no quarto ao em vez de ficar na enfermaria. – James completou entusiasmado. – Pode falar que foi brilhante.

- Tenho que admitir que vocês pensam de vez em quando. – E apesar das caretas dos meninos acrescentei. – Parece que estamos todos no mesmo barco agora.

Eles concordaram com a cabeça e me permiti sorrir, parecia que finalmente as coisas começavam a mudar para melhor e a entrar novamente nos seus devidos lugares. Eu fui até o meu dormitório para tomar um banho e trocar de roupa, mas depois voltei para o dormitório dos meninos porque ainda era muito cedo para dormir, ainda mais para mim.

Quando cheguei lá pude ouvir mais uma das tentativas do James de convencer a Lily a sair com ele e os característicos gritos que ela dava como resposta.

- Meu bom Merlin, a terceira guerra mundial começou? – Perguntei de maneira sarcástica ao entrar no quarto.

- Não só o James e a Lily. – Frank respondeu enquanto brincava com os cabelos da Alice que estava com a cabeça deitada no colo dele.

- Vamos aproveitar o espetáculo então. – Eu respondi me sentando ao lado deles.

- Querem pipoca? – Peter perguntou para variar arranjando comida sabe-se Merlin da onde, mas ninguém recusou a oferta.

- Vamos lá meu lírio, me de uma chance. – James quase implorou.

- É Evans, Potter.

- Que isso querida só pode usar o meu sobrenome depois do casamento embora eu deva admitir que soe muito bem.

- Não sei como você consegue ser tão infantil e irritante Potter. – Ela gritou com raiva.

- Parece que seus chifres crescem cada dia mais veado.

- É cervo, quantas vezes vou ter que repetir que eu sou um cervo seu vira-latas pulguento.

- Espera aí, vira-lata não, eu sou um sangue puro.

- Depois quer nos convencer que não liga para o tipo de sangue que corre na veia das pessoas. – Eu falei alto o bastante para que todos me escutassem.

- Caladinha aí, sua agoureira*.

- Não sou uma agoureira, sou uma fênix negra original e não essa imitação barata.

- É tudo a mesma coisa.

- Tá pedindo um bom banho anti pulgas Almofadinhas.

- Pelas meias de tricô que Morgana fez para Merlin, vocês nunca mudam, estão sempre trocando os mesmos insultos será que pelo menos não da para variar? – Remo reclamou.

- Cala a boca Senhor Lua. – Nós três berramos ao mesmo tempo.

- E esse maldito apelido volta das sombras para me perseguir. – Remo resmungou.

- Mas você não respondeu a minha pergunta. – James insistiu enquanto eu e Sirius continuávamos a discutir.

- Em quantos idiomas você quer que eu te responda não, Potter?

- É James parece que só para varia esse não é o seu dia. – Sirius comentou ignorando completamente o que eu estava falando.

- Quero só ver se você consegue? – James retrucou irritado.

- Olhe e aprenda meu caro Pontas. – Ele falou se virando para a Marlene com um sorriso convencido. – Quer ir a Hogsmeade comigo, Marlene?

- Só para ser mais uma na sua lista, estou dispensando Sirius.

- Mas não tem lista nenhuma. – Sirius comentou com aquele seu sorriso maroto.

- Figurativamente...

- Sério? Então o que é isso aqui Almofadinhas? – Perguntei interrompendo a Marlene enquanto segurava uma lista com o nome de todas as garotas que o Sirius já tinha ficado.

 - Seu cachorro canalha, você tem mesmo uma lista. – Ela falou furiosa enquanto começava a bater nele com uma almofada.

- Ravena Ciaran Wikiman. – Sirius gritou enquanto tacava um travesseiro em mim e tentava se defender da Marlene.

- Guerra de travesseiro. – Alice berrou entrando na brincadeira.

Em pouco tempo todos estavam na brincadeira, até mesmo o Peter esquecera a pipoca e entrara na bagunça, penas voavam para todo o lado assim como almofadas e travesseiros, no meio disso tudo era possível ouvir os nosso risos. [Até hoje não sei como um monitor não apareceu para brigar conosco naquele dia, pensando melhor sei sim. Os monitores estavam no meio da bagunça]

No fim das contas era reconfortante saber que algumas coisas nunca mudariam, por mais que o tempo passasse ainda implicaríamos um com os outros e mesmo que algum dia a Lily finalmente seda posso apostar que ela e James arranjaram outro motivo idiota para discutir e eu agradecia secretamente a Merlin por isso porque no fim das contar é bom ter certeza sobre alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O agoureiro é um pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e mal nutrido, sendo ele de uma cor preta-esverdeada.
Esse capítulo é mais para mostrar que eles começaram a se relacionar com as meninas que até então os odiavam completamente. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.