A Marota escrita por Maria C Weasley


Capítulo 11
Notícias do mundo bruxo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é realmente bem pequeno, apenas para dar uma noção do que está acontecendo no mundo bruxo além dos muros de Hogwarts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316041/chapter/11

Essas férias não foram exatamente como eu esperava, quero dizer, quanto a minha família e os meninos foi ótimo como em todos os anos, mas um cleptomaníaco que atende pelo nome de Voldemort tem aterrorizado o mundo bruxo ao assassinar com seus seguidores vários nascidos trouxas. Admito que na primeira vez que li a reportagem no Profeta Diário me lembrei da ameaça que o Malfoy me fez em meu primeiro ano e confesso que temi pela minha vida e das pessoas próximas a mim.

Enquanto isso meu pai só sabia reclamar, ao que parece esse louco já vinha cometendo diversas atrocidades contra os trouxas e o Mistério não havia feito nada alegando não ser problema deles, novamente me lembre de meu primeiro ano durante as férias de páscoa quando nem eu nem o James fomo para casa porque nossos pais estavam em reunião com o primeiro ministro, hoje tenho quase certeza de que eles discutiam sobre Voldemort.

Ao que tudo indicava teríamos mais um bruxo das trevas disposto a livrar o mundo das criaturas que sujam a imagem dos bruxos como trouxas, nascidos trouxas, mestiços e traidores do sangue. Claro que isso é uma completa idiotice, mas estávamos prestes a ver a reprise de Grindelwald, provavelmente em alguns anos tudo estaria acabado e as coisas voltariam ao normal.

Quisera eu ter percebido que seria muito, mas muito, pior e que dali a alguns anos eu estaria dando todas as minhas economias para trazer Grindelwald de volta porque esse pelo menos nós sabíamos como derrotar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.