No Ritmo Do Amor escrita por Aelita


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

esta mais um capitulo para voces :)
quero comentários *3*

( lik : esta ai em baixo saber como é danca de rumba )

http://www.youtube.com/watch?v=57kEE1ARjhc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315897/chapter/17

Sei que tenho um sorriso tolo nos lábios, mas não consigo deixar de sorrir. Sem querer parecer boba, especialmente diante das câmeras, que estão por todos os lados, tento forçar minha expressão de competidora, mas o sorriso aparece o tempo todo. Nadeshiko, é claro, logo entende o porque disso.

- Alguém se deu bem - ela comenta, enquanto caminhamos de volta para nossos quartos, depois de um grande almoço no salão.

- Está falando de você mesma? - pergunto, desejando poder erguer a sobrancelha.

- Não, estou falando de você, amiga. Ande,desembuche.

-Não sou de beijar e contar.

-Ah, então admite que pelo menos o beijos. Por favor, Amu, me conte os detalhes picantes. Prometo guardar segredo. Além do mais, preciso de algo para tirar minha mente da maldita competição dessa noite. Estou tão nervosa.... A valsa é muito lenta e acho que nossas fantasias não vão ajudar. E se todos rirem de nós?

- Não rirão. E se rirem, é provável que consiga ainda mais votos.

- Acho que vou ter que me conformar em fazer o melhor possível.- Ela suspira. - Então não vai me contar nada sobre você e Ikuto?

Balanço a cabeça e então a abraço.

- Estou tão feliz que você e Tadase tenham voltado a ficar juntos. Ele é um homem muito bom e você é uma moça maravilhosa, mesmo tendo sido rainha do baile e tudo o mais.

Nadeshiko me empurra de leve, brincando.

- Sim, e pensar que estava preocupada que Layla se atirasse sobre ele. A verdade é que Tadase a detesta, mesmo que seja uma excelente dançarina. Amu, tenha cuidado. Tadase acha que ela está disposta a reconquistar Ikuto, de um jeito ou de outro, e pode ter certeza de que tentará estragar as coisas para você se puder.

- Não estou preocupada.

- Bem, estou ao seu lado. Sabe disso, não?

-Obrigada, Nadeshiko. E boa sorte hoje à noite.

- Para você também embora seja a favorita.- Ela franze o nariz para mim, sorrindo.

- Mal posso acreditar que um desastrada como eu possa ter aprendido a dançar.

Tenho que rir, enquanto continuo meu caminho pelo corredor que leva ao meu quarto. Empurro o pensamento sobre a ameaça que Layla representa para o fundo da minha mente,sem querer estragar a sensação maravilhosa de estar caminhando nas nuvens, pois sinto maravilhosamente bem.

Deito-me na cama, desejando cochilar um pouco, e antes que me dê conta, já é hora de ir para o Bluegrass. Recebemos instruções para vestirmos as fantasias apenas no salão. Então pego a fantasia em meu guarda-roupa, a bolsa com meus sapatos e desço correndo até a limusine.

Embora estejamos todos sorrindo e nos abraçando, há um clima de nervosismo que é quase tangível. Estamos chegando ao fim da linha na competição e todos precisam do dinheiro. Creio que nenhum de nós a principio achou que poderia ganhar, mas agora a realidade é outra e todos tem chance. Ikuto e eu podemos ser os favoritos, mas isso só aumenta a pressão para que nossa apresentação seja impecável.

Nagihiko, como ikuto disse desde o começo, é a grande revelação da competição, e seu tamanho enorme e sua simpatia o fazem o favorito do público. Nadeshiko e Tadase são competidores que não devem ser subestimados, mas quanto aos outros, não tenho certeza nenhuma. Suponho que logo saberemos o que pensar.

Nagihiko conseguiu se sair bem nessa dança, como um toureiro, mas Kukai  não tem a mesma sorte . Ele está ridículo usando o pequeno colete colorido e parece ter consciência disso. Em determinado ponto, ele esquece de lançar a capa vermelha no ar e a parceira gira em sua direção, sem um propósito definido. Quando percebe o erro, Kukai leva a mão a boca e pisca, confuso. Sasha tenta disfarçar rodopiando ao seu redor em uma nuvem de seda vermelha, mas a plateia percebe o erro e começa a rir. Kukai consegue encerrar a dança com uma pose erguendo uma mão no ar e dobrando outra sobre o peito, mas ao fazer isso, atinge acidentalmente Sasha no rosto , que perde o equilíbrio, dando alguns passos atrás antes de cair sentada.

A plateia fica de boca aberta. A câmera focaliza a mesa dos juízes , os três de olhos arregalados e em silencio. Até mesmo Ben está boquiaberto.

Kukai ajuda a parceira a se levantar, desculpando-se muito.Ela leva a mão ao rosto e diz que está bem e agradece a plateia, que começa a aplaudir.

Ikuto comenta:

- Os juízes vão acabar com eles, mas a plateia está simpatizante.

Concordo, e sinto ao mesmo tempo pena e orgulho de Kukai.

O próximo é Jimmy e Porter , que é completamente desajeitado, mas muito dedicado ao dançar o tango. Ganha nota seis de todos os juízes e aplauso da plateia.

Nadeshiko é a próxima. A valsa que ela dança é um pouco entediante, mas as fantasias parecem animar a plateia. Os juízes são generosos com seus elogios técnicos.

- Nadeshiko -Alem diz.- Há uma suavidade em você que antes estava faltando e executou os passos com muita precisão. Dou a vocês um nove!

Carson e Myra são quase tão generosos , ambos dando-lhes nota oito.

Quando Daisy  e seu parceiro são chamados para dançar, começo a ficar nervosa, pois Ikuto e eu somos os próximos. Ela começa bem, mas como a dança precisa de uma perfeita sincronização, ela e seu parceiro acabam perdendo o ritmo, terminando a dança em momentos diferentes.

Os juízes são severos . Daisy parece à beira das lagrimas e sinto vontade de bater  em Carson.

E então é a nossa vez. Bem anuncia nossos nomes, e será minha imaginação ou mamãe está chocada com minha roupa minúscula? Começamos a dançar ao som da musica, e enquanto executo os passos com Ikuto, a plateia e tudo mais ao meu redor parece desaparecer. Deixo a musica me invadir, sentindo a paixão e a intensidade da dança sem realmente pensar nos passos . O movimento de quadril parece acontecer naturalmente enquanto provoco Ikuto e então me afasto. Permaneço sempre na ponta dos pés, e meu corpo não pára de se movimentar um segundo. Sei que a franja de meus vestido está balançando como nunca. mas não presto atenção a isso, já que tudo em que consigo pensar é Ikuto.

Quero-o para mim e pretendo tê-lo.

Nossa rumba acaba com uma pose, em coloco a mão sobre o peito de ikuto e nossos lábios ficam muito próximo,num quase beijo.

- Foi perfeito, Amu - ele sussurra e então me acompanha até a mesa dos juízes, onde esperamos por nossas notas, enquanto recuperamos o fôlego.

- Essa foi uma apresentação e tanto - Ben comenta.- Meus parabéns. Nadeshiko, o que dizem? Myra, vamos começar com você.

- Em primeiro lugar, vocês compreenderam totalmente que a rumba é dançada para o parceiro e não para a plateia.

Estou impressionada. Dez!

Ela ergue sua placa e o público aplaude.

- Carson? O que acha?

- A dança foi sensual e carismática... Se houve qualquer falha na execução, estive muito entretido com a conquista para perceber. - Ele ergue sua placa. - Dez!

Meu coração está disparado e olha para ikuto. Mal consigo me conter.

- Alam , é sua vez.

- Ah... - Alam diz, com um suspiro dramático. - Amu e ikuto vocês são quentes demais! Dou vocês um grande dez!

Não consigo mais evitar ,começo a pular. ikuto não me acompanha, mas sorri e me puxa para mais um abraço, girando-me em um circulo perfeito. Assim que cessam os aplausos, saímos da pista de dança e voltamos á sala verde, onde recebemos abraços e apertos de mão, até que Jackie faz todos se sentarem em seus lugares.

Não consigo me lembrar do resto da competição. Mais tarde, enquanto tento em vão dormir, lembro de alguns momentos das apresentações. Nagihiko foi preciso e divertido, dançando um foxtrote moderno . Tadase e Layla levaram a casa abaixo com versão empolgante do samba, recebendo um dez e dois noves, ficando assim à frente de Nagihiko e atrás de ikuto e eu.

A não ser que os telespectadores discordem com os juízes . Ikuto e eu seremos novamente os primeiros colocados. Ajeito a cabeça sobre o travesseiro macio de penas e sorrio. Quem diria que isso seria possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.