Try Again escrita por Moony


Capítulo 5
Você vem sempre aqui?


Notas iniciais do capítulo

Então, eu sei que tem gente querendo apontar até bazuca para a minha humilda face, mas tem novo capítulo e se isso acontecer vocês nunca descobrem o fim da fic MUAHAHAHH. Ok, então gente desculpa a demora para postar os capítulo. E aproveitem esse que tem Lupin e Dorcas e um pouquinho do Sirius e da Lene.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315876/chapter/5

POV Remus Lupin.

Já tinham se passado uns dias da ameaça da Lene para o James, e eles estavam melhores quer dizer ela ficava dando sustos nele por todo lugar. Mas o que me chamou a atenção essa semana é que a Dorcas ta saindo com menino, o que não me deixa nada feliz, ok?! Quer dizer do nada ela aparece saindo com ele e quase nem me da oi mais.

- Para de pensar na Dorcas. – Falou alguém estralando os dedos na frente do meu rosto, enquanto me entregava um controle de vídeo game.

- Eu... eu não tava pensando nela.

- Não mente Moony, nós sabemos que você só pensa nela.

- Puff.... puff. Ta é verdade mas é só porque ela me ignora e ta saindo com um qualquer por ai.

- Se ajuda não deve ser um qualquer para ela estar saindo.

- Sério, Sirius você realmente pensou que isso podia ajudar? – Falou o James.

- Nossa Sirius, obrigada ai pela sua consideração me sinto muito melhor agora.

- Aluado é obvio que ela ta tentando fazer ciúmes em você.

- Mas porque? Eu já gosto dela não precisa de ciúmes.

- Sim, mas você nunca admitiu isso pra ela.

Pensando bem, é verdade eu nunca tinha falado nada pra ela, quer dizer eu não sou tão “sutil” que nem o James e o Sirius, mas eu sempre vejo a Dorcas ficar corada quando eu falo com ela, e sem dúvida isso a deixa muito linda.

- É isso ai eu vou dizer para a Dorcas que eu gosto dela. – Falei Levantando do chão.

- Mas antes. – Falaram os dois apoiando as mãos nós meus ombros me fazendo sentar de novo.

- Você precisa saber de coisas básicas sobre e as meninas, e não to falando da anatomia.

- Primeiro você vai ser tão discreto quanto nós e vai dar uma cantada nela. – Falou o James que olhou pela Janela. – Olha ela ta chegando vai na porta delas e dá uma cantada nela.

- Agora?!

- Não quando ela se casar e tiver três filhinhos com o menino que ta saindo. Anda logo Moony. – Falou o Sirius.

Então eles me tocaram para o coredor e ficam olhando pela fresta da porta que estava quase encostada.

POV Dorcas Meadowes.

Bom como o Lupin é muito pateta para falar se sente algo por mim, as meninas deram a ideia de eu fazer ciúmes nele, e disseram que isso não estava exatamente fora das regras. Então eu pedi para um colega meu de veterinária me ajudar, ele gosta de uma colega minha então eu prometi ajudar se ele me ajudasse. Então nós saímos para ir ao cinema e caminhar com alguns cachorros algumas tardes e noites. E eu também estou dando um gelo no Remus e acho que ele notou.

Eu fui à livraria comprar algumas coisas que a Lene me pediu com a desculpa de: Eu vou te ajudar você a ficar com o homem da sua vida então vai lá comprar. E para a Lily eu passei em uma lanchonete e comprei hambúrguer e batatas fritas com a desculpa de: Que se não fosse ela eu nunca me tocaria que o Lupin estava a fim de mim.

Então quando eu sai do elevador eu vi uma cena muito estranha. O Sirius e o James, quer dizer uma parte dos rostos deles olhando pela fresta da porta e o Remus encostado ao lado da minha porta com cara de galã, mas na verdade parecia mais que ele tava com medo.

- Oi Remus. – Eu falei enquanto pegava as chaves de casa na bolsa.

- E ai Dorcas vem sempre aqui? – Depois que ele falou isso ele virou os olhos para cima como se falasse “sério mesmo”.

- Sim, eu moro aqui, e você sabe disso. – Eu falei sem entender muito bem e abrindo a porta. – Tchau Remus.

- Tchau. – Falou ele batendo a cabeça na parede. E eu juro que quando estava fechando a porta ouvi algo como ” Ta tirando como a minha cara né? Assim você nunca vai ficar com a Dorcas Aluado.” – Eu só sorri.

- Eu acho que o Lupin tentou passar uma cantada pra mim. – Falei para Lene e Lily que estavam na sala.

- O que? – Disse a Lily tirando os olhos do livro que estava lendo.

- Como? – Falou a Lene, como se não tivesse entendido minha frase.

- Bem eu acho que foi uma cantada, das bem ruinzinhas na verdade.

- O que ele falou? – Perguntou a Lily

- Você vem sempre aqui, bem na frente da nossa porta.

- Ai meu Deus, ele deve estar muito desesperado. – Falou a Lene.

- Eu acho, mas pelo menos ele fez alguma coisa. – Falei pensando, que pelo menos o garoto tava se mexendo vendo que eu tava provocando ciúmes nele.

- Verdade, viu falei que ciúmes funcionava, faz o garoto ver que pode perder o que tanto quer.

- Olha, tomara que seja isso mesmo. – E depois da tentativa chamada de cantada eu fiquei sorrindo o dia todo.

POV James Potter.

- Você vem sempre aqui? Para a menina que mora na frente da sua casa seu lobo tapado. – O Sirius falou para o  Remus que batia a cabeça na parede.

- Com essa sua cabeça dura vai quebrar a parede. – Eu falei vendo que ele estava quase levando a sério a brincadeira.

- Olha Moony eu vou te mostrar como é que tem que ser feito. – Falado isso o Sirius abriu a porta do nosso apartamento cruzou o corredor e bateu na porta das meninas.

- O que você vai fazer? – Nós perguntamos, mas ele nem respondeu.

- Oi Lily, a Lene ta ai? – O Sirius perguntou para a minha ruiva que foi chamar a Lene.

- Sirius o que você quer? – Falou ela chegando na frente da porta.

- Isso. – E então ele fez uma coisa que eu tenho certeza que vai ter consequências. Ele deu aquele beijo onde você gira a menina e fica segurando ela nos braços, aqueles de fim de filme sabe? – Então... só se ouviu em SLAP! E uma porta batendo com toda a força, e um Sirius sorrindo com cinco dedos marcados na cara.

- Viu aluado é assim que se faz! Alguém pega uma bolsa de gelo pra mim? A Lene tem uma mão pesada pra caramba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaam? então clica em curti...... não é isso. Mas pode deixar um review que fico felizona (e se conseguir curtir ta valendo também o/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Try Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.