Try Again escrita por Moony


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu espero que gostem da prévia da fic (que é meio grande), e é só uma introdução para o que vai aconteçer depois na história que se passa anos depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315876/chapter/1

Cinco anos atrás.


POV Lily Evans.


Sabe quando você está mais perdido que cego em tiroteio, pois é eu to mais ou menos neste estado. O Por que disso é só o fato de eu estar nesse momento indo para uma escola totalmente nova, sem conhecer ninguém, quando eu digo ninguém é ninguém mesmo. Isso não é a coisa mais fácil de fazer, não que eu tivesse muitos amigos na minha antiga escola só que eu os conhecia á muito tempo e agora com quinze anos eu tenho que ir para um lugar novo. A escola era enorme era quase um castelo. E você deve pensar a não é muita gente que entra nessa escola ou é novo, mas tem sim muita gente, eu estou agora em uma sala com mais uns quarenta adolescentes.

– Bom dia, eu sou a Professora McGonnagal. – Falou uma mulher alta e magra com um coque na cabeça. – Neste momento eu farei a escolha de suas casas. Que é aonde cada um de vocês pertencerá, é baseado em um teste que cada um fez quando se inscrever para estudar aqui. – A sim era uma escola muito conceituada tem de fazer uma prova para entrar e tudo mais.

– Vamos lá então, quando eu chamar cada nome dê um passo a frente e depois serão levados as suas casas.

– Sirius OrionBlack. – Opaaaa, não me achem uma bitch nem nada, mas o menino que deu um passo a frente era muito bonito, ele tinha os cabelo negros meio compridos e olhos muito pretos também, e ele tinha um sorriso meio malicioso assim por dizer a e só para constar na hora que a professora falou o seu nome do meio ele mostrou a língua. – Grifinória

– Edgar Bones .... Lufa-Lufa. – anunciou a professora.

– Lily Elena Evans. – Olha eu, credo, eu me apresentei a professora, e eu vi um menino de longe e ele me olhou nos olhos e depois disso ele fez a coisa mais fofa possível, olhou para o chão e começou a sorrir (se contenha Lily Evans), pois é. - Grifinória

– Benjamin Fenwick. – Corvinal.

– Alice Fortescue. - Grifinória.

– Remus John Lupin. – Eu achei esse menino muito fofo ele tinha os cabelos castanhos meio loiros e os olhos castanho-esverdeados o que eu amei era que ele estava lendo um livro e quase nem percebeu o que tava acontecendo ali. Quando foi anunciado todo nome dele e revirou os olhos– Uhum. Grifinória.

– Frank Longbottom. – Grifinória.

– Lúcius Malfoy. – Sonserina.

– Marlene Christina McKinnon. – ela era uma menina muito bonita tinha cabelos e olhos castanhos e eu juro que vi ou nesse caso ouvi o tal do Sirius Black assoviando quando ela se apresentou e pareceu que ele ficava repetindo o nome da casa que tinha sido escolhido. E na hora que ela foi chamada ela também fez uma careta pelo segundo nome dela – Grifinória.

– Dorcas Elizabeth Meadwoes. – Olha eu não estava tão sozinha quanto eu tinha pensado a tal da Dorcas morava na mesma rua que a minha eu já tinha visto ela algumas vezes, ela era loira de olhos verdes Ta isso ta ficando estranho na hora do segundo nome dela, ela também fez uma careta mostrando a língua. – Grifinória. (pera todo mundo vai para a Grifinória aqui?)

– James Charlus Potter. – Lembra que eu tinha falado que o Sirius Black era bonito né? Pois é esse conseguia ser mais, ele tinha os cabelos negros e bagunçados e os olhos castanhos. Ele foi o menino que sorriu pro chão sabe. Quando a professora falou todo nome dele ele deu um sorrisinho para ela. Se eu fosse macumbeira ou coisa do tipo fazia alguma coisa pra ele ficar na mesma casa que a minha. Dane-se eu cruzei os dedos e fiz a mesma coisa que o Sirius Black e fiquei repetindo o nome da casa. – Grifinória.

– Isso! – Prazer essa sou eu berrando pelo menino ter sido escolhido para a mesma casa que eu. Se todo mundo me olhou, naaaah capaz, só de cima a baixo.

– Severo Snape. – Sonserina.

A professora McGonnagall falou mais uma porção de nomes até que ela mandou os grupos com alguns alunos mais velhos das casas correspondentes nos apresentarem a escola e o salão comunal que era uma sala que cada casa tinha, para descontrair e tudo mais.

E eu como sou tímida fui falar com o único rosto conhecido.

– Oi!, É Dorcas não é? Eu sou meio que sua vizinha. – Falei não querendo parecer uma stalker ou uma pessoa muito desesperada.

– Oi! Lily? Tudo bom? É bom ver um rosto conhecido no meio de tudo isso.

– É sim.... – Eu não pude terminar de dizer a frase porque a uma menina nos interrompeu.

– Oi, eu sei que vai parecer estranho, mas posso ficar aqui com vocês, por que aquele menino o Black ta me assustando olhando pra mim daquele jeito.

– Claro. – Confirmamos, nós duas rindo e olhando para o menino que dava um sorriso maroto para nossa direção.

– A propósito, Sou a Marlene, mas se quiserem me chamar de Lene eu prefiro.

Nós ficamos conversando até que três meninos se aproximaram, o fofinho, o cachorro (e você se pergunta por que cachorro, por que além da Marlene ele nos cantou e mais umas outras meninas), e (o pai dos meus filhos) o que eu tinha achado muito bonito e não tinha pensado em um apelido ainda.

– Olá meninas. – Falou o cachorro.

– Oi. – Falamos.

– Então todos nós na Grifinória. – Disse o fofinho.

– É... parece que sim. – Eu falei olhando para eles e tenho quase certeza que eu fiquei toda vermelha de vergonha quando o menino bonito me olhou.

– Bom vamos indo para ver a escola. – Falou um menino mais velho que deveria ser um dos monitores.

Nós seis fomos caminhado, olhando a escola com mais alguns alunos que agora pertenciam a Grifinória. Nós as meninas ficamos para um lado e os meninos de outro, mas depois de um tempo nós meio que estávamos andando em pares, Dorcas com o fofinho, Marlene com o sedutor e eu com....

– Sedutor! – Sim eu berrei isso no meio do nada, quer dizer no meio de um corredor cheio de gente que dava para uma sala de aula com a porta aberta. Seu eu já tinha ficado vermelha antes agora eu tava parecendo o filho de um tomate com um pimentão. Ahh e se todo mundo riu, capaz só gargalharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês leram e gostaram deixem uma review e se vocês acham que tem alguma coisa pra melhorar ou alguma sugestão também mandem uma review. E espero que vocês leiam os próximos capítulos.