Crazy Cupid Love escrita por Nana


Capítulo 6
Sweet nurse or hot strepper?


Notas iniciais do capítulo

Depois de século eu voltei! HAUHAUHUAHUA Duvido que ainda tenha leitores, enfim...Talvez só você, July Albano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Divirta-se, então!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315838/chapter/6

O dia já havia começado. Mia levantou vagarosamente, observando tudo ao seu redor. Ao perceber que Mike não estava, correu para o banheiro e fez sua higiene pessoal.

Com a pressa, escolheu sua roupa de forma aleatória, penteou o cabelo e desceu as escadas. Lá embaixo também não havia sinal do anjinho. Ela respirou aliviada.

Então, abriu a porta. Mas foi surpreendida pela batida brusca da mesma ao toque do rapaz.

– Indo a algum lugar, mocinha?

Indagou o anjo, cruzando os braços em sua frente.

– Urgh! Um de nós dois tem que ser o humano normal que trabalha!

– Que trabalha, tudo bem, mas “normal” ta difícil. Você já se olhou no espelho hoje?

Com isso, a moça se olhou.

– O que há de errado com as minhas roupas?

– Nada, se você trabalha no Loods.

– Ann?

– Deixa pra lá, é uma piadinha entre os setores dos anjos...Agora vamos!

– Vamos? Isso quer dizer “ EU e VOCÊ”? Juntos? Em um mesmo local?

– Sim! [Disse ele abrindo a porta]

– Lá fora? Com pessoas? Nos vendo?!

– Você é inteligente, não é? Então sabe o que significa “sim”!

Imediatamente, ela bateu os pés no chão, recusando-se a ir.

Mike parou. Suspirou e quieto ficou por alguns instantes. Logo, olhando para os céus ele disse:

– Vocês não poderiam me dar uma tarefinha mais fácil? Tipo..Iraque?

No instante em que ele terminou sua frase, surpreendeu Mia ao colocá-la em seus ombros e sair da casa.

– Mas...O quê?! Mike! Você não...Você não vai fazer isso!! Mike!!

Ela esperneava.

[...]

Os dois andaram alguns quarteirões, quer dizer, andaram não. Mike andou com Mia sobre suas costas. E ela continuava com a cara emburrada, mesmo não se manifestando mais.

– Pronto.

Ele a soltou.

Mia apenas cruzou os braços e olhou para ele de forma raivosa.

– Nesse momento, eu agradeço por não saber ler mentes. Nem imagino as formas como você deve estar tentando me matar...

A moça continuou intacta.

– Ah, vamos lá! Vai ser divertido!! Eu e você nessa multidão de lojas.

Então, ele com ajuda dos dedos montou um sorriso no rosto dela, mexendo nas bochechas.

Ainda assim ela não riu.

http://photos.posh24.com/p/914233/z/halle_berry/jessica_alba.jpg

– Ah não vai rir? E se eu fizer isto?

Ele fez uma careta para ela.

– E mais!

Ele fez uma careta e dançou como um macaquinho pedindo moedas na rua.

Finalmente ela riu.

– A-haa! Então, você sabe rir!

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSYlnqnusYlEnY3zWHOy_g2jp47EvnJMB48AafactzlDL_U_T5U

– Seu...louco! Vamos logo com isso!

E assim, os dois adentraram a primeira loja à sua frente.

Eles procuraram e encontraram muitas coisas legais. Na verdade, o tempo que passavam juntos estava bastante agradável. Volta e meia, Mike pegava uma lingerie feminina, como uma calcinha, e colocava na cabeça; coisas desse tipo. E Mia? Mia apenas ria, como há muito tempo não fazia.

– Okay, temos muitas coisas legais, mas ainda não definimos o seu estilo! O que você quer ser? Uma enfermeira boazinha ou uma strepper caliente?

– Ann? Nenhum dos dois! E por que as pessoas sempre subestimam as enfermeiras? Elas podem ser sexys , sabia?

– Falou a mocinha que está segurando uma calcinha geriátrica!

– Heey! Elas são confortáveis!

– Ta, ta![Ele disse tirando a calcinha das mãos dela e largando lá em qualquer lugar] Já sei! Você pode ser a enfermeira, mas que por debaixo do jaleco usa uma roupa de couro vermelha super sexy e quente!

Mia mal pôde expressar qualquer reação, além do riso. Tudo isso piorou quando ele pegou um manequim e começou a demonstrar como seria a dança dessa tal personagem “ enfermeira sexy”.

– Está copiando os movimentos, Mia?

Ele se divertia e, por conseguinte, ela também.

[...]

Após almoçarem – com almoçar, eu digo comeram hot dogs, incentivados por Mike, só porque ele adorou a aparência – eles foram para revista.

– Mike, lembre-se: Aja naturalmente. No seu caso, o menos louco possível!

– O que você acha? Que eu vou sair por aí voando com uma flechinha na mão?

Dessa forma, eles entraram. Tudo estava tão normal como de costume. Ela cumprimentou todos de forma normal e seguiu para sua sala.

Rapidamente ela bateu a porta.

– Hm...Então é nesse lugar que você trabalha? Legal...Mas quando vamos lá pra fora, conhecer tudo?

– Quer conhecer? Okay. Mike conheça: grampeador, tachinhas, pinos, bloquinhos de papel, computador e cadeira – onde você vai ficar o restante do dia.

– Ah, mas isso não tem graça! Vamos lá fora, lá fora é bom!

Ela apenas o encarou. Mas foi interrompida por Susie.

– Mia, você não sabe o que...[Ela parou de falar no momento em que notou a presença do rapaz.] Olá, rapaz...

Antes que Mike pudesse falar qualquer coisa, Mia foi mais rápida e apresentou os dois.

– Susie, este é Mike.

– Mike...? [ Susie queria os complementos]

– Michael....

– Jordan! [Ele mesmo complementou]

– Ual! Como o Astro! [Susie riu do próprio comentário] Então, Michael Jordan...Vocês são...

– Namorados? [Perguntou Mike]

– Primos! [Exclamou rapidamente Mia]

– Hum...Interessante!

Antes que ela pudesse completar o diálogo, reparou nas sacolas de compras no canto da sala.

– Não acredito! Você? Compras? Não creio! A quem devo os parabéns?

– Ah, isso é comigo. Pode me agradecer. [Ele sorriu orgulhoso]

– Ah, baby...Eu posso pensar em várias maneiras para isso...

– Okay, okay...Vamos mudar o foco! [Mia cortou o clima que estava começando a se formar]

– Pelo menos posso saber a que se deve tudo isso? [ Perguntou a amiga curiosa]

– Você não só pode saber, como participar... Digamos que você pode ajudar!

PAUSA PRA CARA DE MALÍCIA DE MIKE...

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxGYr6yISAqEmrmYh0JSwaCdG-4A_yhWVCWvWI-WjAqmdyisON


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Cupid Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.