Crazy Cupid Love escrita por Nana


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315838/chapter/5

O final de semana se aproximava. Mais um belo dia nascera, mas algo indica que não será tão normal como usualmente.

Mia se preparava para sair.

- Tá, entendi. Mas e aquele troço que apita e solta uns quadradinhos muito bons? Como eu uso? [Perguntava Mike, antes que ela saísse e a seguindo por todos os cantos da casa]

- Urgh...( Ela suspirava fundo) Aquilo é a torradeira. E não mecha! Ou sabe Deus o que pode acontecer!

- Comigo?

- Com a minha casa!

Mia suspirou fundo novamente e passou as mãos sobre o rosto. O fato de conviver com aquele cara extremamente diferente estava mexendo completamente com  seus neurônios.

- Okay...Okay...Mas só uma pergunta! O que eu faço o dia todo enquanto você não volta?

Mia parou apenas uns segundos. Então, pegou o controle da televisão e ligou o aparelho.

- Wow...

Michael surpreendeu-se completamente. Até se sentou no sofá lentamente, por causa do choque.

- Isso é tão...MÁGICO...

Seus olhos brilharam como os de crianças em aniversários.

Assim, ela seguiu seu dia.

[...]

Chegando à Editora, Mia ajeitou-se em sua mesa.

- Eu só posso estar ficando louca...! [Ela dizia consigo mesma]

- Com essa notícia você ficará! Com certeza!

Disse Susie adentrando a sala.

- An?

- Não vai me dizer que ainda não sabe? A diretoria mandou um novo assessor. Ele chega esta tarde.

- Ah...É isso? Tudo bem então.

- Okay. Pode ir em frente. Conta de uma vez.

- O que?

- Querida, você só faz essa cara quando uma das suas séries dramáticas é cancelada ou quando está chateada.

Mia apenas abaixou a cabeça e rodopiou em sua cadeira móvel.

[...]

Mais tarde, após o almoço, Susie ainda tentava conversar com Mia.

- Já disse! É só um problema que eu tenho que resolver!

- É o Toddy?

- Não, nada a ver...

Susie ficou alguns segundos em silêncio.

- OMG! É outro cara? Acertei? Omg, eu acertei!

- Quer...Quer parar com isso? Shh..!

Ambas andavam pelo escritório.

- Você vai me contar tudo!

- Eu não tenho nada pra contar...É que...Deixa pra lá, você nunca entenderia.

http://www.kboing.com.br/justin-timberlake/1-43171/

Então, como em uma dessas cenas em câmera lenta, as portas da Editora se abriram, revelando alguém que chamou extremamente a atenção.

De repente, todos os olhares se concentraram sobre aquela pessoa. Várias revistas começavam a ser usadas como abanadores, mãos suavam e cabelos eram bagunçados lentamente pelo toque descontrolado dos dedos.

Ele andava como se nem sequer se importasse com os tantos olhares. Seus olhos azuis revelavam uma sensualidade e malícia jamais vistas por ali.

Sua boca atraía e fazia com que todas as garotas quisessem sucumbir ao prazer de tocá-la. Umas o agarrariam feraz e ardentemente, outras não se importariam em demorar séculos descobrindo cada parte de todo aquele corpo.

Ao passo que andava, ajeitava sua gravata e a pasta que carregava em sua mão direita. No pulso esquerdo, um belo Rolex dourado brilhava de longe. E de sua nuca um cheiro inebriante e singular tomava indubitavelmente todas as narinas.

Os segundos em que todos roubaram apenas para fita-lo detalhadamente, se foram no momento em que ele parou frente à Mia e Susie.

De repente, seus lábios se separam dando espaço aos belos, alvos e bem emparelhados dentes. Seu sorriso não era nada além de contagiante; do tipo que você jamais discerniria entre sensualidade e castidade. Uma mistura de pecado e pureza, perversão e inocência. Um poço de mistérios.

- Boa tarde, senhoritas.

http://3.bp.blogspot.com/-QHuyFQ9oOEM/UEUrmM46CaI/AAAAAAAAA-k/JPAq4jkkDH0/s1600/chris+evans.jpg

- Boa tarde...

Disseram simultaneamente.

E então ele prosseguiu seu caminho, adentrando sua própria sala. Quando a porta atrás de si se fechou levou consigo todos os suspiros e alardes.

- Sou a única a não acreditar no que eu acabei de ver? [Dizia Susie, ainda recuperando-se do transe]

Mia também havia ficado encantada. Sim, ele era extremamente charmoso, mas jamais olharia para ela. Pelo menos isto era o que passava em sua mente.

Então, ela deu meia volta e voltou aos seus afazeres.

- Não vai dizer nada? [Indagou Susie]

- Sim...Preciso terminar de uma vez essa matéria!

E assim, ela voltou ao normal e aos seus trabalhos.

[...]

À noite, Mia estava cansada. Havia sido um dia e tanto. Os últimos dias que passou na presença do anjo não foram fáceis.

Ela nem sequer sabia no que acreditar. Preferia não pensar muito sobre o assunto, ou com certeza enlouqueceria.

Chegou em casa e abriu a porta. A primeira coisa que viu foi a televisão ligada e nada do tal anjo.

- Michael?

Ela andava pela casa chamando por ele.

- Graças a Deus! Vai ver ele já bateu suas asas e foi embora!

- Não acredito que eu disse isso...

Disse ela mesma, logo em seguida.

Então, ela subiu para o seu quarto. A cama estava uma bagunça. Assim, ela se ajeitou no lado direito.

Quando fechou os olhos e relaxou, de repente, um braço a envolveu pela cintura e um suspiro quente em seu pescoço a fez virar-se assustada.

- Mas o que é isso?!

Ela berrou com Mike, o qual ainda estava sonolento. Nem sequer sabia do que ela estava falando.

- O que foi?

- O que faz na minha cama e o que estava fazendo comigo?

- Ah, com certeza este aqui é bem melhor que o pequeno na sala! [Ele bateu orgulhoso no colchão]

- Aquilo, seu maluco tarado, é um SOFÁ! E é lá onde você vai dormir, até...

- ..Até que eu te ajude e eu possa ir embora, acertei?

Mia riu consigo mesma.

- O que foi? Disse algo engraçado?

De repente, o sorriso de Mia foi embora. Ela se sentou desanimada sobre a cama.

- Devia ir embora...[Disse ela]

- Mas pra onde você iria? Esta casa é o suficiente pra nós dois. Eu não me importo em dividir. [Disse ele]

Mia até sorriu pelo que ele disse, mas o que sentia no momento não a permitir estender o sorriso por muito tempo.

- Isso tudo é uma perda de tempo...Sempre foi. É melhor você voltar pra onde veio...Está tudo bem, eu sempre vivi desse jeito. Acho que é o meu destino viver assim.

http://images2.fanpop.com/images/photos/6800000/Jessica-in-The-Eye-jessica-alba-6877845-1328-2000.jpg

Mike escutou fielmente as palavras. Então, arfou levemente o peito e se sentou ao lado dela.

- Viver como? Sozinha? Mia, eu assisti por anos a sua vida...Agora ,que tenho realmente a chance de fazer tudo certo pra você, não vou descansar até que te veja feliz.

Mia o olhou docemente.

- E amanhã começaremos a nossa procura!

Disse ele completamente animado e sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!