Crazy Cupid Love escrita por Nana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315838/chapter/4

Mike batia com a cabeça do balcão da cozinha, enquanto Mia cantarolava uma canção muito irritante, só para chateá-lo e não escutar o que ele tem para dizer.

http://www.kboing.com.br/grace-jones/1-1205760/

- Pelo amor de Deus...

Mike agonizava, quase caindo no chão. Enquanto Mia aproveitava para aumentar o tom da voz.

Então, ele tomou impulso, levantou de uma só vez e a desamarrou da cadeira. Mas suas mãos continuavam amarradas.

Assim, ele a jogou em seus ombros e começou a carrega-la.

- Mas o que pensa que está fazendo? Quer me soltar? AHHHH!!!

Ela tentava argumentar e se balançar, mas ele não ligava. Pelo contrário, a ajeitou ainda mais nos seus ombros e continuou caminhando.

Logo ele revelou seu destino. Chegou até a ducha dela e a jogou na banheira. Depois ligou a a água fria e deixou que caísse sobre ela.

- AHHHH! [Ela gritou instantaneamente]

- Han...De repente sua voz foi embora.

- Você...é...Ma-...luco...[Ela mal conseguia falar por causa da água muito fria que caía sobre ela]

- Vai me escutar, agora? [Ele se apoiou sobre a banheira]

- Vai me soltar?

- Vai cantar aquela canção infernal de novo?

De repente, Mia havia se transformado em uma bela e inocente pessoa, com uma expressão angelical no rosto.

Assim, ela balançou a cabeça negativamente; respondendo a pergunta dele.

http://img.youtube.com/vi/nJYOpuNbt2s/0.jpg

- Ótimo...

Então, Michael estendeu a mão para ela. Quanto a moça agarrou sua mão, ao invés de usar a força para levantar-se, ela utilizou a força dele contra si próprio. O que aconteceu? Ela fez com que ele caísse na banheira.

Assim, ela escorreu para fora da ducha e até que quase conseguiu escapar, mas ele pulou em seguida, agarrando-a rapidamente.

Agora corta pra parte em que estão os dois sentados e molhados sobre o sofá dela. Ambos com um cobertor sobre si.

[...]

- Eu não acredito que me envolvi com uma maluca. [Ele disse, olhando para um ponto fixo]

- Eu não acredito que tem um psicopata na minha casa. E o pior, eu estou conversando com ele! [Ela também encarava algum ponto fixo]

- Por todo esse trabalho, seria mais fácil vestir uma roupinha rosa e procurar os dentes de pequenos banguelas pela cidade!

- Mas do que...? Quer saber? Eu desisto. Não vou tentar te entender! [Ela mexeu no nariz.]

Quando ela fez isso, Mike a observou e lembrou-se de algo. Aquela mexida no nariz não foi um ato qualquer e ele sabia disso.

- A-HA! Essa mexida! [Ele gritou]

- Lá vem as loucuras de novo...

- Eu não sou louco e você sabe muito bem do que estou falando! Essa mexida, você adquiriu na 5ª série. Foi quando aprendeu a nadar. Primeiro disse que tinha fobia da água e como ninguém acreditou, disse que tinha alergia aos produtos da piscina. Então, adquiriu esse “tique”. Mais uma das suas maluquices.

Mia olhou assustada para ele.

- Grande coisa. Você é um psicopata, psicopatas sabem essas coisas...

- Ah é? Então vejamos... Você ,sempre que assiste a algum filme de romance, logo depois que acaba vai dormir e fica imaginando que está acontecendo a mesma coisa com você.

- Besteira, todo mundo faz isso.

- Aos 15 anos você deu seu primeiro beijo.

- Nossa, quem não sabe disso? Eu contei pra todo mundo.

- Ah é? Mas não contou que mentiu. Não foi com 15, foi com 18. Com 15 o seu primo apenas beijou o canto da sua boca sem querer e ele tinha apenas 8 anos e não 21 como na história que você contou.

Após isso, Michael se ajeitou no sofá e montou uma pose de “herói” no local, como se tivesse finalmente comprovado tudo o que dizia.

http://winchesterhome.files.wordpress.com/2012/01/215.jpg

Mia ainda mantinha a sua expressão de surpresa, em seu rosto.

- Co...Como...? [Ela tentava entender]

- Eu disse! “ Anjo” !!! [Ele apontou para si próprio]

Rapidamente, ela se levantou e começou a caminhar pela sala.

- Oh meu deus, isso não pode ser verdade...

- Qual é, não é pra tanto...Agora senta, está começando a me assustar novamente...

- Eu não acre...acre...

Antes que pudesse terminar a frase, ela desmaiou.

[...]

 Mais tarde, Mia começava a dar sinais de que despertava. Michael a havia colocado sobre a sua cama.

Aos poucos, seus olhos abriam. Ela começou a varrer todo o local e logo percebeu que ela estava sozinha.

Então, pensou que tudo não havia passado de um pesadelo.

- Graças a Deus... De volta à normalidade! [Ela se movimentou na cama]

- Querida, você nunca foi normal...

Disse o rapaz, adentrando o quarto com uma xícara nas mãos.

- Oh não...

Ela agonizou e escorregou novamente no colchão, cobrindo todo o rosto com a colcha.

- Toma. Acho que isso vai ajudar. [Ele entregou a xícara a ela]

Mia relutou uns segundos, mas depois resolveu aceitar a ajuda. Sentou-se novamente na cama e tomou o recipiente.

Ela encostou levemente o líquido em seus lábios e depois cuspiu.

- Mas o que é isso que você me deu?!

- Eu sei lá! Eu não faço ideia do que seja. Abri aquele troço branco e gelado e peguei a primeira coisa que vi pela frente.

- Primeiro: Aquilo é uma geladeira e segundo: isso é VINAGRE! Você não era um anjo? Que tipo de anjo tentar matar alguém?!

- Pois é, eu sou um anjo! ANJO! E anjos não sabem nada dessas coisas. E eu aposto que nem deve ser tão ruim assim!

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSUbfWYjdFHAN1PCZ2NXnFITBfZVc4slx8nrNTkfmvbnQyKZ5aE

Ele tomou o copo das mãos dela e levou o líquido à boca. O que aconteceu? Ele também cuspiu.

- Mas que troço é isso?

Mia não conseguiu conter-se. Começou a rir. A expressão no rosto do rapaz era realmente cômica.

- HA-HA! Engraçadinha!

No fim, ele também sorriu, mesmo sem saber o que aquilo era.

De repente, ele gemeu alto.

- Aiiii!! [Ele pressionou sua mão esquerda contra toda a região do seu estômago]

- O que? O que foi?!! [Mia se assustou]

- Oh não! Eu devo estar morrendo! Que coisa horrível! Klaus, seu imbecil!! Oh não! [Ele pressionava o local]

- Quer falar comigo, por favor?! O que há?

- Eu não sei! Só sei que algo está pressionando tudo aqui dentro. [Ele se jogou na cama] Oh...Então assim é que é morrer? Vejo a luz...Oh, sim! A luz...

Mia olhou onde a mão dele pressionava. Então, foi até à cozinha, pegou algo correndo e voltou.

- Tome isto. Coma.

- Eu já estou agonizando, não precisa contribuir pra que eu morra mais rápido!

- Larga de drama e coma de uma vez!

Então, Michael começou a morder e mastigar. Logo, começou a ter forças novamente. Seu rosto melhorou significativamente.

- Hum...O que era isto?

- Isso se chama comida. E você não estava morrendo, apenas dramatizando a sua fome.

Ela olhou ironicamente para ele.

Logo, a moça começou a perceber que ele não era mesmo uma pessoa normal. Sim, havia grande possibilidade de que ele estivesse falando a verdade.

- Então...”Anjo”, não é?

E uma expressão curiosa surgiu no rosto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tinha sido bom! E sim, a música do começo é a mesmo do filme " E se fosse verdade". Acho hilária! kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Cupid Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.