Crazy Cupid Love escrita por Nana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Está começando a ficar interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315838/chapter/3

Já fazia dois dias que Mia estava trancada em casa. O período de depressão já tinha passado, na verdade. Ela só estava potencializando demais.

Enquanto isso, durante todos esses dias, ela só ouvia Elvis. Sim, o “REI”.

http://www.kboing.com.br/elvis-presley/1-44513/

Deitada em baixo da cama, com as pernas para cima e um pote de sorvete nas mãos, ela passava horas ouvindo a canção.

“ Bem, desde que minha garota me deixou

Eu tive que achar outro lugar pra viver

É abaixo, no fim da Rua Solitária

No Hotel do Coração Partido

Bem, eu estarei...

Eu estarei tão solitário, querida

Bem, eu estou tão solitário

Eu estarei tão solitário, eu poderia morrer

Oh, e ainda que esteja sempre lotado,

Você sempre pode achar um quarto

Onde amantes de coração partido,

Desabafam sua tristeza...”

Michael já estava cansado. Passara os últimos dias daquele jeito.

- Qual é, Mia. Já são dois dias! Dá pra pelo menos mudar a canção? Anjos não têm sentimentos, mas se tivessem, eu tenho certeza de que eu estaria a ponto de me jogar na frente de um carro, só pra sair daqui!

Se ela pudesse escutá-lo, ele pensaria que ela o atormentava de propósito, pois no exato momento ela aumentou o som e cantou junto com Elvis.

[...]

Michael se cansou, então voltou para o Céu. Assim que chegou, encontrou com Klaus.

- Ora ora... Olha quem está por aqui...[ Dizia Klaus]

- Não comece. Não é minha culpa! Se ela ao menos pudesse me escutar!

Dois segundos depois, Klaus e Mike cruzaram os olhares. Parecia que tiveram a mesma ideia.

- Ah é? E se ela pudesse? Acha que faria diferente?

- Eu não tenho dúvidas!

- Pois bem! Eu o desafio!

- Você não tem autoridade pra isso.

- Isso deixe comigo. Mas então, aceita ou não? [Indagou Klaus]

- Sem dúvidas!

- Certo...Terá apenas um mês para ajuda-la a encontrar o amor verdadeiro.

- Amor verdadeiro? Pra Mia? Não pode ser apenas uma paixãozinha? [ Mike coçou a cabeça]

- Não, nada disso. Amor verdadeiro ou senão... Será destituído de uma vez.

E assim, Klaus começou a sair. Mas rapidamente voltou e falou sua última sentença.

- Ah..! Mas não se preocupe. Se falhar, ouvi dizer que o setor de Fadas do Dente tem sempre vagas!

[...]

Mais tarde, na casa de Mia...

A garota estava jogada em baixo da mesa. Sim, os lugares que ela escolhe são sempre estranhos. Aos poucos vocês perceberão que ela também não é lá muito normal! (Rs)

De repente, a campainha tocou.

- Não tem ninguém! [Ela gritou da cozinha, com a cara pressionando o chão]

Mas a campainha tocou novamente. Então, a contragosto ela teve que se levantar e atender a porta.

- Ah, meu...[antes que ela pudesse terminar a frase, ela abriu a porta e se deparou com Michael] ...Deus!

- Tente “Anjo”.

Ele piscou para ela.

http://s3.favim.com/orig/47/black-and-white-dean-winchester-jensen-ackles-spn-supernatural-Favim.com-436011.jpg

- Quem.. Quem é você?

- Mia, não se assuste. Eu sou...

- Sabe meu nome?

- Claro que sei seu nome, eu vigio você desde sempre!

- Me vigia?! [Ela deu um passo para trás]

- Okay, até eu percebi que isso soou meio estranho. Mas deixe-me expli...

Rapidamente, ela tentou fechar a porta, mas ele a impediu.

- Ahhhhhh!

Ela saiu correndo pela casa.

- Mia? Mia, perae!

Mas ela já havia sumido.

- Eu lá tenho cara de psicopata, Mia?

Ele começou a procura-la. Alguns minutos depois, ele subiu até o quarto dela. Então, resolveu procurar embaixo da cama.

- Dá pra pelo menos me escutar?[Ele a achou lá embaixo, mas antes que pudesse explicar qualquer coisa, ela bateu no rosto dele com uma frigideira].

Assim, ela se arrastou para fora, mas quando tentou sair do quarto, ele puxou o pé dela.

- Dá pra me soltar, seu maluco?! [Ela, caída também no chão, tentava se soltar]

Com um pouco de esforço, ele conseguiu agarrá-la, mas a jovem se mexeu demais. Então ambos começaram a girar no chão do quarto.

- Mia, Mia...!

Assim, subitamente, ele conseguiu ficar sobre ela e tapar a sua boca.

- Dá pra me escutar agora?

[...]

Eles estavam lá embaixo, já. Na cozinha, sentada e amarrada em uma cadeira, Mia era forçada a ouvir o tal rapaz.

- Pois é isso mesmo que você ouviu. Eu sou seu anjo cupido e só vim pra Terra pra te ajudar a encontrar aquele troço lá...Você sabe.. O “amor”.

Mia estava calada, apenas ouvia.

Michael achou estranho. Afinal, ele a conhece muito bem e sabe que dificilmente ela cala a boca.

- Não vai me dizer nada?

- Escuta...Por acaso você não está procurando uma casa enorme, mais parecida com um hospital e onde todos os seus amigos vestem branco e passam o dia batendo a cabeça na parede?!

Disse ela.

- O quê? Eu não sou maluco? Eu por acaso pareço um maluco?

- Você invade a MINHA CASA, me sequestra, me faz refém e ainda vem pra cá me contar história sobre gnomos?

- O quê? Gnomos não existem e eu não te sequestrei, é que você não parava quieta. E só pra constar, eu não sei o que é dor de cabeça, mas se for um troço que faz a gente quase ver a luz branca, eu te agradeço por ela!

- Pensei que fosse um “anjo”! [Ela usava um tom zombeteiro]

- Haha, espertinha! Se você me vê é porque estou como humano, não é?

Mia começou a rir. Sem entender nada, Michael começou a ficar desnorteado e sem graça.

- O quê? Que foi?

- Nada...Mas você me convenceu! Você é sim o meu anjo cupido!

- Muito obrigado! [Ele ergueu a cabeça, aliviado]

- Ah, já sei! Por que não chama a fada do dente, o papai Noel e o coelhinho da páscoa e a gente faz logo uma festa?

Michael apenas passou as duas mãos no rosto e respirou fundo. Não seria nada fácil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Cupid Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.