Crazy Cupid Love escrita por Nana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii! Esse é o primeiro cap. Sei que no começo pode não ser tão empolgante, mas ao desenvolver, garanto que darão boas risadas! Desde já, obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315838/chapter/2

http://www.kboing.com.br/new-kids-on-the-block/1-1226395/

- É... Mais um dia começou! É isso ae! Vamos, é hora de levantar, Mia... Mia? MIAAAAAA!

Gritava Michael, o anjo particular – ou o chamado “ Cupido” – da doce Mia.

Como todos os anjos, Michael acompanhava a sua guardiã por todos os lados, se ele quiser. Mas apenas se envolve no quesito AMOR.

Mas o fato do nobre anjo ajuda-la não significa que tudo dê sempre certo.

Finalmente, o despertador tocou. Ainda sonolenta, ela arrastou as cobertas e se preparou para o banho.

[...]

Após seu asseio matinal, era hora de escolher a roupa. Sentado em sua cama, frente a ela e invisível, claro, Michael observava a escolha do vestiário.

- Hum... Blazer e calça ou Vestido leve? [Ela escolhia]

- Vestido. [Ele palpitava]

http://mediamass.net/jdd/public/documents/celebrities/169.jpg

- Blazer!

- Sério? Blazer? A claro, por que não coloca as meias da vovó também?

- Hum...E agora, qual sapato..?

- Não quero nem ver...

- Acho que estas sapatilhas. Conforto sempre!

Descontente, Michael afundou nas almofadas.

[...]

Enfim, era hora de ir trabalhar. A empresa era algumas quadras da sua casa, então ela não precisava dirigir até lá.

Andando pelas ruas, Mia cumprimentava a todos. Embora sendo sempre sorridente e educada, quase nunca sua beleza era agraciada. Em outras línguas, não era comum receber aplausos ou assobios por onde passava.

Mas ela nem sequer se importava, ou se preocupava com isso. Sempre tão distraída, ela não notava o que acontecia ao seu redor.

Finalmente ela chegou ao seu destino – a revista Moov’s. Sim, Mia era uma redatora em ascensão. Sua especialidade? CASAMENTOS.

Como uma eterna apaixonada, Mia escrevia matérias sobre noivas, madrinhas e seus casamentos.

- Bom dia, Earl! [Ela disse ao porteiro]

Assim, pegou o elevador e chegou ao seu escritório. Ao entrar, deparou-se com Susie – setor de moda.

- Ah não...Nem comece! [Disse Mia dirigindo-se a sua cadeira]

- Começar? Com o que? Ah, sim! Com o fato de você desmarcar mais uma vez?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/e1/Ashley_Greene_Comic-Con_2011.jpg/200px-Ashley_Greene_Comic-Con_2011.jpg

- Já te disse, Susie... Não é muito a minha praia, e além do mais, você sabe que sou fiel ao Toddy.

http://cdn1.gossipcenter.com/sites/default/files/imagecache/story_header/photos/jessica-alba-sprus-gal.jpg

- Toddy? Mia, o Toddy está em outro continente! Ele terminou com você, lembra?

- Não, ele não terminou. Ele apenas foi cuidadoso. Antes de viajar, disse que seria bom um espaço entre nós dois durante algum tempo. E por falar nisso, hoje vamos sair!

- Desde quando ele chegou?

- Semana passada.

- Semana passada?! E só agora vocês vão sair?

Nesse momento, Michael surgiu no ambiente. Viu as duas na sala. Mesmo sem ser visto ou escutado, ele continuava conversando e dando palpite sobre tudo.

- Desculpe o atraso... Oi, Susie... E ai, meu bem. Ual... Tá mais linda do que ontem...

- Urgh...! Só espero que algum dia você acorde, Mia!

A amiga saiu e apenas Mia e Michael permaneceram no local.

- Ah, qual é?! Eu acabei de chegar! O que você fez dessa vez pra ela sair tão rápido?

- Aiai...Não vejo a hora de chegar logo a noite!

[...]

Enquanto o dia se seguia normalmente na Terra, lá no Céu as coisas eram diferentes. Vou explicar como as coisas funcionam lá “ em cima”.

Michael, como vocês já sabem, é o anjo cupido de Mia. Assim como ele, muitos outros anjos exercem um tipo de “trabalho” que é encontrar o amor verdadeiro de cada guardião específico.

Como em um emprego qualquer, eles também funcionam da mesma forma. O anjo de Mia acabara de chegar, quando alguns outros anjos riam e comentavam sobre ele.

- E... Olha lá, se não é o Todo Poderoso, Mike! [ Disse um dos anjos]

- Haha..Muito engraçado, Jay. [Comentou Mike]

- Então, Michael... Ouvi dizer que hoje será uma grande noite lá embaixo... Será que ela vai estragar tudo novamente e por si só ou você vai precisar mexer seus pausinhos?

http://2.bp.blogspot.com/-aGGZx2KWVw8/UDfvUtCXQWI/AAAAAAAABuQ/luKxHU0HYi0/s400/RoBeRt-dOwNeY-Jr-robert-downey-jr-11277910-398-307.jpg

- ESSE É KLAUS. Sim, o inimigo. Se esta fosse uma história em quadrinhos, ele seria o ARQUINIMIGO. –

Enfim, Mike e ele competiam desde sempre. E como Mike não dava muita sorte, Klaus sempre levava vantagem.

O loiro nem sequer deu-se ao trabalho de respondê-lo. Não porque ele não ligasse, mas sim porque não sabia mesmo o que dizer. Assim, todos continuaram rindo após a sua saída.

[...]

http://www.kboing.com.br/sara-bareilles/1-47210/

Mia havia saído  mais cedo do trabalho. Estava em casa começando a se preparar para o tão esperado encontro, à noite.

Começou tomando o seu banho. Um delicioso e bem preparado banho com seus sais. Após isso, ela fez seu cabelo e começou a maquiagem.

Um curto tempo depois, ela estava na parte mais crucial : A ROUPA.

Sim, ela tinha que estar muito bem, na verdade deslumbrante!

De repente, Mike apareceu para “ajuda-la”.

- Oh Deus... Lá vamos nós de novo...

- Ai, Deus. Uma ajuda seria ótima.

- Hey! Eu tô aqui! [Mike resmungou, no canto do quarto]

- Mas uma ajuda de verdade, Deus! Eu preciso acertar desta vez!

- Hey! Eu continuo aqui! Vê se não ofende, ôh! [Ele resmungou novamente e então cruzou os braços]

Assim, a jovem começou a bisbilhotar em seu armário. Jogava tudo na cama.

- Não sei pra quê tanto trabalho... Sempre acabamos com o casaquinho “ da vovó”, mesmo...[ Ele se jogou na cama]

E então, algo o fez arregalar os olhos. Por alguns instantes, Mia colocou sobre o corpo um vestido mais justo e que mostrava bem as suas curvas. Mas antes que ele pudesse dizer algo, ela o retirou, rapidamente.

- Urgh! Horrível!

E assim, ela largou o vestido. Mike ficou a ponto de surtar. Mordeu os dois dedos de sua mão e depois cobriu sua face com a almofada.

[...]

- Okay... Acho que é isso mesmo. Sexy sem ser vulgar. [Ela disse pra si mesma, frente ao espelho]

- Sexy? De onde tirou isso? De uma playboy anos 60? [ Mike folheava algo, sentado próximo a ela]

E assim, ela saiu de casa.

Com um sorriso enorme e confiante, ela estava louca pra vê-lo. Não demorou muito, e ela logo chegou ao restaurante.

Mia adentrou o local e foi guiada até sua mesa. Mas ele não havia chegado então ela teve que ficar esperando.

Logo, Michael apareceu. Sentou-se frente a ela.

E então, VINTE MINUTOS DEPOIS, o rapaz apareceu. Infelizmente, Mia havia cochilado sobre a mesa.

Nesse momento, Michael ficou desesperado. Tentou jogar um pão, água, tacar fogo nela e nada! Ele não tinha controle sobre ela ou suas decisões. Então, a única coisa que conseguiu fazer foi cobrir o rosto, por tanta vergonha.

Assim, Toddy se sentou no mesmo lugar em que Mike “estava”.

- Wow! Tem um anjo aqui, ohh “bonitão”!

- Mia? [ O rapaz a cutucou]

http://images.sodahead.com/polls/003352315/1853425164_orlando_bloom_xlarge.jpeg

- Ah, oii!! Toddy quanto tempo! [Ela se curvou para abraça-lo]

- Eu sei...

Logo, os dois começaram a conversar, à medida que o jantar acontecia.

- E então, o que você fez durante esses oito meses? [Ele indagou]

- Ah...Você sabe...

- Comeu, dormiu, assistiu a todos os filmes da Sandra Bullock, depois comia de novo e chorava porque se sentia gorda.

- Li, pratiquei alguns esportes... Viajei um pouco, fiz algumas escaladas...

- Escaladas? Só se foi com a geladeira, pra poder alcançar o pote de biscoitos! [Mike continuava se intrometendo e dando palpites]

- Hum...Fico feliz. Escuta, Mia...O motivo de estarmos aqui hoje é que tenho algo importante pra dizer.

- Sim...

- Eu sei que tudo o que a gente viveu foi legal, mas esses oito meses foram muito esclarecedores.

- Eu também acho...

- Por isso eu acho que devemos terminar.

- Eu também! ...Espera ai, o que?!

Mia esperava que ele fizesse um certo “pedido”... Ela sonhava há anos por isso.

- Como assim “terminar”? E a gente? E todo o resto?

- Fofinha, eu sei...Foi tudo muito lindo, mas...

- Eu te esperei por oito meses, Toddy. Oito meses! Sabe...Eu sei que durante esses 4 anos, a gente terminava e voltava sempre, e o engraçado era que sempre foi você. Todas as vezes! E eu apenas te aceitava de volta. Mas dessa vez... Dessa vez...

Ela não conseguiu terminar. O choro suprimiu qualquer comunicação que ela tinha. Assim, ela saiu correndo dali.

[...]

Mia chegou até a frente de sua casa. Na varanda, sentou-se e tirou os sapatos. Já não chorava mais. Apenas olhava o horizonte.

Então, frente a ela, Mike se posicionou. E se ele fosse um humano também, naquele exato momento, ela estaria olhando diretamente em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Cupid Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.