A história "Only Us" foi excluída pelo autor (Agatha Enjoy).


Confira também estas histórias


Sunflower escrita por Friida Cullen

Sunflower
Toda sexta-feira, pontualmente às seis da tarde, ela entrava na floricultura. Com seus vestidos de verão floridos, longos e esvoaçantes, ela praticamente dançava pelo espaço. O cabelo na altura dos ombros estava sempre solto e uma bagunça, mas ela não parecia se importar, pois estava sempre com um sorriso nos lábios cheios. Um sorriso que sempre me deixou de pernas bambas. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Angst

8 favoritaram   45 acompanhando  

 

Dupla 13 escrita por Lola Royal

Dupla 13
Uma aula de saúde entediante. Um projeto. Quinze duplas.

Leah e Tanya — a garota mais popular da escola —, terão que cuidar por trinta dias de um boneco como se fosse um bebê de verdade. Tudo estaria bem, no entanto as integrantes da dupla 13 são ex-namoradas e não estão se falando direito.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   37 acompanhando  

 

Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll

Conquistando a fera Bella
[DESAFIO DRABBLE 2020]

Edward Cullen está em seu penúltimo ano do Ensino Médio, faltando pouco mais que três semanas para a chegada das férias de fim de ano e a essa altura tudo o que mais deseja é seu boletim em mãos e os beijos da garota mais linda da sua escola, Isabella Swan. O problema era que o universo conspirava para que tudo desse errado, e o apelido de "Fera" ao qual Bella ostenta com orgulho servia como um balde de água fria.

Seria Edward capaz de conquistá-la antes das férias começarem?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   8 favoritaram   45 acompanhando  

 


Gray Cake escrita por Isah Doll

Gray Cake
[Mini desafio de Drabble 2021]

Com a saída de Charlie durante o final de semana, Edward vai para a casa de Bella. Tudo pode acontecer entre dois namorados durante dois dias, até mesmo um bolo cinza.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

One Way to a Broken Heart escrita por danimasen

Bella está angustiada em plena noite de Natal, chegando a conclusão de que seu casamento está fadado ao fracasso. Em uma repentina visita, ela encontra o caminho para a liberdade e para a cura de um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

15 favoritaram   29 acompanhando  

 

Cor-de-Rosa escrita por Only Stark

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   42 acompanhando  

 

Recomeçar escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Recomeçar
“[...] É mais como... uma atração gravitacional. Quando o vê, de repente não é mais a terra que mantém você aqui. É ele. E nada importa mais do que ele. E você faria qualquer coisa por ele, seria qualquer coisa por ele...Você se torna o que ele precisa que você seja, uma protetora, amante, amiga ou irmã.” (Adaptação de Eclipse)
Elliot Marshall e Leah Clearwater são completamente diferentes.
Ele é um médico de Nova York, com a carreira em ascensão e uma filha adolescente que vive se metendo em confusão deixando-o a beira de um infarto.
Ela é uma jovem de La Push cheia de sonhos, que teve toda a sua vida virada do avesso quando se transformou na única loba do bando, enfrentando todas as consequências resultadas dessa transformação, que acabou fazendo-a desistir dos seus sonhos.
Só que os dois não sabiam que seus destinos acabariam se cruzado através de uma perda, que mudará a vida dos dois para sempre.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   49 favoritaram   149 acompanhando  

 


Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

Neighbours escrita por Angel Carol Platt Cullen

Neighbours
Em janeiro novos vizinhos mudaram para a casa que construíram na esquina em frente da minha e tive uma surpresa ao saber quem eram.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less

As Férias da Minha Vida
Bella Swan não tinha muitos planos para suas férias de verão, mas depois de muita insistência de sua colega de quarto, acaba aceitando passar as férias com ela e seus amigos de infância.
Praia, música, descanso e novos amigos são tudo o que Bella precisava para viver as férias de sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   30 acompanhando