Amor Rebelde escrita por Apimentada


Capítulo 14
Capítulo 16 Não dá...


Notas iniciais do capítulo

Continuação!!! Espero que gostem...
Achei que não iria postar, mas queria agradecer as reviews!
Beijos!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315747/chapter/14

_Não sei...

Nessa mesma hora, vi que ele estava se aproximando. E eu não queria me afastar.

Queria ele por perto.

Fui sentindo seus lábios se tocarem com os meus de vagar. Era uma sensação incrível!

Senti um pequeno frio na barriga e a vontade de te-lo mais próximo crescia!

Rapidamente, sua lingua pediu entrada para a minha boca e eu deixei. O beijo dele era doce e calmo. Não existia coisa melhor.

Com o tempo, seu beijo foi ficando mais rápido e feroz. Ele me prensava cada vez mais contra a parede me beijando com desejo! Aquilo estava me deixando louca! . Comecei a passar as mãos pelo seu pesçoco, enquanto ele passava as mãos pela minha cintura. Meu peito estava colado ao dele, podia sentir os nossos corações batendo ao mesmo ritmo. As vezes pensava em parar, mas não conseguia! Como algo poderia ser tão bom e errado ao mesmo tempo ? Me sentia errada por estar fazendo tudo isso, estava me deixando levar! Mas era inevitável. Ele me beijava de um jeito diferente, que eu não conseguia decifrar. Mas seu beijo era quente e calmo. Acabei, por impulso, tirando a sua camisa.

Continuamos naquilo, até que notei...

Eu estava tendo um momento hot com o Cebola!

Me separei dele com vergonha e o entreguei a camisa.

Ele estava sem entender muito bem, mas saiu do meu quarto.

Tranquei a porta e deslisei sobre ela...Eu estava confusa!

Como em poucas horas a gente era amigo e agora estavamos na maior pegação!

E foi o meu primeiro beijo... Foi ousado e bom... Dizem que temos que dar quando estamos apaixonados! Mas será que eu estava ? Ou foi apenas um momento ?

Eu só sabia de uma coisa...

As coisas não iriam voltar a ser como antes!

Resolvi sair do quarto a noite para comer, já que não havia comido...

Estava comendo uma maçã, quando o Cê chega.

_Sabe...eu podia ter cozinhado para você.--ele disse sério--

_Eu sei...--eu disse sem graça-- mas eu não estava com tanta fome...

_Sobre...aquilo que aconteceu no quarto...--eu o interrompi--

_Não precisa falar nada!

_Eu...não entendi a sua reação o que me fez pensar...era seu primeiro beijo e...eu nem sabia se você queria ou não...

_Não foi...ruim!--eu disse tentando parecer mais amigável-- Foi bom. Só que eu não sei se quero levar isso mais a frente.--eu disse séria--

_Como assim ?--ele perguntou confuso--

_Não sei se quero levar tudo isso que aconteceu aqui para frente.

_Por que ?--ele me parecia triste-- Você não gostou ?

_Gostei...só que a gente tá morando junto, acho que esse negócio de ficarmos juntos não vai dar certo...

_Não confia em mim ?--ele perguntou franzindo a testa--

_Claro que confio! Mas tenho receio disso tudo...

_Tudo bem... Mas você nunca me contou o por que de ter tanto medo de aproximações.

_Vou contar... Senta!--disse fazendo um sinal para ele do meu lado-- Quando eu comecei a namorar o Toni, que é meu ex namorado, achei que realmente gostasse dele! Só que eu não sentia que merecia beijá-lo. Então um dia, ele ficou com uma menina, já que eu não o beijava. Nós brigamos muito, só que depois voltamos. Quando haviamos marcado de nos encontrarmos, eu estava pronta para beijá-lo! Só que ele me falou que estava gostando da garota que ele tinha beijado. Desde então, não gosto de aproximações e prometi que não dou segundas chances.

_Mas...você tem medo que eu faça algo com você ?--ele perguntou inseguro--

_Não é isso...tenho medo que eu mesma faça algo comigo. E afinal, não acha que foi só um...momento ?--perguntei corada--

_É...talvez você esteja certa!--ele disse com um meio sorriso-- Me desculpe não ter deixado esse beijo para alguém especial...--ele disse mais do que sem graça--

_Não tem problema...--eu disse com um sorriso amarelo-- Você é meu amigo! É alguém especial!-- sinceramente, não acredito que disse isso--

_Valeu! Você também minha pequena!--ele disse me puxando para um abraço--

_Minha pequena ?--eu ri--

_É...eu já disse que você é baixinha!--ele riu--

_Chato!--eu disse o abraçando mais forte--

_Baixinha!--ele disse retribuindo o abraço--

O abraço estava quente e confortável... Eu sinceramente não achava que um abraço poderia ser tão bom! Eu só queria estar ali! Em nenhum outro lugar, só ali!

Nos separamos e olhamos nos olhos de cada um. Seus olhos eram penetrantes e pareciam querer decifrar os meus. Ele começou a passar as mãos no meu cabelo, enquanto eu ficava boba, olhando para ele.

_Boa noite!--ele disse me dando um beijo na testa--

_Boa noite...--eu disse corada--

O que está acontecendo comigo ?

Tudo começou com uma simples amizade e agora...estamos desandando tudo!

Eu não poderia me sentir mais confusa do que agora.

.......

No dia seguinte, acordei tentando me relembrar de algo. E quando lembrei, senti um frio na barriga e anciedade!

Desci e vi o Cê cozinhando. Ele me parecia normal...

_Bom dia!--ele disse sorrindo--

_Bom dia...--eu disse estranhando--

_Ta com fome ? Eu já fiz as panquecas e o ovo mexido!

_Hã...to.

_Ok, vou só escovar os dentes enquanto você come!--ele disse subindo--

_Tudo bem...

Esse garoto bebeu, se drogou, foi clonado, etc..!!! Ele se lembra da noite passada ? Se lembra do que ele aprontou ?

Ele estava muito normal! Será que ele queria esquecer da noite passada ? Será que ele queria continuar naquela nossa linha de amizade ?

Ok, não tenho direitos para ter esses pensamentos, mas me interessa!

_Eu já vou indo! Te encontro lá!--ele disse saindo--

Agora ele me deixou aqui ? Esse garoto realmente bebeu, se drogou, foi clonado, etc...!!!

Mas como a vida segue, eu fui a pé... Sozinha.

Quando cheguei na escola, faltava isso: 1% para eu, Mônica Sousa, fazer um assassinato...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
QUE CHOVAM COMENTÁRIOS HEIN ?
Beijos apimentados!
:D