Pegar Ou Largar escrita por Just a Mokingjay


Capítulo 1
Capitulo Ùnico


Notas iniciais do capítulo

Olá povo lindo, espero de verdade que gostem da minha one.
Tudo começou literalmente em um sonho. Sim, eu sonhei todas essas loucuras, acordei no meio da noite anotei tudo e deu nisso dai.
Have Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315699/chapter/1


Cá estou eu, aqui nessa loja enorme e perfeita mais sozinha claro, já que minhas amigas vacas e traidoras preferiram assistir a um filme, e depois nos encontraremos. Não fui junto porque odeio filmes de terror. Quer dizer, eu não odeio , é que da ultima vez eu estava tão concentrada (se lê apavorada) no filme, que quando senti
alguém me tocando, ao invés de ser um assassino mortal querendo arrancar minhas amídalas era Rue querendo um pouco de minha pipoca.Pena que descobri aquilo tarde demais, já que em menos de um segundo toda minha pipoca estava virada na cabeça de minha melhor amiga. Primeiro eu tive que literalmente sair correndo do cinema, zelando por minha vida.Mais sou bem mais rápida que Rue, portanto acabamos exaustas e rindo de nós mesmas.

Nós estamos aqui a procura do vestido mais perfeito de todos os tempos, já que o ano esta começando e nos mudaremos para um internato. Eu sei, parece horrível, mais pense você, dormindo na mesma região que os meninos, festas em apartamentos, dormitórios enormes, colegas de quarto, jardins enorme e piscina liberada nas
horas vagas e tudo se torna um paraíso.E como sempre tiro ótimas notas, mereço estudar no paraíso.

Mas não venha pensando que eu sou uma nerd ou algo do tipo, já que sou muito linda para ser uma. Sempre fui popular e concorrida, mais por incrível que pareça, não gosto muito de atenção.Não gosto muito de gente.O problema é que gosto de me vestir bem, mais nunca me achei honestamente bonita. Tenho longos e cacheados cabelos castanhos, e tenho uma pele bem clara e Lisa e os meus lábios tem um tom avermelhado natural.Tenho olhos cinzentos e meu corpo é digamos...desenvolvido.

Isso me garante uma porção de olhos sobre mim, mais o que eu gosto de verdade é cantar,mas tenho medo de palco.Por isso minha amiga Annie me aconselhou a gravar vídeos e publica-los uma vez por semana, assim não teria uma ‘’plateia’’ na hora da gravação. Seriamos eu e minha câmera. O resultado saiu do controle. Em menos de 3 horas meu único vídeo havia passado de 2 milhões de acessos, o meu canal passou a ficar cada dia mais conhecido, mai graças a Deus, ninguém pediu para que eu cantasse em publico.

Preciso de um vestido Sexy, mais discreto. Quase impossível, eu sei , fazer o que, sou complicada.Tenho medo de escolher errado e me passar como piriguete ou simplesmente não me passar por nada, ser totalmente invisível pelo resto do meu período aqui.Quem disse que será uma tarefa fácil?

Enquanto espero minhas amigas, vou passando de arara em arara procurando o vestido ideal, já vi vestidos que seriam perfeitos para Annie e Rue, mais ainda não achei nada bom o bastante para mim.

Oh meu Deus, acho que o mais novo amor de minha vida tem cor e tamanho: Verde e quatro dedos acima do joelho, um pouco mais comprido do que o de costume, mais ele possui um lindo e fundo decote coração, assim, mostro o colo,não as pernas. Eu achei o meu vestido. EU ACHEEEEI!

Então pego meu tamanho e voo para o provador, mais antes preciso pegar um salto, já que estou de chinelos. Falei que atenção não é o meu objetivo no dia a dia.Deixo meu vestido dentro de uma cabide, encima de uma de suas paredes, que não é tão alta. Encontro um sapato com um salto enorme, nude com algumas tachas . Perfeito de novo. Chego ao provador e fico só de lingerie e quando me viro para pegar meu vestido toco no vazio.Meu vestido SUMIU. Ou melhor, foi roubado.

Sem pensar duas vezes saio do provador de lingerie mesmo e o encontro nas mãos da maior vareta ladra de todos os tempos.

–Me devolve meu vestido sua cega, ele estava na minha cabine, DEVOLVEEEEE!- grito a todos os pulmões, esperando que ela fique constrangida e me devolva.

–Não, ele estava na minha cabine também.

–Garota,se manca sua demente, se esta entre duas cabines e o vestido não é seu, é obvio que é meu. Agora me dá!- continuo gritando e chego cada vez mais perto da imbecil

– ah, ele ficará muito melhor em mim.- a vaca diz

–A inveja é assim, tão magra e pálida, porque morde e não come- eu digo, cantarolando.

Então ela se cansa da verdade e voa em cima de mim, mas como pegar em cabelo não é o meu tipo preferido de briga, começo logo a decorar seu rostinho recalcado. Em alguns segundos ela se rende e eu a jogo no chão e ela começa a gritar chamando atenção do mundo todo.

E em poucos instantes minhas lindas unhas já estavam se despedindo de minha ‘’lixa provisoria’’ e em segundos ou cara maior que eu me abraça/carrega para longe da mocreia, mais eu luto contra o cara, que é bem mais forte que eu. Só então me lembro de um detalhe:ESTOU SÒ DE LINGERIE e um garoto enorme esta me carregando, e o pior: ainda não peguei o meu vestido.

Então aproveito que a fracote esta quase inconsciente( pois é, faço um estrago danado, 3 anos de caratê tem que ter algum resultado alem de braços sem pelanca ) e pego o vestido para mim, afinal, ele é meu. E antes que eu perceba, tem milhões de pessoas a nossa volta, a maioria homens claro, são todos uns tarados .

–Querem ser os próximos seus idiotas, assim vou começar a cobrar, vazem daqui .

E então voo para o provador e coloco minha roupa novamente e quando saio dou de cara com o idiota carregador.

– Obrigada por... pelo que mesmo? Aliás, porque você fez aquilo? – pergunto confusa, já que agora vejo que ele não é um segurança ou algo do tipo, ele é super forte, um dos melhores, ele é loiro e tem maravilhosos olhos azuis que me lembram de todos os momentos que fui feliz, aqueles olhos me acolhem eles...

–GAROTA – diz o Sr oceano para mim.Merda, acho que me hipinotizei,mas preciso resistir

–Porra você ainda ta aqui?- Ele é lindo demais, porem eu seduzo, não me entrego.Pelo menos de primeira não.

–Sim, e acho que você deveria me agradecer.- Diz o Deus Grego todo orgulhoso de si.

–Pelo que? Não ter me deixado finalizar o serviço. Ah esqueci, você estava ocupado demais admirando o que nunca será seu.- digo apontando para o meu corpo, e vejo que seus olhos o seguiram.Aproveito e dou uma rebolada de leve.

Não vai matar, e alem disso, só o verei uma vez na vida mesmo. Quero ser inesquecível aos seus olhos.

– Nossa, falando nisso, que corpo hein sedução, foi a briga mais exitante que eu já vi!- droga,corei.

–Então porque interrompeu o show, cansou de se iludir?

– Porque alem de olhar eu quero tocar e beijar- ele diz, e nos aproxima, ai que cheiro maravilhoso, e que músculos , que cara mais lin...

–Me larga seu idiota, vai procurar uma idiota que te queira, E me deixa!

–Não seja marrenta gatinha, você é tão linda. E eu busto! Qual é o teu tamanho?

– O mesmo que o da tua avó,seu abusado.- estou quase dando um tapa nele quando percebo que nunca conseguiria fazer isso. Ele é lindo demais para tal ação.

Assim que ele para de me engolir com os olhos, uma mulher me interrompe, e pelos seus trajes sei que ela deve trabalhar aqui.

– Sua,sua... o que você pensou que estava fazendo? Voce iria simplemente acabar com a garota dentro da minha loja, com todos olhando, e pensaria que após tudo isso você simplesmente pagaria o vestido e iria embora? Você tem ideia do prejuízo que me causou? E a outra garota, que esta super furiosa, e é claro que muito mais machucada do que você.

– Olha senhora, me desculpe mais se alguém tem culpa aqui é ela.Obvio que admito que agimos um pouco pesado demais , porem, ela que entrou no meu provador ,pegou algo que não seria dela, e simplesmente me atacou. Eu só fiz isso por puro instinto. E... eu
acho que na verdade nós podemos até ter aumentado a sua clientela, já que duas garotas estarem brigando enlouquecidamente por um vestido de sua loja, uma delas somente de lingerie, pode até lhe ajudar. Além do que todos iriam gostar de conhecer a loja ‘’do vestido daquela briga’’não acha?

–bom, você pode até ter razão, mais o que eu direi sobre a garota ainda se mantém, e se ela desejar nos processar ou algo do tipo, alem do que você só poderá sair daqui os seus responsáveis vierem busca-la,já que você se expôs demais hoje.Ah, e tudo bem,você venceu. Passa o cartão, o vestido é seu.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-não me contive. Eu consegui! Alem de acabar com áquea vadia puta, eu ainda ganhei o troféu e terei uma ótima historia para contar sobre meu saco de areia humano.

–Então,quando seus pais virão?

Puta merda.Mordi o lábio.Não vejo meus pais a mais de uma semana. Quer dizer, minha mãe, já que meu pai nos deixou e minha mãe não suportou a ideia de viver sem ele então ela se jogou totalmente na medicina. Ela queria salvar as pessoas, para que elas
também não perdessem aqueles que um dia iluminaram sua vida.

Minha mãe é uma ótima pessoa.Sua motivação me inspira, mais também me exclui.Eu e meu irmão também precisamos dela, será que ela não vê? E que nós também sofremos com a morte de meu pai.

Ele era piloto de avião, e naquele dia estava muito nublado e haviam muitos raio no céu, tanto que tenho fobia de raios.(Quando ouço um preciso me trancar to total escuro até que a chuva cesse,caso contrario, eu piro) e então meu pai perdeu totalmente a visibilidade e corpo foi encontrado uma semana depois. Naquele dia ele estavam só ele e seu co-piloto Mark, que sobreviveu, e que hoje considero como um quase pai. Concluindo, estou só no mundo.

–Meu irmão conta como responsável? – ele é a única pessoa que se importa comigo.

–Se tiver mais de 18 anos , sim.- diz a mulher me decepcionando.Minha mãe nunca virá me buscar , vou morrer aqui, e o pior: nunca usarei o vestido.

– E eu, posso leva-la? Já estou aqui mesmo, e eu já consegui controla-la uma vez, posso protegê-la – O QUE? O deus grego que ME ajudar? Como assim? NÃO! Mias eu preciso dele, senão irei apodrecer aqui.

– Você concorda garota?

–hãã... pode ser – droga.Corei..depois lhe passo meu cartão de crédito para terminarmos a maldita da compra.

– Aqui está. E só volte se for em missão de paz por favor. – A moça diz, me dando o vestido.

–Obrigada - digo, e antes que eu perceba, o deus grego já está ao meu lado, assim como disse que faria.

–Por que fez isso?- pergunto, perdendo a gentileza com tal perfeição. Resista Kat. Resista.Como ele pode Ser tão, tão... Gentil? Ninguém nunca me nota, quer dizer , todos notam meu corpo, mas ninguém faz questão de saber quem sou eu.

–Por que você não simplesmente me agradece?

–Pode ir agora, sei me virar.- digo tentando ir embora. Mas ele logo pega o meu braço e me puxa para perto dele e por um instante esqueço meu nome, quem sou, o que deveria estar fazendo, aquele toque me hipnotizou.

– Pode parar de babar agora gatinha. Seu herói vai te salvar.

E antes eu pudesse responder ele enlaça seu braço em minha cintura e me obriga a andar mais rápido, ouço assovios e palmas, mais assim que o deus grego os olha( lê-se fuzila) todos param de uma vez. Em questão de segundos estamos quase saindo do shopping.

– Pode me soltar agora metido a Thor. Sei me virar daqui pra frente.Até nunca mais.- digo, me soltando de seu braço. Imediatamente sinto vontade de abraça-lo, mas agora que interpretei a personagem, preciso mantê-la até o final.

– De nada. Ah, e belo corpo. –Ele diz, formando um lindo sorriso safado em seus lábios. Auto controle Kat, Você consegue.

Sei que deveria agradecer, mas nada é 100% perfeito, e para estraga-lo, um segredo bem pervertido deve rodea-lo.Aprendi essa lição da pior forma possível.Acredite,ninguém nunca amara completamente, sem interesse, sem malicia. O amor verdadeiro morreu nos livros. Houve um ponto final.

Então aqui estou eu, indo embora, me despedindo silenciosamente do deus grego, já que nunca mais o verei.

********************************

–Puta merda maninha,as aulas não começam no próximo semestre e eu também preciso me arrumar. Preciso seduzir.

–Cassete Malvel, me deixa! To saindo Oh inferno!

– Aproveita e faz logo o café da manhã.

–Você não fez?- que ódiooo!

– Minha cama me ama!Não só ela, você também não vive sem mim.

–Não mesmo, agora vai logo, antes que te largue de jejum.- Meu irmão é a pessoa mais importante de todas para mim. A única pessoa que sinto que realmente me ama.

Preparo nosso café da manhã, e depois de mais ou menos dez minutos Marvel chega e tomamos café. Nossa refeição é recheada de discussões mais sempre nos divertimos muito.Afinal só temos um ao outro, e é isso o que importa.

Ele é somente um ano mais velho que eu, e já estuda no Sunset High School há um ano. Ele foi quem me fez ir pra lá, já que
ele não aguentava mais ter que voltar pra casa todos os dias, quando era bem mais fácil e bem menos solitários, dormirmos com nossos amigos. Afinal nenhuma noite naquele colégio é igual.

Não é a toa. Aquilo é um paraíso poxa.

–Vamos Kat?e suas amigas, nos encontrarão lá? Se você quiser eu te apresento aos meus amigos.

– Obrigada seu lindo, e eu tenho uma amiga do canal que estuda lá, nos conheceremos hoje também.

Nem preciso comentar que precisamos sair uma hora antes do horário de chegada já que moramos um pouco longe e Marvel levou pelo menos30 minutos para levar minhas malas.
Garoto fracote.

– Merda maninho,as aulas não começam no próximo semestre, ande logo.- Digo, imitando sua voz, um pouco mais exageradamente do que o normal

– Ha Ha Ha. Só que você está levando 6 malas . SEIS! E eu sou só um .UM.

***********************************************
Meu Deus, acho que morri e fui para o céu, não é possível. Cada vez que vejo esse lugar ele parece mais perfeito do que era antes, se é que é possível melhorar.

– Eu sei Kat. Um dia você se acostuma.

– Nem em mil vidas maninho.

Então Marvel chama o carregador. Isso mesmo C-A-R-R-E-G-A-D-O-R para levar minhas malas até o quarto, e ele, que apropósito é um gato, me disse que meu quarto designado tem o numero 378.

– Quer que eu lhe acompanhe até lá senhorita?- o gatérrimo diz.

– Não obrigada, quero conhecer melhor o lugar primeiro.

–Aceita um mapa? – È isso mesmo produção?ele me ofereceu um MAPA da minha escola? Vou vomitar arco Iris..

– Claro. Obrigada.

– Vamos Alice, desperte se seu lindo sonho.

– Não tão cedo Marvel. Acho que ainda estou sonhando. O gatinho acabou mesmo de me oferecer um MAPA da minha ESCOLA?

– ah, eu sei,maneirissimo né? Mais você ainda não viu nada. Vamos.

E não havia visto mesmo, parecia eu a cada passo que eu dava, eu subia mais aos seus, quase ultrapassando o paraíso. Será
possível tal perfeição ó senhor?

Em quase duas horas de caminhada nós SÒ havíamos conhecido a torre(lê – se castelo) matinal, onde teremos nossas aulas, a piscina, que é mais que enorme for sinal, a torre( lê-se resort) das refeições onde os pratos são o mais excepcionais possível, sei disso pois meu irmão as vezes trazia um pouco para mim, e cara, aquilo é demais. Ah, também tínhamos conhecido o Jardim de rosas.Aquilo é simplesmente a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida. Há um enorme gramado, que divide os mais variados tipos de rosas. Rosas, azuis, violetas,brancas,
vermelhas,amarelas... Com os mais variados aromas.

Em seguida recebi uma mensagem de Madge, minha amiga/Fã que conhecerei pessoalmente em dez minutos.

– Marvel, Obrigada por me mostrar um pedaço do paraíso, mais preciso voltar para a ala feminina, já que minha amiga/fã me aguarda.

–Tudo bem, vamos lá.

Digo amiga fã, pois ela é uma das milhões de pessoas que acompanha pela internet a única coisa de qual me orgulho fazer: Cantar. Tudo começou com um simples vídeo, sugestão de Marvel, claro. Pois segundo ele ‘meu talento merece iluminar mais do que uma pessoa’ e como eu tenho pavor de plateia, pensei que por meio de vídeos publicados pela internet tudo funcionaria. E funcionou. Até demais.Tenho milhões de seguidores fieis e atualmente tenho mais de cem musicas gravados em meu canal na web.

*******

–Minha Diva do céu! È você? Que prazer te conhecer pessoalmente, você já me conhece mais vou me apresentar pessoalmente. Me chamo Madge.

– Eu é que não acredito que estou aqui nesse paraíso conhecendo uma de minhas melhores amigas da web! A propósito. Me chamo Katniss Everdeen.

– Você vai amar aqui, espere só até ouvir as regras de nossa organizadora. Ela é a melhor pessoa que eu conheço, você verá. Mas cuidado com o Diretor Snow, a parte do Jardim, Piscina e Torre matinal são por conta dele. E pode crer, ele é o capeta em forma de diretor.

– Credo Mad, ele é tão ruim assim?

–Não. È pior.Vamos, eu te levo para seu quarto.Em qual você está?

– quarto 378, e você?

–Quarto 384 é duas portas ao lado do seu, vamos Kat?

–Claro

Quando chegamos ao quarto minha boca se abriu formando o ‘O’ mais redondiho de todos os tempos. O Quarto é bege dourado, porem possui algumas paredes decoradas, segundo Mad, cada aluno coloca na parede ao lado da cama, alguma pintura, foto ou desenho
que indica sua passagem por aquele dormitório. E aquela parede tem das mais diversas coisas. Mais é perfeita. È autentica. Tem dês de plumas até caveiras, há grafites, pinturas, desenhos, fotos de garotas sozinhas, namorando, crianças, em festas, enfim... há todo o tipo de lembranças ali. E o resto do quarto possui duas camas Box, um armário e um closet. E há um tapete de pelos enorme piso de pedra branca, nos aquecendo. Há também uma televisão e um notebook, que só deve ser usado para trabalhos escolares, já que deveríamos ter trazido nossos próprios aparelhos eletrônicos.Há uma enorme poltrona ao lado de cada cama e nossa suíte é incrível. Cheia de armário para guardarmos nossas maquiagens,totalmente iluminada, com espelhos em todo o lugar, uma banheira e um chuveiro. Perfeito.

Então uma garota entra e se apresenta como Johanna, minha mais nova colega de quarto. Ela é grossa no inicio assim como eu costumo ser, mais logo que nos encaramos, olhando mortalmente uma para a outra, percebemos que no fundo somos iguais e já temos bastante experiência em ser fria. As zonas polares nos agradeceriam por nossos dons, poderíamos salvar o mundo.

Então um sorriso se forma em seus lábios, em seguida nos meus. Igualmente marrentas.

–Porra, essa dupla vai dar no que falar. Mason sorrindo? –Madge diz.

–Não se acostume. –Ela decreta.

–E ai novata, já acordou, ou ainda esta flutuando?

–Ah, nem sei mais nada. Não estou acostumada com nada tão perfeitinho e arrumadinho.-digo

–Welcome to my lifeee! – ela canta a musica que eu tanto amo de uma das minhas bandas preferidas: Simple Plan.

–To behurt, to feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around - continuo a musica.

–To be on the edge of breaking down
And no one is there to save you
No you don't know what it's like- completa ela.

–welcome to my life!- cantamos/gritamos juntas .

–Cara, você canta bemndemais – ela diz.

–Obrigada, a propósito. Katniss Everdeen - digo

– Muito prazer, sou Johanna Mason

Odeio quando isso acontece. Porque não posso cantar desafinada com alguém , acabar rindo sem me preocupar em elevar muito o tom de voz, ou me animar demais, sem me sobressair.Droga.

– Bem, ela tem centenas, milhares de fãs!- diz Mad, maravilhada.

–Não exagera amiga

–Sério Katniss? Você canta?-Johanna pergunta

–È que eu tenho um canal de vídeos em que faço cantando, e acabei ficando mais conhecida do eu gostaria, Mad é uma delas, mais ela é uma das coisas que valeram a pena.

–Awn, valeu Kat.

–OK, mais eu quero ver esse canal de vídeos mais tarde, quem sabe eu possa fazer proveito da sua fama .- Johanna diz, um tanto maliciosa.

–Garotas, se organizem e nos encontramos na Torre Matinal em 30 minutos.- Mad diz, indo embora

– Ok Kat... posso te chamar assim?

–Claro Joahnna.

–Joh por favor, Johanna parece uma bronca

– (risos) ok então Joh, a quanto tempo você estuda nesse paraíso?- dou ênfase na palavra Joh, o que a faz sorrir.

– Estou aqui ha uns 2 anos, e amo isso aqui. Olha só a marquinha que consegui verão passado

–Caramba, que perfeita!

–Sim, e os gatinhos são todos bronzeados.

– Tem muitos aqui?
–Os melhores Kat, o paraiso não é só o lugar, mais as pessoas também

–Acho que quero ficar aqui para o resto da minha vida!- exclamo, se tudo isso é verdade, porque as outras escolas ainda existem?

– E então, a patricinha precisa de quanto espaço?

–ah, algumas gavetas e metade do closet dão conta, ah e a maquiagem, acho que preciso de um pouco mais da metade

–Com 6 malas? Tem certeza que só precisa disso?

–Para o principal sim. Os sapatos e roupas básicas eu deixo na mala.-digo. Sempre fiz isso, Malvel nunca me deixava ocupar mais do que 3 gavetas e 10 cabides nas nossas viagens em família.Com o tempo agente se acostuma.

–Ta bom então. Vamos, eu te ajudo.
Então arrumamos o quarto, e nos distraímos, cantamos e zooamos demais. Ela provava algumas das minhas roupas, me zooava, eu provei algumas roupas dela, e foi assim que arrumamos o dormitório, e então notamos que estamos 10 minutos atrasadas. Dez!

–Joh, em quanto tempo chegamos na torre?

–Acho que uns 5 ou 10 mi...- ela não termina de falar porque eu a puxo e vamos correndo feito umas loucas para a Torre Matinal, começar o ano atrasada, que lindo.

*****
–Com licença professora, me desculpe nossa demora, me distrai mostrando o campus para a novata- Joh diz, ainda ofegante

– Tudo bem querida, mais que isso não se repita certo?

–Certo- dissemos juntas
-Qual é o seu nome linda?- diz a minha nova professora, com uma voz doce.

–Katniss Everdeen, e o seu?
- Seja bem vinda Katniss, sou Mags, e te darei aula de Geografia.Sente-se onde preferir, já vou começar com a aula.

Então me sento em um lugar aleatório e recebo alguns sorrisos e acenos, a maioria de garotos.Idiotas.Mais cara, estou amando isso!

Mags é super entediante, mais tem bom humor. Depois temos aulas de Inglês, filosofia, duas de historia e uma de redação. Gostei da maioria dos professores, menos de um chamado Caff e de outra chamada Enobaria, mais fora isso até que os outros são legais.

No intervalos das aulas conheço algumas pessoas, mas não trocamos muitas palavras. Minhas amigas são: Rue, Annie, Johanna, Madge e só. O resto são conhecidos, mais são muito legais também. Annie e Rue chegarão amanha, já que os pais de Rue só chegariam
de uma viajem a trabalho e gostariam de se despedir.Annie deve ter dormido demais ou algo do tipo.

Então a hora do almoço chega e Joh e Mad me levam/arrastam para o restaurante, no cominho vamos comentando sobre os professores e sobre os garotos de nossas turmas, e a maioria são gatos mesmo.

Então me lembro do meu irmão. Nos encontraríamos no almoço, e eustou louca para vê-lo. Mas ele deve estar com seus amigos, de modo que também levarei minhas novas amigas comigo .

–Garotas, eu preciso ver meu irmão, vamos comigo?

–Você tem um irmão?- elas perguntam animadas

–sim, e ele é só meu, podem tirar o olho.- digo possessiva. Poxa eu já perdi os pais, o irmão não né?!

–Posso pelo menos saber o nome do garoto proibido?- diz Mad

– Marvel Everdeen

–MARVEL?- elas dizem espantadas.

–Qual de vocês ficoucom ele- pergunto tentando manter a calma, porem sem muito sucesso.

–Nós não, mais os amigos dele... Meu Deus, tenha muito auto controle. Os mais gatos do Sunset. – diz Joh, num suspiro.

–Sério, meu irmão? Na turma dos mais gatos? Vou tirar muito proveito disso! – Não acredito, amiga e irmã dos mais mais, hum, vou arrasar.

–Só preciso mandar uma mensagem pra ele- digo, já teclando no meu celular.-Ele está nas mesas de fora, ao lado esquerdo da porta de vidro- digo. –Sabem onde fica?

– Sim, mas antes, como estou? – Mad pergunta

–Esta linda, pronta para seduzir?- digo rindo

–Sempre.

Então vamos ao encontro de meu irmão e quando o vejo, ele sorri e se levanta.Quando estou quase lá ele abre os braços e voo em direção a eles sem hesitar.

–Então como foi seu primeiro dia gata? – meu irmão me pergunta, com o braço em meu ombro.

– Foi muito bom, essas são minhas novas amigas. Madge, minha fã. – ela sorri e ele dá um beijo em sua bochecha. – E essa é Johanna.- Meu irmão faz o mesmo.

–Muito prazer! Vocês também são novas aqui? –meu irmão pergunta

–Não, nós estudamos aqui ha uns 2 anos.

–Bom, esses são meus amigos. Gale- um moreno de olhos cinzentos como os meus, que é simplesmente maravilhoso.

–Finnick-Que olhos são esses? Perfeitos.

–Cato- Uau, estou perdendo a fala.

–E Pee.. Cade ele? –meu irmão pergunta. Enquanto tento parar de babar internamente.

– Foi falar com o Haymitch, ele não aguenta mais ficarno mesmo quarto que Cato, ele ronca a noite e perturba o sono do garotinho sensível- Gale diz.

–Muito Prazer Katniss, Madge e Johanna.- Finnick diz, representando todos.

–È muito bom finalmente conhecê-la. Você tem ideia do quanto Marvel fala de você?Saberíamos até a sua ficha criminal- diz Gale.Então sorrio. Isso pode ou não ser bom.Vamos descobrir.

–Ah, me desculpem caras, mais ela é tudo o que eu tenho.- diz meu lindo irmão, me dando um beijo na testa.

–Mais e então Garotas, querem se sentar com agente?- pergunta Finnick

–Por mim tudo bem. Tudo bem garotas?- digo

– Vamos.- diz Joh

–OK- diz Mad.

Então nos sentamos e alem de lindos, os amigos de meu irmão são muito legais e gentis.

–perguntinha básica: Você canta mesmo ou é só puxa saquismo do Marvel?- Finnick diz

– Você ta louco, ela canta bem demais! Ouça.- mad diz e mostra um vídeo meu em seu celular e todos se revezam para ouvir minha voz.

–Nossa Mad, você tem meus vídeos salvos no seu celular? – pergunto com medo. Será que acabei de me tornar amiga da mais tietes das fãs?

–Sim mais calma, fiz isso pelo meu amigo, que alias te achou linda – Mad diz

–Ele a acho o que? –diz Marvel quase gritando. Ciumes.

–Calma filhinho, esse é o 5° garoto em 5horas, sua irmãzinha
arraza. – Diz Johanna, quase matando meu irmão.

E assim que a musica acaba os garotos se calam, e então segundos depois se levantam e começam a me aplaudir, fazendo gracinha.

–Que voz hein, se eu não fosse macho, já estaria chorando de emoção- diz Gale

– Chora,chora,chora!- todos gritam, zooando Gale que encena em choro e me abraça para ‘se consolar’. Então ouço uma voz diferente em meio as que já conheço. Mas mesmo assim, já a ouvi em algum lugar.

– Pora Gale, já ta catando, nem me deixou exam.... NÃO, VOCÊ?!-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
por que Senhor?tinha que ser ele?. Não, não pode ser.Ele não.O garoto da loja, o que me viu de Lingerie e me cantou, e o pior, me ajudou. Aqueles olhos não.Não pode ser!Vida o que eu te fiz? Tava tudo tão bem...

–Ah não, você não!- digo, morrendo de ódio dessa merda de vida.
–Vocês se conhecem de onde? –Marvel pergunta

– Nem me lembre daquele di...- sou interrompida pelo demente fofoqueiro idiota do... ainda não sei o nome dele

– Ela é a Marrenta Sedução- ele diz com um sorriso de canto que seria lindo se...


– Eu sou O QUÊ? –Ela é O QUÊ? – eu e meu irmão perguntamos juntos.

–Mais a marrenta sedução é a.... EU VOU TE MATAR MELLARK!- meu irmão diz assim que percebe onde nos vimos pela ultima vez.Òtimo, se meu irmão sabe, com certeza Cato, Gale e Finnick também sabem. Esse tal me Mellark vai me Ferrar.Então ouço seus gritos de raiva e Cato tem que separar os dois, mais também estão rindo da situação. Só minhas amigas não entendem o ocorrido.

–O que você fez Kat? Mentira que você catou o Peeta! – Mad me diz. A, esse é o nome do infeliz? Peeta Mellark? Hm, bom saber.

– Nada não garotas,só o dia que um idiota abusado me impediu de cometer um assassinato

–Como assim?- elas perguntam pasmas

– Ah, longa historia- digo, num suspiro

– Então você é a famosa ingrata que roubou o...

– Cala a boca Odiar.- Peeta interrompe o discurso de Finnick, e não saquei o que eu roubei.

– Escuta aqui seu idiota, jamais diga nada sobre... você sabe, de novo. Senão.. Bom, vai ter sorte se acabar como aquela garota.- Ameaço.Demente, idiota, imbecil,convencido, se ele pensa que vai me dominar contando isso para cada gatinho desse colégio, eu to fudida se deixar ele me dominar. E o pior. E se ele modificou a historia para que...

– E se eu souber se você deixou sua imaginação fluir e inventar algo.Bom.. vão ter sorte se encontrarem seu corpo.

–UHH, a garota é marrenta mesmo Mellark, você ta ferrado- Cato brinca, mais olha pra mim com uma pitada de medo, mais me olha de cima a baixo e completa, sussurrando para que meu irmão não ouça – Apelido perfeito.

–Vamos embora daqui, senão minha próxima parada será o presídio, digo rosnando para o idiota do Mellark, que mal pode se mover, provavelmente com medo de ser atacado por mim ou por meu irmão. Os dois ainda estão ofegantes da quase briga de alguns minutos atrás.

Então eu e as meninas vamos embora, e só dou um leve aceno para Gale, e retribui com um sorriso.

Alguns minutos depois recebo uma mensagem de meu irmão:

Maninha, nos encontre em 2 horas na piscina, tenho um
tratado de paz para oferecer. Juro que é do bem , topas?

Então, suspiro e respondo, com uma relutância maior do que o imaginado.

Ok, dês de que o idiota do Mellark não cubra o sol com seu enorme ego, eu topo.

Então assim que eu e a garotas pegamos nosso almoço ( que é espetacular) nos dirigimos as nossas mesas, a milhões de quilometros daquele idiota com os olhos mais perfeitos que já vi, e aquele sorriso de canto, ahh..

–KAAAt- elas grita, me despertando de um pensamento que nunca deveria ter existido. Nunca.

–oi

–E ai, vai contar ou não vai? – Joh diz

–Eu posso escolher ou serei obrigada? –pergunto.Odeio aquele dia. È o único dia o qual não sei definir se foi bom ou ruim, por mais que eu tente, ou ele foi o pior, ou ele foi o melhor. Não sei definir.

–Você será obrigada

–ok, então lá vamos nós.... – e conto tudo. Elas riem, se assustam, me zooam, e no fim espero que elas me deem a razão por odia-lo ais elas suspiram.

– Por que você o odeia?- pergunta Mad
–Ela não o odeia, só esta na fase da negação.Lhe dou 3 dias para que ela admita que gosta dele- Joh diz, o melhor, mente.

– Joh, acho que drogaram seu toddynho. Eu sempre vou odia-lo

–por que? – as duas perguntam.

–Por que? Será que é porque ele me viu de lingerie e me cantou, depois me ajudou, como alguém poderia me ajudar sem ter interesse nenhum. Não,não .Não gosto de nada perfeitinho demais-
digo, com nojo.

– RÁ, você acha ele perfeito!- Joh diz/grita

– Cala a boca garota e não, o que eu quis dizer foi...- digo, mais logo Mad me interrompe

–Quer dizer que você odeia o garoto por ele ter simplesmente te ajudado?

– Não, ele não fez aquilo por generosidade. Ninguém é generoso. Se apaixonar é perda de tempo e inteligência. Te deixa fraca

– Meu deus Kat, deixa de ser idiota. Como ele pode ser interesseiro se nem seu nome ele sabia, e mais..ele é uma garoto, seria estranho se ele não desse em cima de você- Mad diz.

–E o amor não é uma perda de tempo, um dia você vai descobrir. Você só saber quando o cara chegar. Você vai se sentir estranhamente feliz, e suas palavras vao sumir, você vai ver. Quando a hora chegar você verá – Joh diz

Não me sinto verdadeiramente feliz em anos, e sei que nenhum cara vai simplesmente aparecer e fazer tudo melhorar, minhas palavras nunca foram minhas amigas, mais falharem por causa de alguém.. nunca. O que só me indica que o amor não existe, mais decido abolir o comentário de minha mente, mais evito comentar, já que até discussões sobre o amor são perda de tempo.

–OK, enquanto a hora não chega, que tal comermos logo, e encontrarmos os garotos na piscina em 1h 30 min.?

– Uhuul, isso mesmo gata, vamos arrasar! – Joh diz

Então vamos para o nosso dormitório, mas paramos duas portas a frente para que Mad possa pegar seu biquíni, e nós entramos em seu quarto, que ainda esta vazio já que sua colega de quarto não veio hoje. Imagino se serão Rue ou Annie. Tomara que sim.Não me contento em só observar e então começo a fuçar nas coisas de Mad e encontro saltos lindos, e não resisto, mais Mad calça um numero a mais que eu. Que desperdício. Mas mesmo assim os coloco, coloco vestidos, blusas,tudo por cima da roupa, o que me deixa mais monstra ainda.

– Mad, qual vai ser o seu vestido para o baile.

Então ela abre o armário do closet e pega lá no fundo um vestido azul escuro, curto e de alças, justo na cintura. Lindo

–Uau, que lindo! – eu digo

–Cuidado para na babar Mason- Mad diz

–Tenho auto controle

Então , pasmas diante da quantidade de roupas de Mad,
começamos a vestir roupa em cima de roupa então Mad começa a rir de nossa cara e eu tento bater nela, mais quase não me movo diante de tanta roupa, então pulo em cima de Madge e Joh faz o mesmo e logo a esmagamos e a entupimos de roupas também. Tenho que admitir, estamos hilárias. Com todo o tipo de roupa uma em cima da outra, com os cabelo bagunçados, uma em cima da outra. Lindas.

–Kat, e se você fizesse um vídeo assim? Contando como foi o seu dia, a maravilhosa fã que virou sua melhor amiga, o paraíso em que você vive...-Já fiz vídeos falando sobre minha vida, mais nada muito relevante ou pessoal, e muito menos horrível desse jeito, mais Mad diz que preciso me expressar mais e ela parece mortalmente
desesperada para aperecer no vídeo. Joh também não esta atrás.

–Tudo bem- digo vencida.

–Mais vamos logo.Quero me bronzear

Então fazemos o vídeo e meu Deus, que vídeo foi aquele. Eu descrevi meu lindo dia, excluindo a parte do idiota do Mellark é claro, conversei/zooei minhas novas amigas,mostrei a bagunça que fizemos no dormitório de Mad, mostrei a linda vista que ele tem,
mas como queria mostrar também as coisas que esse paraíso tem, prometi fazer outro vídeo mais tarde . Mad e Joh amaram o vídeo, e já se sentiram superstars.

Então arrumamos/socamos as roupas de Mad, ela pôs o biquíni, pegou sua bolsa onde colocou todo o tipo de coisa, e então fomos para o nosso dormitório para fazermos o mesmo. E então fomos a piscina.

Ela não estava lotada, mais haviam algumas pessoas lá. Garotos muito lindos por sinal. Quando chegamos, ouço gritos e risos, e água espirrando da piscina, garotas tomando sol, um jogo de vôlei na água, e lá no fim, lá estão eles. A tropa de meu irmão. Ah, e tem uma garota ali também, está entre Cato e Peeta. Meu sorriso se
fecha. Quem são elas? E essa vaca, atende por qual nome?

– Oi maninha, achei que tinha sido assassinada pelo guarda roupas.

–ha ha ha. Quem é ela?- vou direto ao ponto. Séria e grossa

– Katniss, Clove. Clove , minha irmã Katniss .

–Muito prazer- ela diz, séria, mais educadamente.

–Pena não poder dizer o mesmo- digo ríspida e mantenho distancia.

como estou feliz demais para começar uma briga simplesmente me sento na cadeira ao lado de meu irmão e revejo nosso vido que em 20 minutos tem 326 visualizações. Decido ler os comentários em voz alta, mais não tão alta, já que o sal grosso está na outra bolsa.

– Vocês são lindas sabia? Amei os sapatos Kat.Suas amigas são demais.A Madge tem muita sorte por ser sua amiga.Posta logo o da piscina.Você é demais Katniss.-Após a leitura, Mad
quase pula em cima de mim de tanta alegria.

–Viu, não sou a única que amaria te conhecer.E que amou aparecer no vídeo.O publico me ama...

–Menos Mad .Menos, esse é um canal de musica, só haverão algumas exceções.

–Vamos tomar sol?- Joh pergunta

–Claro, vim aqui para isso- digo

– Ah, vocês já viram o canal da Kat garotos?- a idiota da Mad e sua mania de Fã.

–Não. Mais adoraria ver, qual é o endereço? – diz Gale, já pegando seu notebook.

–ok, vamos ver o lindo rouxinol- o idiota do Peeta diz. Porque ele foi abrir a boca, afinal?

Então eu e as meninas tiramos as roupas e vamos tomar sol.Vez por outra vejo os meninos cantando as musicas de algum vídeo meu, e então começo a escutar musica e as meninas fazem o mesmo. Então adormeço na beira da piscina sob o sol. Acordo com um chamado que me parece muito distante.

– Kat, Katniss acorde – uma voz diz, mais estou sonolenta demais para reconhecer o dono do som.Volto a dormir.Ouço mais vozes, mais nenhuma me anima o bastante para abrir os olhos, então sinto um par de mãos um sussurro como um: ‘Me desculpe, por tudo’ e no segundo seguinte sinto um frio em minhas costas, que se transforma em algo úmido e então quando tento respirar,uma relativa quantidade de água entra em direção aos meus pulmões . Só então percebo. Estou em baixo d’agua.

Nos segundos seguintes só tenho tempo de abrir os olhos, prender a respiração e voltar a superfície onde tenho um ataque de engasgo devido a água que inalei, e enquanto isso todos os garotos da ‘tropa’ estão rindo de mim, mais assim que fico alguns segundos recuperada, eles fecham o sorriso e começam a correr. Tarde demais , apenas Gale ficou, mais ele foi o único que não riu de mim, e tampouco deve ter me jogado na água. Então lhe pergunto, o mais calma possível, quem foi e ele responde num sussurro:Peeta.

– Seu idiota, de adeus a sua vida.- Digo, e segundos depois, já estou com as mãos em seu pescoço e ele já esta imobilizado.

–Me desculpe Kat, eu não tive escolha, foi um sorteio – Será?Decido perguntar para a única pessoa que não me decepcionou.

– È verdade Gale?

–Bom...

– È verdade?
-sim, mais a condição era que os dois pulassem e só você caiu- Gale diz

–Então vamos concertar isso já- digo, pegando sua mão e... e o que mesmo? O que eu estava fazendo? Quem sou eu? Então descubro porque os espaços entre os dedos foram feitos. Para serem preenchidos. Preenchidos por... Espera, o que eu estou dizendo meu Deus? Que porra é essa?

Solto sua mão e então me lembro o que estava fazendo, e o ódio volta com força total e o pego dessa vez pelo pulso. Ainda o ouço reclamar,mais nada disso faz diferença. Então chegamos a beira da piscina e posso ver que Mad e Joh acabaram de acordar,
então em hesitar jogo o Gato Mellark mar adentro. Ou melhor, piscina a dentro.

Ele fica submerso por alguns instantes e meu coração para. Não movo um músculo sequer nem ouso piscar. Apenas olho para a água, esperando o garoto ressurgir, estou sentada com os pés na água e logo sinto uma agitação na água e Peeta me encara de forma feroz.

Então sorrio, e ele também sorri. Nã consigo escapar, antes que eu possa ver ele já esta próximo de mim, com as aos sobre os meus pés embaixo d’agua , então ele pega minhas mãos e olha e.....

Me beija.

Não,mentira. O que ele realmente faz: Me joga na água

Assim que subo a superfície Peeta esta a minha frente, ainda cm as mãos nas minhas, assim percebo, solto suas mãos e percebo o quanto sua mandíbula é linda, e o rosto retangular, decorado com um lindo sorriso, e antes que tome consciência disso, estou cada vez mais perto dele, minha mente faz a primeira coisa possível:

O beijo

.Não, claro que não. Jogo água nele.

E então começamos uma guerra, então só vejo Mad ser empurrada por Gale e Johanna por Finnick, e meu irmão e Cato se jogam na água. E começamos guerras, corridas, onde de certo modo sempre acabamos Peeta e eu, ou um contra o outro, ou um empatando com o outro, ou simplesmente um próximos do outro. E gosto disso. Não! Claro que não. Eu odeio isso.

Então Marvel olha para mim e diz:

–pó pó! – ah não, só eu e ele sabemos o que isso significa e não é nada bom.

– Não Marvel – digo constrangida

– que foi Marvel, deu tilti? – Mad diz

– Pergunta pra Kat- diz ele, com um sorriso malicioso.

– Não Marvel-digo, em tom de suplica

– OK, se ela não quer, eu... FAÇO! – diz ele e eu rosno para ele. Por que Senhor ?

–Ah Marvel! –digo, lamentando

– Sim! Vamos jogar um jogo que a kat ‘’ama ‘’ – ele diz, fazendo aspas com as mãos diante da palavra ama. Eu odeio esse jogo

– Hm, eu amo tudo o que a kat ‘’ama’’ – Peeta diz.

– como é esse jogo? – pergunta Johanna

– È assim, são duas pessoas, uma fica de base, enquanto a outra se senta em seus ombros e tenta atacar a equipe adversária, qual galo cair por ultimo perde.- explica Marvel.

–Parece legal .Vamos Jogar meu amor? – Diz cato olhando para Marvel.

– È claro querido, vemnimim – Marvel brinca, e quando cato tenta montar em Marvel, os dois caem, e Cato faz uma piada sobre como ele conseguira ser carregado na noite de núpcias com um marido desse, e morri de rir.

Então Marvel sobe em Cato e logo a primeira dupla está formada . A segunda é composta por Gale e Mad, a terceira por Joh e Finn, e a quarta por..

– bom, sobraram vocês dois- Joh diz, abafando o riso

–Não! –digo

–Sim!- Joh diz

–Não, eu nem queria Jogar, e muito menos com esse debmental que atira pessoas na água.

–Ou é com ele, ou é comigo- Marvel diz. E acredite, ir com ele é um pesadelo, ele te afoga, te derruba, e encharca seus pulmões. Quase morri afogada da ultima vez.

– Vem logo Peeta- digo fadigada. Ele se abaixa e logo subo em seus ombros

–Belas coxas – Peeta diz e dou um tapa em sua cabeça, o que faz com que ele me xingue. Gosto da sensação.

– É como bater em algo oco- zoo- afinal, não deve ter nada ai mesmo. – rio. Um segundo depois sou fundada na água por Peeta, que sobre alguns segundos depois, rindo da minha reação.

Nem preciso dizer que o resto do jogo foi uma comédia, principalmente Cato e Marvel. Eu e Peeta ganhamos o jogo, mas eu o esnobo, dizendo que foi tudo graças a mim, e que ele foi só um banquinho ou afogada até admitir que nós dois merecemos ganhar. Obvio que não falei aquilo nem sob tortura, já que me soltei de seus braços, dei um leve chute em seu perfeito e durinho abdômen, e sai mergulhando até o outro lado da margem, e sai da piscina, quando vi Peeta , Marvel, Finn,Cato, Joh e Mad correndo atrás de mim, mal tive tempo de pegar minha bolsa e sai voando da piscina em direção ao meu quarto, mais aquele lugar seria obvio demais, então virei na direção oposta, e me deparei com a maior biblioteca que já vi na minha vida. Após ter certeza de que não estou
sendo seguida nessa direção, me seco, ponho minha saída de praia e entro na biblioteca.Começo a flutuar pelos livros, tantos títulos, tantos tamanhos,tantos personagens, tantas historias, tantas aventuras...

–perdeu o caminho para a casa da vovó dona chapeuzinho?

– Mais ou menos, e você, o que faz aqui?

– estava apenas pensando.


-Sobre o que Gale?

–Mad.. maças, na verdade, sobre comida.Quer comer alguma coisa?- Gale me pergunta, ele não estaria pensando em comida em uma biblioteca. Ele não iria falar Maça. Tem coisa ai.

–Tudo bem, mais sem passar pela parte dos dormitórios. Estou sendo perseguida.- digo, e Gale sorri.

Vamos ao refeitório e pego algumas frutas e um suco, e Gale pega apenas um café e um biscoito. Fome... sei.

E então ele e eu conversamos. Sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Sobre bandas, escola, jogos, comidas,esportes.. e acabo conhecendo ainda mais Gale. Ele é um cara muito legal, que tem uma banda, e que me chamou para ver um de seus ensaios amanha. O garoto que corre mais rápido do eu qualquer um, mas que não sabe cozinhar um macarrão instantâneo. Irmão mais velho entre 3 que estuda aqui ha 4 anos, e que é o sobrinho de Greasy Sae, nossa cozinheira. De modo em que somos recebidos com suco e café fresquinhos. Adorei.

O tempo voa e nós nem notamos.Ja são 19:00 e as meninas devem estar louas me procurando. Nos despedimos de Greasy e então partimos em direção ao nossos dormitórios.

*******
–Que musica eu canto?-pergunto, em duvida.

– ah, canta uma lenta? – Mad pede


– tipo o que?

–ah, cante Thousand years da Christina Perry.- Mad sugere .

– Tudo bem então.

Faço o vídeo e logo meu quarto esta abarrotado com 5 garotos que não param de encher o saco.


-O que vocês querem?- Johanna pergunta

– trouxemos vídeo game – Cato diz

–entrem pessoas – Joh diz

Enquanto edito e publico o vídeo os garotos arrumam o vídeo game e logo todos começam a jogar. Peeta olha para mim constantemente, mais o ignoro e o repilo com respostas diretas, curtas e grossas. Todos nós nos divertimos muito jogando e zooando os perdedores, incluindo eu, Gale, e Mad.

– Chega de Perder, to com fome.- digo

– de novo? – Finn pergunta, já havíamos comido um pacote de batatas e um de jujubas que tinha guardado em minha mala.

– È

– ok, a Leoa quer comer. Vamos? – Gale diz

– De novo ?- todos perguntam

– Sim! –digo, com raiva

– Vamos jantar então- Peeta diz

–Vamos virgula, adoraria não te ver lá- rosno

– Ta bom, já que você insiste eu vou.
*****************************************

Então estamos caminhando pelo campus, quando começa a
chover e aproveitamos a chuva. Dançamos, nos melecamos de lama, brincamos, até que a chuva fica forte e decidimos entrar. Então olho para Marvel de um jeito que só ele compreende, em menos de um segundo já estou mais quieta e encolhida já estou nos braços de meu irmão. Seu abraço é o único que me protege.

Todos se calam e só ouço Peeta perguntar:

– Ela está bem Marvel, quer ajuda com alguma coisa?

– Não mano, valeu mais isso é meio...- então paro de ouvir o que Marvel diz pois um relâmpago rompe meus ouvidos,lagrimas brotam nos meus olhos e me agacho, rezando para que fique tudo bem e que meu pai volte logo.

Marvel me carrega até o meu quarto e ele se deita comigo e me abraça e me consola até que a chuva diminua e eu caia no sono.

*********************************

Finalmente chega o dia do baile. Annie mal se aguenta de animação e Mad é só alegria. Estamos no fim de semana, e durante os dias anteriores tudo foi bem, conheci diversos professores, fiz diversas coisas, arranjei briga com a tal da Clove que fica se esfregando nos outros, aquela nanica problemática, possessiva, zoiuda,ok ,amo zoiudos, mais não aqueles olhos que olham com toda a doçura do mundo para Peeta... argh, me da nojo de pensar nele tocando um dedo nela.Aquela vaca, porca,galinha... fazenda. Que se exploda aquela fazenda.

Rue e Annie amaram a nova escola e também meus novos amigos, que também se tornaram seus amigos também, e Finn e Ann se tornaram muito próximos, mais eu sei que eles se gostam, porque Gale não consegue mentir e uma vez ele me confessou que Finn esta apaixonado pela minha amiga, e ela gosta dele dês da primeira vez que o viu. Argh, que nojo, que frase mais clichê, como pode ser real? ‘dês de a primeira vez que o viu’ que ridículo, ela só sabia o seu nome, e se ele fosse um canalha galinha?

Acho que a convivência muda as pessoas então, infelizmente, desconfio que Mad também esteja amando. Só eu, Rue e Joh ainda
estamos normais e livres dessa doença.

Ah, e falando em convivência, eu e o idiota retardado Mellark infelizmente temos que conviver juntos todo santo dia, e ninguém me ajuda, tudo relacionado a esse garoto sobra para mim, o universo me odeia. E o pior, parace até que o Mellark gosta disso tudo.Parece que ele faz questão de meirritar 24 horas por dia. Sim, meu irmão fez o lindo favor de passar meu numero de celular para o retardado. Resultado: meu celular parece um alarme quebrado, de tantas mensagens do infeliz.Eu simplesmente o ignoro mas ele só para de repetir a mensagem se eu começo a responder, caso contrário, ele
faz da minha vida um inferno.

Hoje as aulas foram suspensas devido a organização do baile, então podemos dormir até mais tarde.Só que não. Sabe por que? Por causa dos garotos que, honestamente não vivem sem agente.Poxa, o que que custa ficar algumas horinhas longe de nós? Não, eles tem
que nos acordar as 8h 30min em um dia sem aula. Valeu garotos.

Mais como eles não são normais, somos acordados com um trompete enorme em nossos ouvidos.

Eu simplesmente tenho um treco. Tenho o maior susto da minha vida.Minha reação, é claro é atacar meu agressor, que , graças ao ódio do universo por mim, é Peeta.

Eu o derrubo no chão e o imobilizo,e então começo com meu lindo vocabulário de garota-loucamente-perturbada e quando estou quase socando aquele idiota, me distraio com sua Mao em minha
cintura e ele se aproveita e me derruba no chão, invertendo as posições. Volto a me debater e xinga-lo, mais lá pela 20° palavra ofensiva seus olhos penetram nos meus e caramba, que olhos. O que eu estava falando mesmo?aquele é Tink winky* em cima de nós? Ele esta fazendo um coraçãozinho com as mãos?

–MARRENTA SEDUÇÃO, ACORDA DO TRANZEEE!- Peeta grita, e finalmente uma palavra sai de minha boca:

–Te odeio.- digo, me soltando de seus braços e indo para o banheiro

O que foi aquilo?O que acabou de conhecer? Eu acho que bati com a cabeça em algum lugar. O próprio Tink winky confirma esse fato, mais o resto. O que aconteceu? Eu perdi a fala. fiquei como uma total idiota nos braços, e que braços meu Deus, seus músculos são durinhos e seus olhos... aquilo me hipnotiza cara.Eles acendem algo em mim que eu nunca havia sentido antes,e adoro essa sensação. Mais aquela foi a ultima vez que aquilo aconteceu. Isso não pode se repetir.Com ele não.Esse garoto tem que parar de preencher meus
pensamentos, eu preciso odiá-lo.

Ele quer algo de mim, e já esta começando a conseguir, e isso não pode acontecer. Pessoas boas criam raízes em mim, mais não posso deixar que ele se instale em mim, não posso deixar que ele me domine.Então fecho os lhos, decidida a esquecê-lo, fingir que ele nunca existiu. Pela primeira vez na minha vida, me arrependo de ter brigado com alguém.

–Kat, ta tudo bem? Abre essa porta por favor- Peeta pede docemente. Respira Katniss.

–Não, sai daqui, e sai do meu quarto, você jamais deveria ter vindo.Você jamais deveria ter nascido!

–Por favor, só estou preocupado com você. Abra – ele diz

–Vou ficar bem se você for embora. Já- digo, segurando as lagrimas.Tentando convencer a Peeta e a mim que ele deve ir embora

– Kat sou eu, pode abrir amiga – Diz Rue. Então abro a porta. Os garotos ja foram.

Então eu conto a elas tudo o que eu senti hoje e nessa semana inteira.

–Amiga, você esta apaixonada.- Joh diz, seriamente

–Ah, que lindo. A Kat ta amando- Rue diz docemente


–NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-
grito com todas as minhas forças. Não. Aquele garoto ridículo e esnobe e irritante e provocador e... Não! Eu nunca vou ama-lo.

– Calma amiga, o amor é a coisa mais poderosa do mundo, ele muda a pessoas, e Peeta vai te mudar.Vai te melhorar, você vai ver.- mad diz

– Não. Esse é uma frase de livros infantis Mad,que provavelmente foi escrita por algum idiota que ilude milhões de pessoas.A vida muda as pessoas, as experiências mudam as pessoas, um garoto não vai me mudar. Vai me enfraquecer- digo, fadigada.

–Como você pode não amar o Peeta?- Joh me pergunta

–Como? Será que é porque ele é um aproveitador,metido, exagerado,idiota...

–Voce não o merece- Joh diz,calmamente

– Eu não mereço ninguém, eu nunca amarei ninguém, é perda de tempo.- digo

–Vai catar você cata né?- Rue diz, irônica

–Sim, pois uma noite não te enfraquece- digo – Mas e você Mad, qual é o seu plano para ficar com o Gale?

– Sim, vou arrasar no baile. Você pode me maquiar ?

– è claro amiga, vou dar uma volta pelo jardim, qualquer coisa me liguem – digo.

Então me dirijo ao jardim para tentar esvaziar minha mente, parece que tem alguma coisa, ou alguém, impregnado
nela, e preciso esvazia-la. Preciso voltar a ser eu mesma.

Então me deito na grama , e tento relaxar, mais não consigo tirara quele idiota da minha cabeça. Seu toque forte mais delicado na hora de me afastar da briga, o jeito que ele me olha, seu sorriso torto. Ah que fofo!

Então me foco no meu objetivo e penso em tudo o que o amor pode me causar, ou já me causou.Eu fiquei/ficarei idiota, o próprio tink winky prova minha teoria, nunca mais pensarei em mim mesma, tentarei agrada-lo o tempo todo, e isso vai me tirara minha independência, a única coisa boa que me aconteceu dês de a morte do meu pai. Conclusão: Ama-lo só vai me prejudicar. Então ouço passos atrás de mim.

–Não estou a fim de lição de moral agora Marvel – digo

– Vou tentar ser rápido

– Professor Cinna? – Pergunto. Ele é meu professor de teatro, mais adoro conversar com ele, ele é o único que me ouve. E tem bons conselhos a dar. Se você prestar atenção.


–Está preocupada com algo querida?

– Cinna, seja honesto, o que você acha do amor? – pergunto

– Porque acho que estou apaixonada por alguém que não deveria estar, e o amor é uma perda de tempo, só vai me ferir e enfraquecer.

–bom, Katniss, o amor é uma droga. Admito.Mais é algo em que se provarmos uma vez não conseguimos nos soltar mais sabe? Se você começa a amar alguém, vai fazer de tudo para que esse sentimento faça sempre parte de você. O amor não é só dizer eu te amo e querer estar com a pessoa. O amor é você saber respeitar a pessoa, querer vê-la feliz, mesmo que isso signifique a sua felicidade. Mais você precisa amar as pessoas como se não houvesse amanha, fazer valer a pena cada segundo ao seu lado, aprender com os erros. Errar junto. O amor só enfraquece se você não for parceira, se você não se esforçar para ser cada vez melhor, mas ao mesmo tempo, ser você mesmo,pois se alguém deve lhe amar. Deve amar seus defeitos também.

– Tem certeza Cinna?Mais e se ele e eu não dermos certo e eu acabar sozinha de novo?

– Então aquele cada não é o cara perfeito para você. È só mais um em uma fila. Até que você encontre aquele o qual você terá o prazer de ter com você pelo resto de sua vida

– Obrigada- digo, e o abraço.

–Estou aqui pra isso querida. Nos vemos no baile?

– Com certeza – digo, com um sorriso.Então ele vai embora e eu aproeito os momentos de solidão para pensar no que Cinna havia dito, e pensar o qunto eu mudei nessa primeira semana aqui na Sunset High School.E é inevitável nãopensar em minha mãe, eu em uma semana, não me mandou uma mensagem sequer.

Marvel já se costumou com a solidão. Eu ainda sinto falta de uma mãe. Daquelas que saem pra fazer comprar com você, que ameaçam os garotos que dão em cima de você, que te da conselhos maravilhosos, que tem a melhor comida do mundo. Uma verdadeira mãe, que sabe que o trabalho não acaba depois de 9 meses, que sabe que um filho é eterno.Nunca tive/ terei uma mãe assim.

*************************

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!- Madge grita por eu ter puxado um pouco seu cabelo sem querer. Exagerada

–Desculpe, mais fique parada.Senão o coque sai torto.

Então assim que termino seu cabelo e maquiagem Madge está linda.Como seu vestido é escuro, abuso do rimel e lápis, mais ainda evito deixar seu olho carregado. Passo um batom Pink em sua boca e ela fica perfeita.

Depois arrumo Rue, com um vestido branco rendado, e carrego seu olho, e deixo seu cabelo liso, que é naturalmente e perfeitamente cacheado.

Em Joh, que escolheu um vestido preto, carrego bem o visual, com os olhos escuros , mais nem tanto e aliso seus cabelos que são levemente cacheados.

Annie é discreta e escolhe um vestido rosa claro e faço uma maquiagem dourada para que combine com seus lindos e perfeitos sapatos de tachas.

Então, finalmente me arrumo, ponho meu lindo vestido, que arranca suspiros das garotas, ele é verde escuro, tem um decote lindo e é mais soltinho embaixo da cintura. Coloco meu lindo sapato de salto nude com alguns cristais que são perfeitos! Depois de arrumar todas por horas, finalmente me tranco no banheiro, para arasar!

Não carrego muito nos lhos porque tinjo meus lábios de um vermelho sangue. Cacheio a ponta de meus cabelos , e quando saio
os garotos estão batendo na porta, já impacientes de nos esperar. Então nós 5 abrimos a porta
–Tharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam! – Dizemos juntas e rebolando.

Os meninos nos olham de cima a baixo e Finn da um beijo na bochecha de Ann e sussurra algo que não consigo ouvir. Gale beija a mão e Mad, que cora, e meu irmão me gira e me da um beijo na bocheca.

Os meninos estão todos lindos, tenho que admitir, Peeta esta com um Jeans escuro e uma Jaqueta de couro preta,por cima de uma blusa branca (muito sedução); Gale esta de jeans e com uma camisa xadrez ;meu irmão esta de jeans e um blazer preto com uma camisa branca por baixo, Finn esta com uma jaqueta bege e uma blusa preta, e jeans , e Cato esta com um jeans escuro e uma camisa branca com alguns botões abertos exibindo seu lindo tórax.

E então vamos ao baile.E que baile.

–Que gatos meu deus, por onde começo? – digo hipnotizada

–KAT! – meu irmão e Peeta dizem, me repreendendo

– O que foi? Não sou cega poxa – digo, puxando as meninas para dançar as musicas que tocam. Começa com Scream and Shout e assim vai.Nós nos acabamos de dançar, e notei os olhos de Peeta em cima de mim, ai em que eu caprichei ainda mais, até que sou delicadamente puxada pela cintura e em lindo garoto moreno dos olhos azuis me olha dá e um sorriso.

– Você é linda demais sabia?- No mesmo momento penso em dar um fora nele mais então vejo que Peeta esta quase quebrando o copo ( de vidro) que está em suas mãos. Então não penso duas vezes.

–não mais do que você gato. Qual é o seu nome?- pergunto, toda sensual.

–Alex, e você?

– Katniss.

Então começamos a dançar e minutos depois ele me beijou. Um beijo muito bom, mais não deixo que dure muito tempo, não fico muito confortável beijando alguém que conheço a menos de 10 minutos.Quando nossos lábios se separam vejo que Peeta esta com a boca aberta e o copo provavelmente esta espatifado no chão, não tenho tempo para mais detalhes pois estou ocupada com o Alex.

Alguns beijos e danças depois vou ao banheiro com minhas amigas e elas quase arrancam meus rins.

– O que você estava fazendo sua vaca mor? – Mad pergunta/grita/ameaça

– Catando um gostoso. Mais conhecido como teste do ciúme

– Teste do ciúme não Kat, achei que você já tinha parado com essa – Rue diz. Teve uma época em que eu era viciadona nisso, adorava ver as reações. Mais agora foi sério.

– Não Rue, dessa vez foi sério você viu que perfeito?

–o que é teste do ciúme? – pergunta Madge.

– Simples, você cata o gato e faz questão que o garoto que você gosta veja a pegação. Se ele se emputecer, o cara ta afim, caso contrario,esquece, ele não ta afim- explico

– Que ridículo Everdeen – Joh diz

– Ridiculo? Eu descubro se o cara ta afim, danço a vontade e ainda cato algum gatinho. Bem ridículo- Digo, irônica

– ok, vamos admitir. A Kat é uma gênia – Annie diz

– é um gênio burra- Eu digo

– Desculpa é que o professor Kevin é tão gato que ... aiai! – diz Annie delirando de amores pelo professor de Ingles. OK, ele é mesmo um gato.

– E ai, vai continuar a lição de moral, ou posso voltar para a pista?- digo

– Vamos para a pista! – todas gritam em uníssono.

****************************************

Que tédio! Estou sentada na nossa mesa com as meninas, só que todas estão falando sobre como os meninos são lindos ou beijam bem, ou sei lá mais o que. Só que isso não importa. Sabe o porquê? Por causa daquela fazenda idiota e baixinha que esta se esfregando em quem? No Sr. Oceano é claro. E ele ainda olha para mim e da um sorriso de canto malicioso. Safado. Cachorro. Sabia. Ele só estava se aproveitando de mim , e me ajudou só por interesse. Sabia.

– Bem feito amiga. Ele está te dando o troco – Joh diz. Ela pode até ter razão .

Eu não sei do que estou com mais raiva: Ele estar quase contaminando sua boca com uma fazenda, ou de mim mesma por estar com raiva disso. Porque sei o resultado da minha reação. Sei o que ela significa.

– Fica quietinha vadia. Vou ao banheiro- digo exasperada

Quando chego no banheiro quase faço o que jurei nunca fazer: Chorar por um garoto. Mais , dale Allah, eu ainda tenho um pouco de
sanidade dentro de mim, e me controlo. Respiro e inspiro. Conto até 10 mais algo me interrompe.

–Kat, você não vai acreditar!O Peeta brigou com a Clove! Na verdade ela brigou com ele acho que porque ele se recusou a beija-la ou sei la. Vem logo Kat. Vamos acha-lo- Ann diz. O quê? Ele não quis beija-la? Ele brigou com ela. Obrigada universo, finalmente
os ovinis me ouviram.

Então corremos para procurar ele. Mais eu corro para o outra
direção.Não posso encontrar ele. O que eu diria? Oi, você esta bem? Quem bom que você brigou com aquela vaca. A Colgate agradece. Eu te amo. Não, eu nunca poderia vê-lo hoje.

Então vou a piscina e fico lá. No escuro. Observando as estrelas. Pensando na vida, na minha família.Nos meus amigos. E em Peeta,é claro. Finalmente admito a mim mesma que o amo, e me
sinto fraca com isso. Pois se eu não o amassa estaria dançando e me acabando de rir com minhas amigas, e não aqui. Desperdiçando minha beleza e me deprimindo cada vez mais.

Então minha bolsa vibra, o melhor, meu celular vibra. Uma mensagem.

Peeta.
Não posso evitar que um teimoso sorriso apareça em meus lábios.

Gostando mais da festa ou das estrelas marrenta sedução ?

Gostando mais de fugir ou passar a mão na Clove? – pergunto, e só então me toco que ele sabe que não estou mais no baile. Como estaria admirando as estrelas de lá de dentro? Então começo a olhar para os lados e não o acho.

De te ver me procurando. Você está linda – droga. Corei. Cade esse viado?

Mais eu estou odiando te procurar. Da pra aparecer logo.

Você fica mais linda ainda corada. Ah, agora não. Sempre quis brincar de 007– rio da mensagem dele.

Ok, então me dê uma diga de onde você está Mellark.


Nossa, Mellark, só me chamam assim quando estou encrencado. E não, um bom mágico nunca revela seus segredos.– idiota. Lindo.
Mais idiota.

Mais você não era espião? Mudou de profissão foi?

Não tive infância.Bela rosa.-Rosa? O que ele qu... Oh, uma rosa vermelha esta na mesa ao meu lado. A pego e sorrio, sabendo que ele esta mais próximo do que imagino.

Obrigada. Isso foi obra do mágico, espião, aluno, ou florista?

Um aluno apaixonado.Que tal um bem me quer, mal me quer? –Ele responde. Ah, que lindo. Conversando por mensagens com um cara que esta praticamente ao meu lado, e ainda fazendo bem me
quer mal que quer.Decido fazer só para ver o que ele pretende com isso.

Então pego a rosa, lhe dou um beijo e rezo para que dê ‘bem me quer’.

–ok Peeta, vamos lá.- digo, em voz alta.- é melhor você estar
mesmo ai. Se eu estiver falando sozinha você morre.Então meu celular treme.

Continue, bem me quer...

Arranco a primeira pétala.Mal me quer, bem que quer, mal me quer ... bem me quer,mal me quer, bem me quer,mal me quer..... e, a ultima, Bem me quer.

Sorrio. Talvez o maior sorriso de todos os tempos. Obrigada Universo, Deus,Allah, Ovinis, Autora. Obrigada!

–Agora é a sua vez Peeta – digo

Poxa, fiz mó sujeira no chão. Pega pra mim?– então encontro um punhado de pétalas no chão e elas formam uma trilha e recolho uma a uma, e quando finalmente pego a ultima, há uma carta também no chão então a pego, e quando me levanto para ler vejo que estou em um gramado cercado de velas e flores.Perfeito

Dou um sorriso e me sento, abro a carta e encontro sua caligrafia mais que perfeita escrita mais do que cuidadosamente.Abro e começo a ler em voz alta.

Katniss Everdeen, isso parece clichê, e sei que você odeia isso, mais não tem outro modo de descrever o que eu sinto por você. Foi amor a primeira vista poxa! E que vista!( ok, aceito um tapa basico depois). Você me iluminou daquele dia em diante.

Eu nunca amei ninguém mais tenho certeza de que o que eu sinto por ti é amor. Nunca mais consegui tirar você de meus pensamentos que clamam por ti. Você é minha luz, eu vivo para te rodear, para te fazer brilhar. Achava que o meu maior medo era te
perder, mais percebi que te ver triste é pior do que tudo isso, preciso de você feliz, preciso me sentir completo. E isso só acontece quando estou com você Kat.

Se você chora eu choro, se você ri, eu rio, eu sou seu reflexo. Amo sua marrentice(isso existe?), seu sorriso, seus olhos cinzentos, sua força, seu amor pelo seu irmão, sua voz, seu cheiro, seu cabelo.... Eu te amo de todos os jeitos possíveis e juro, que se você me aceitar, farei de tudo para que seu sorriso nunca se vá, e se você não estiver bem, ficarei com você até que as trevas passem, até que você possa sorrir novamente. Estarei sempre contigo.

Juro que te darei meu sorriso para te ver feliz. Amo você só seu jeito. Não precisa mudar. Amo seus defeitos e qualidades, seu queixo que você odeia, seus ombros que você julga largos demais, suas mãos que você odeia que estejam sempre frias, sua fome insaciável, seu medo de palco,seu panico por relâmpagos... eu amo todas essas coisas, boas ou ruins. Porque são elas que te formam e eu amo você.

– Posso ter passado pouco mais de uma semana com você, mais posso te garantir, que não serei mais ou menos, minha mente ganhou um nome, meu coração ganhou um nome, meus hematomas ganharam um nome: Katniss Everdeen. E esse nome significa tudo para mim, e quero ouvi-lo todos os dias, pelo resto de minha vida

– Peeta aparece atrás de mim, sussurrando o final do texto, enquanto já estou com o rosto todo borrado de tanto chorar. Nem havia notado que uma fina garoa começou.

– Katniss Everdeen, você aceita ser minha namorada? – ele pergunta, também emocionado.

–Sim. – digo.

E ele sela nossos lábios do melhor jeito possível. O melhor beijo de todos. È um beijo romântico e apaixonado, que faço questão de corresponder para mostrar que o corespondo, e que sim, eu o amo.

Separamos nossos lábios quando o maldito ar nos falta então digo as palavras que jurei nunca dizer. Mas que agora são tão verdadeiras quanto instantâneas.

– Eu te amo Peeta.

– Eu também te amo Katniss.

E ficamos lá, nos beijando sob a chuva. Chichê? Ne me fale!

****************************
Então nos beijamos novamente, fui tola minha vida inteira. O amor nunca foi uma fraqueza, o amor nos torna fortes, pois compreendemos o valor das coisas pequenas e de ações, que o amor nos move e faz de nós,pessoas melhores. O amor é algo que não pode ser definido e sim sentido. Com o tempo ele se torna uma necessidade, pois sem ele não vivemos. Nos sentimos incompletos. Aqueles lábios que conheço tão bem, e nossos corações que batem como um só, dizendo um para o outro o que palavra alguma pode explicar, mais que definimos como ‘Eu Te Amo’. Mais é muito mais do que isso. Sempre foi e sempre será.

– Eu te amo meu velhinho

–Eu também te amo minha Velhinha sedução.

60 anos depois de muitos rolos, brigas, mensagens, bobagens, cá estamos nós, no lugar onde tudo começou, e onde aquelas ultimas 2 pétalas cairam anos atrás, se tornaram duas lindas roseiras floresce aos nossos pés, se unindo como um só. Conhecidência? Não. Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo lindo, gostaram? Odiaram, acharam que faltou algo?
Comentem, e recomendações me fariam delirar. Obrigada por participarem, pelo menos um pouquinho, de minha vida.
* Tink winky é um personagem dos telletubies, o bichino roxo.( não sei se aquilo é um ovini ou um urso)
**Durante a historia utilizei alguns trecho dos livros 'Jovos Vorazes e Em Chamas da diva da Suzanne Collins
*** Tambem escrevo uma fic longa sobre jogos vorazes, chamada 'I Will Always Bet On You' e amaria se pudesse encotraar vocês lá mais uma vez.
Mellarkisses for everybody :*****