Some Things Have To Be. escrita por Lizz

Some Things Have To Be.

Por que algumas coisas simplesmente têm que ser? Não se tem explicação, apenas é e pronto. Você não pode argumentar ou contestar, tem que aceitar. Sabe aquela velha e querida história conhecida por todos entre uma aluna e um professor? Hum... Não se sabe ao certo os possíveis fins de histórias como essas. Somos capazes deduzir, chutar, imaginar... Mas nunca sabemos ao certo. Nem a história da qual vão ler agora tem uma conclusão, mas... Todo dia temos uma oportunidade nova de ter um fim, ou um começo de acordo com vários pontos de vista. E se essa oportunidade nunca chegar... Então vamos lá, deduzir, chutar, imaginar...


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 16 (12.580 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/01/2013 às 03:57 | Atualizada: 01/05/2013 às 03:31


Notas da História:

Olá pessoal!
Bem, essa história é uma história real. Aqui conto a minha história, então cada detalhe, por mínimo que seja, realmente aconteceu comigo.
É uma clássica história entre uma aluna e um professor. Não sei se entenderam bem o que eu quis passar com a sinopse, mas a história realmente ainda não tem um fim, pois ainda vivo ela.
Porém, durante cada capítulo pretendo dialogar com vocês e de acordo com o que conversarmos, podemos dar um fim à ela juntos, tendo acontecido na vida real ou não.
Alguns já me conhecem aqui do Nyah, eu escrevia na categoria de bandas... Porém como estou escrevendo uma história real agora, preferi fazer uma nova conta, um novo nome... Prefiro evitar conhecidos.
No mais, é o que eu tinha pra dizer...
Sejam bem vindos e dialoguem comigo, vou gostar bastante!
Boa Leitura o/