Era Ele escrita por Biaa Black Potter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui estou eu fazendo mais uma loucura... Eu já tinha essa ideia de fanfic há tempos. Mas nunca postei... até agora.Foi umas das primeiras que eu escrevi. Então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315620/chapter/1

"I don't think we'll ever change"

Meu nome é Lily Evans.

Tenho dezesseis anos, cabelos ondulados meio laranjas, meio vermelho, sendo assim ruiva, e não basta ser diferente de todo mundo na cor do cabelo, ainda tenho olhos verdes, que eu acho feios, por serem da cor das folhas de uma árvore. Pelo menos não sou nem muito alta nem muito baixa, já que tenho uma altura de 1m e 63 cm.

Eu sou bruxa, estudo em Hogwarts, um internato. Hogwarts é uma das melhores escolas de magia... Magia! Até alguns anos atrás eu nem sabia que mágica existia. E agora só falta dois anos para eu me formar. Já sei inúmeros feitiços, de coisas simples até as mais complicadas... Como os duelos...

Em Hogwarts, tenho duas amigas inseparáveis... assim como eu era com Jimmy. Enfim, Dorcas Meadwes e Marlene McKinnon, ou, como eu chamo, Dorcs e Lene. Elas sempre veem me visitar quando eu estou de férias, o que, infelizmente, não é o caso. Passamos noites e noites conversando, sem dormir. Sempre rio com elas, principalmente quando estamos conversando sobre as investidas de Sirius Black em Lene e claro, as de Potter, em mim.

Ótimo! Já estou pensando no Potter de novo. James Potter é a razão para eu nunca ter paz. Provavelmente, se ele não me chamasse para sair a cada dia, eu poderia ser cordial com ele. Claro, nunca poderíamos ser amigos, por termos estilos de vida tão... diferentes. Mas eu podia ser legal com ele, e eu era (na maior parte do tempo), até o meu quarto ano. Ano que ele começou a me chamar para sair. Qual o problema de eu sair com ele? Talvez o fato que ele é... o maior galinha de Hogwarts, talvez o segundo, por causa de Sirius. Ele já ficou com mais da metade das meninas do terceiro ano ao sétimo de Hogwarts. Pensando bem, acho muito suspeito que ele não tenha ficado com uma garota há muito tempo... Mas isso é o que ele diz. Com certeza, ele está ficando com alguém e não quer dizer. Eu nunca iria aceitar seu convite para sair, não queria ser mais uma na listinha dele.

Graça a Deus, eu não o teria que ver depois de terminar a escola.

Eu ainda não tenho certeza sobre o que eu vou fazer quando terminar Hogwarts, estou na dúvida entre fazer algo relacionado a poções- matéria que eu tenho um talento nato, segundo meu professor, Slughorn –ou seguir uma carreira sendo auror. Ser uma auror, seria mais difícil, porque não tenho um talento nato, mas, me esforçando eu consigo ser uma ótima duelista. Infelizmente, não melhor que o Potter, mas tão boa quanto. E ele tem um talento natural. É o melhor de duelo do meu ano. Por mais que eu odiei admitir, Potter é brilhante em duelos. Mas ele se acha muito.

Sabia que nunca, nunca, iria aguentaria ser amiga de Potter nesse planeta. O seu ego não deixaria. Francamente, quem nomeia seu grupo de amigo de Os Marotos? Nem eu pequena o aguentaria – e olha que quando eu era pequena eu tinha muito mais paciência do que agora – por conta da sua arrogância.

Nessa época, eu ainda não sabia o quanto eu estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, comente. Mesmo que seja só um gostei ou um não gostei queria ver a opinião de vocês.