Luz, Câmera, Matando! escrita por André Chris

Luz, Câmera, Matando!

Com certeza esta fic é diferente de tudo que você já leu. Um set de gravação cheio de confusões, uma atriz de sucesso, um assassino a solta e uma leve dose de humor... É assim que se passa a história em Luz, Câmera. Matando!. Tudo começa com a gravação de um filme. Cintia é uma atriz muito talentosa e ao longo da gravação recebe a visita inesperada de sua melhor amiga Glenda, que é uma cantora de sucesso e está de férias. A gravação é dirigida por Horus, um diretor mal-humorado de masculinidade duvidosa. Ele demite sua contrarregra Carla, uma mulher vingativa, que adorava dar palpite durante as gravações. Durante uma gravação, uma pessoa é assassinada dentro do set. A polícia não encontra nenhum suspeito até então. Muita água rola, muita surpresa acontece. Divirtam-se.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (8.775 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2013 às 22:59 | Atualizada: 24/09/2014 às 21:50


Notas da História:

A seguinte história que vocês vão ler foi criada por mim mesmo aos 16 anos de idade. Na verdade, a história veio do meu roteiro teatral e resolvi adaptá-la só para postar aqui. O gênero principal do meu texto é TRAGICOMÉDIA. Eu classifiquei como comédia, ação, aventura e outros porque não tinha esta opção para eu marcar e de qualquer forma não estou errado. Mas o que é tragicomédia? Tragicomédia é a mistura do trágico com o cômico. Um exemplo clássico disso é o Todo Mundo em Pânico. Todos os personagens que vocês irão ver, a história e tudo que há nela, foi totalmente escrita por mim. Por favor, não deixem de comentar o que vão ler e de me dar opiniões, pois foi muito, mais muito difícil mesmo transformar aquilo que era para teatro, o qual você está limitado ao real, para aquilo que está escrito.

E ah, é o primeiro que estou postando no site. Me perdoem qualquer coisa, pois ainda estou pegando o ritmo. Muito obrigado a todos!


Capítulos

1. Capítulo 1
1.532 palavras
2. Capítulo 2
1.397 palavras
3. Capítulo 3
1.323 palavras
4. Capítulo 4
1.703 palavras
5. Capítulo 5
1.169 palavras
6. Capítulo 6
1.651 palavras