Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 97
Doctor Who - Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Doctor/Master



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/97

Algumas vezes ele sonha com um universo em que todos os seus desejos são realizados.

Ele sonha com a Terra queimando e com os humanos gritando, ele sonha com depois quando todos eles mortos, tudo reduzido a cinzas e com ele e o doutor sendo os únicos ainda respirando, o outro Timelord desolado e chorando, adorável visão, seu melhor inimigo e pior amigo sempre pareceu tão atraente quando estava se sentindo miserável.

As vezes seus sonhos vão até além de seus sonha sobre mudar as regras do universo, fazer com que vida inteligente não fosse sequer capaz de por todo o tempo e espaço mortos, exceto por ele e o Doutor.

Não tinha lógica realmente, paradoxos temporais sempre são capazes de atrapalhar os planos de alguém, mas ainda assim era um sonho agradável.

Apenas ele e o Doutor para sempre.

Era belo. Era paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.