Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 95
Doctor Who - Olhos Gentis


Notas iniciais do capítulo

Ela não parece nada com Amy, talvez fosse isso que o pertubasse mais - spoilers 6x05 The Rebel Flesh - Rory/Amy Rory/Jennifer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/95

Rory podia sentir Jennifer o encarando enquanto caminhavam nos corredores a caminho de encontrar os outros , ele realmente tinha que ir embora dali decidiu. Ela não parecia nada com Amy, isso era o mais perturbador naquela situação, durante os seus dois mil anos de espera ele se sentira atraído por algumas outras mulheres, mulheres ruivas e impulsivas, mulheres que se pareciam com Amy, não que ele tivesse tomado alguma ação a respeito de tais pequenas atrações que apareciam de tempos em tempos ,principalmente por seu amor por Amy mas também um pouco pela chance de alguma daquelas mulheres ser alguma de suas ancestrais distantes (o filme De volta para o futuro o havia alertado e assustado com relação aos perigos de viagem no tempo e encontrar membros da sua família).

Ele procura semelhanças ali, não há nada na aparência e personalidade dela ,ela nem é completamente humana, mas não é um monstro , ela tem todas as memórias e sentimentos que sua original , sobre os olhos dele, olhos belos e gentis ela comenta aí ele percebe, a semelhança não é com sua esposa mas sim com ele próprio, ele fora igual a ela, e ainda de muitas maneiras era, seu corpo não era mais formado por plástico mas se lembra de como era ,de como independentemente da matéria que seu corpo era formado ele sentia, o extremo tédio , solidão e desespero que foi esperar por Amy, e por um milésimo de segundo ao abraçá-la ele não conseguiu se lembrar exatamente o porque o fizera.

Algo tão simples como chamá-la por seu nome a deixa tão feliz que ela o beija na bochecha e diz que Amy é uma garota de sorte ,tais atos o deixam sem reação por um momento e concorda com ela assim que o pequeno choque passa tentando não parecer que é a primeira vez que a idéia sequer lhe passa pela cabeça , ele sempre se considerava o sortudo do casal, e tinha certeza que Amy dividia tal opinião, dois milênios esperando e ele ainda era apenas o marido ,o segundo lugar nas afeições dela. Ela só o conhece há algumas horas mas já gosta e confia nele, ele não esperaria dois mil anos por Jennifer, mas poderia vir a gostar bastante dela se a situação fosse diferente, sem qualquer tipo de jogo , insegurança ou enganação. Por um segundo Rory tira os olhos do caminho e olha para ela. Ela também tem belos olhos, maravilhosos na verdade, também gentis, e ela olha para ele como um herói, como se fosse o homem mais incrível do universo, ela olha para ele do jeito que Amy olha para o Doutor, aquele era um olhar perturbador de se receber, principalmente pelo quão bem ele se sentia a respeito, ele realmente precisava ir embora dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.