Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 90
Doctor Who - Spoilers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/90

River já tinha ouvido falar de Donna Noble, a mulher que salvou o universo, a melhor amiga que o Doutor já teve.

A mulher que tocaria a mão do Doutor e seria amaldiçoada com uma mente Timelord e que para sobreviver teria que esquecer tudo que vivera com o Doutor, perder uma grande parte de sua própria essência. Ninguém pode entender Donna tanto quanto ela ,ela também fora amaldiçoada com uma mente Timelord toda a sua vida ,por isso ela fora tirada de seus pais quando ainda era um bebê, por isso foi criada para ser uma assassina, por isso quase matou seu marido.

River já tinha ouvido falar sobre Donna Noble mas nunca havia visto eles juntos, como ela o afetava, como eles funcionavam, como aquela mulher poderia ter mudado e melhorado o seu Doutor mais do que qualquer um. Spoilers, por isso ela não pode responder quando Donna lhe pergunta o que lhe acontece no futuro, linhas do tempo e pontos fixos no universo.

Spoilers, cada vez mais ela suspeitava que essa palavra também era uma maldição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.