Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 88
Doctor Who - Um menino de sorte


Notas iniciais do capítulo

River conhece Anthony Brian Williams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/88

O Doutor podia não voltar para ver Amy e Rory, mas River podia. Na sua segunda visita eles contam para ela que adotaram um bebê, ela o segura por um minuto e depois o entrega novamente para Rory. Ela estava bem ciente do quão ridículo e infantil seria sentir inveja de Anthony, ela conheceu Amy e Rory quando eles ainda eram crianças, e tinha uma vida fantástica, com o Doutor, com arqueologia e varias aventuras, mas ela nunca teve a sorte de ser realmente criada por seus pais, aquele menino teria.

XXXXXXXXX

Na sua terceira visita ela se materializa no meio da sala da casa dos Ponds em Nova York e antes que perceba um menino a está abraçando pela cintura, ela não entende o porque disso.

"Você sabe quem eu sou ?"

"Sim, você é a Melody, minha irmã"

"Como você sabe disso ? A última vez que eu te vi você era um bebê"

"Você veio aqui outras vezes, mas isso não aconteceu para você ainda"

"O que aconteceu ?"

O menino sorri e diz :

"Spoilers"

River sorri também, o menino podia até não ter sangue mas ainda assim era um Pond como ela.

"Então irmãzinho quer ir ver as estrelas ?"

"Sim, mas você tem que me trazer de volta antes do jantar, da última vez deu um problema nesse seu relógio e eu acabei perdendo uns três dias de aula e o papai ficou irritado, mamãe achou engraçado no entanto"

XXXXXXXXX

Anthony realmente era um menino de sorte, ele ia crescer sendo criado por Rory e Amy, e com a sua irmã mais velha River o levando para ver o universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.