Outros Pequenos Contos escrita por carolss, Odd Ellie2


Capítulo 84
Doctor Who - Amy, Amelia


Notas iniciais do capítulo

Doctor/Amy



O Doutor nunca a chama de Amelia quando ela vai para a sua cama. Amelia Pond se casou com Rory Williams. Amelia Pond vai crescer e parar de viajar com seu amigo imaginário em sua caixa azul qualquer dia desses. Amelia é a menina que ele proteger e mostrar as maravilhas do universo. A mulher que ele leva para a cama na sua cabeça não pode ser a mesma pessoa.

Amy está bem com isso. Amy é o nome que ela escolheu para si mesma, Amelia Pond podia soar como um nome de conto de fadas mas fora Amy que tinha a vida de um.

O Doutor a chama de Amelia depois, quando ele coloca o seu rosto contra as suas mãos e diz que foi um erro terrível, que eles dois são casados e que nunca vai acontecer de novo, mas , a primeira regra é que ele mente e essa é apenas mais uma para a lista, ele não é tão bom como ele tenta aparentar, ele provavelmente não seria capaz de amar alguém como ela se esse fosse o caso.

E na próxima noite ele vai estar com as suas unhas pressionadas fortemente contra os quadris dela e dizendo de novo e de novo"Amy, Amy, Amy"