Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 83
Doctor Who - Sobre Professores, História e Amor


Notas iniciais do capítulo

10 temas, 10 frases sobre Ian Chesterton e Barbara Wright - Ian/Barbara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/83

Exceção : Quase todos os companions em uma situação de perigo gritariam pelo Doutor, Barbara no entanto gritaria por Ian.

1965 : No fim não importava terem voltado dois anos após a data em que haviam partido com o doutor porque viajando na TARDIS aprenderam que o que importava não era um lugar ou um tempo mas sim estarem juntos.

Amigos : Quando começaram a viajar com o Doutor eles eram apenas amigos, colegas até, apenas a pessoa com quem conversavam após o expediente ou entre as aulas.

Eternidade : Toda vez em que ao longo dos séculos e milênios Ian se sentia um tanto angustiado quanto a sua imortalidade isso nunca durava por muito tempo já que ele logo se lembrava que ele tinha sorte afinal não haveria ninguém melhor para ele passar a eternidade junto do que Barbara.

Matchmaker : Eles se sentiam gratos ao Doutor por muitas coisas, mas principalmente porque se não fosse por aquele homem estranho de outro planeta os ter acidentalmente sequestrado eles provavelmente nunca teriam ficado juntos.

Cardigan : "Eu estou sempre procurando uma oportunidade para tirar Barbara de seu cardigan" Ian falou na frente de Susan e do Doutor para o horror de Barbara.

Conforto : Barbara achava estranho como até nas horas mais sombrias Ian conseguia fazer com que ela sorrisse.

Resgate : Ele ter ido a resgatar de El Akir havia se provado um tanto inútil já que ela já tinha conseguido se resgatar sozinha , mas Barbara ainda assim considerou esse um gesto muito fofo.

Astecas : Os Astecas ao conhecerem Barbara acharam que ela era uma deusa. Ian também.

Encontro : "É estranho o fato de eu considerar a vez em que nós decidimos perseguir uma garota de quinze anos após a aula, como sendo o nosso primeiro encontro ?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.